Off Chat da Taverna - Reborn!

Aki está o seu. cuidado que acabou de sair do forno.

1 Curtida

Eu tô num nível que não consigo mais usar esses gifs de forma irônica. Tô usando simplesmente pq é legal.

1 Curtida

Ah, e antes que eu me esqueça: dab sans

http://www.sclance.com/pngs/sans-png/sans_png_1202361.png

󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡󠀡(eu precisava postar isso aqui)

2 Curtidas

2 Curtidas

Koriakin pegou trust 3?

3 Curtidas

Trust 3? Treix?

Ok, esse meme aqui não.

1 Curtida

Tenho sim, porém é INÚTIL se não posso postar Gifs pelo celular.

Terminarei de comprar as peças do meu PC semana que vem. Esperem por Gifs aleatórios que só eu acho graça. Ou Gifs de Bom dia.

1 Curtida

Bom dia, pessoas.

1 Curtida

Snif… Vou gravar uns vídeos de wow…

… pra ver o que dá pra melhorar na arena… Não estou conseguindo passar de 1,6k e eu era player de 2k antigamente.

Enquanto isso, eu tô aqui desinstalando todos os jogos que estavam instalados no PC. Também apaguei todas as imagens salvas, e limpei o histórico e o cache do Opera.

Parece meio severo, porém não quero nada atrapalhando meu projeto de Medicina esse ano.

1 Curtida

Wata… Acabei de postar no tópico acima sobre Medicina.

Eu fiz isso de largar tudo pra estudar pra Medicina, valeu a pena até. Só voltei a jogar porque agora eu tenho tempo livre, não preciso mais estudar 24/7.

Quero aproveitar e conquistar isso enquanto tenho tempo. Aprendo facilmente, só tenho preguiça de estudar, e esse ano é a hora de mudar isso.

Minha família nunca foi abastada, entretanto sempre fizeram de tudo para me colocar em bons colégios. E também, sempre tive contato com a área da saúde (minha mãe é fisioterapeuta). Valorizar o meu conhecimento, e seguir carreira nessa área, é a forma como posso retribuir o que fizeram a vida toda por mim.

Bom dia pra quem não mora em SP capital.
Porque não tem bom dia que resolva hoje.
Tá o mapa da casa do Sargeras isso aqui. Tudo f&%$@#.
Vou abrir uma empresa de bote-táxi.

Bom dia gente, nunca comentei aqui, mas li as 338 mensagens desse chat kk então me sinto mais íntimo com vcs dq deveria ser…
Nesse momento eu só preciso de bons amigos …hoje meu dia tá uma droga, acabei de reprovar no meu exame da auto escola e agora tenho que ir direto para o trabalho, quando na verdade só queria ir para casa, comer um pão de queijo, e ficar deitado no sofá olhando para o teto caara… estou me sentido um derrotado… aparece que nada pramim nunca da certo…

1 Curtida

Seja bem vindo a esse antro de loucos!!
Não se ache um derrotado! Meu filho teve que fazer 3 vezes o exame pra pegar a carta.
Ele já dirigia muito antes disso. Eu o ensinei quando tinha 15 anos. Acho que foi a confiança que o fez não passar. Fora que os examinadores também são loucos pra te ferrar por nada.

1 Curtida

Muito obg!! Eu vou de suco de maracujá hoje por favor, ainda tem alguns de seus famosos pão de queijo sobrando ?

1 Curtida

Bom Dia a todos e a todas!
Pelo visto, hj aki vai bombar kkkk
Quase o dia inteiro de manutenção

2 Curtidas

agora é hora de almoço.

Quero bife acebolado com arroz de leite.

2 Curtidas

Bora rolar Kun-Lai abaixo juntinhos???

2 Curtidas

Tá um enrosco mesmo essa habilitação, tô contatando dos segundos para tirar logo!!