Off Chat da Taverna - Reborn!

a eliminação da plastique deu mt dó, nosssssss. mas acho que a mais injusta foi a da scarlett pq claramente ela tinha ganho o lipsync.

tô ansiosíssimo pro reunited pq o tanto de briga que tá rolando no twitter das queens dessa season tá ó, incrivel <3

O que tá acontecendo com esse lugar…

Vcs são programadores. Vou jogar que ganho mais, antes que eu fique corrompido por vcs

Menina a Scarlet Envy gente… maravilhosa…

acho q outra drag q achei linda assim foi a Valentina… sou apaixonada por ela

Saudades de curtir tudo o q vc posta, só daqui uma hora… ain :frowning:

Vc foi corrompido, pela panelinha do fórum… agora tem q adorar nosso rei Genn Greymane (q homem meldels) :point_down::point_down::point_down:

1 Curtida

Quero um mog igual ao dele.
Mais uma musica para relaxar ^^

I’d like to keep it on please.

Genn é outro que eu daria fácil.
Quero dizer, lutaria por ele fácil…

Tou vendo a série Cobra Kai, comecei ontem tou no segundo eps… ain Karate Kid… Ain para de linkar coisa boa

Ain para de falar q vai se vestir igual ao Greymane q ai lascou

Ele é um dos motivos q tou agorajogando tb na aliança… q homem 100or…

Quero mto q ele recupere Guilneas… e q se divorcie da Mia tb né

1 Curtida

ai gente não acredito que essa leva da taverna venera o cão pulguento… tava muito bom pra ser verdade :frowning:

Vem cá q eu venero tb as drag queens maravigold, tou contigo tb <3

1 Curtida

Veneramos até você, amor. Sossega aí…
Tem gente que venera até a defunta Syl. Tem gosto pra tudo na vida

como assim ATÉ você? você não sabe o que esse corpinho já aprontou em luaprata no auge da adolescência, ah se as paredes falassem…

o que diferencia Warlaka de Azshara são só alguns poucos súditos. que fique claro

Desse corpinho eu conheço bem :new_moon_with_face:

Aliás, saudades.

1 Curtida

Sel uma pipoquinha e um caneco de cerveja por favor, que isso ta melhor que casos de família!!

1 Curtida

*Pandinha escuta a voz do amiguinho undead dela e antes de trazer o q ele pediu vai lá e abraça ele bem forte

Ai q saudades, qdo vc disse q não conseguia postar no fórum fiquei preocupada, ainda bem q voltou… mas vou pegar sua pipoquinha e a cerveja

1 Curtida

OIOAEHIAEO paguei a mensalidade só pra falar no fórum, vou dar uma logadinha pra ver se anima

*retribui o abração e bota uma boa gorjeta na mesa!

1 Curtida

Huhauhauhauhau, olha daqui a pouco tou fazendo a mesma coisa… pagando sópra aparecer no fórum… aqui consigo postar enquanto eu trabalho de boa…

*Pandinha pega a gorjeta e põe no pote das gorjetas, q vai para os orfanatos de Ventobravo e Orgrimmar

Gente vou naná, boa noite pra vcs viu, amanhã é nois <3

1 Curtida

gente dá pra postar no fórum sem assinatura @_@

1 Curtida

Eu tava conseguindo por um tempo, até não poder mais… muito triste! :sob:

Voltando do cinema com a patroa
Fui ver os churros vingadores contra o Thanos!
Chorei no fim pq o coiso deu pt e parou a coisa la de coisar.
Vou nanar
E guardem os churros moles pro café amanhã cedo

Acordem! Bora, acordem bando de dorminhocos.

Quero esse churros moles pro café.

@churros do Thanos,
Eu gostei do filme. Ficou fechadinho pra mim. Tem um ritmo meio lento, mas é pq precisa fechar os arcos dos coisas tudo.