Off Chat da Taverna - Reborn!

Hahaha
Chocolate, doce de leite. Tanto faz.
O importante são os churros :baguette_bread:

2 Curtidas

FUI SUMONADO POR CHUUUUUJOS :skull:
FINALMENTE EU ACOMPANHO GOT!!! \O/ \O/ não vi o ep 4 ainda mas é isso ai oaiohaioehoiaei

edit: eu ja amava a Arya e amo ainda mais agora!

2 Curtidas

Se fosse só ver tava bom…pandinha tá fogueteira…começou a semana chutando o balde…:joy:

1 Curtida

meu deus agr que vi que churros é esse que seis tão querendo… to de boas.
Vou ficar só na água kkkkkkk bom apetite!

Se vc quiser segurar o cavalete da filmadora pra mim enquanto eu faço as pesquisas científicas tb uai

1 Curtida

de quantas moedas de ouro estamos falando? tempo é dinheiro! $_$

Se o vídeo bombar eu quero metade selene!!

Minino se vai bombar ou não eu num sei, mas q vai alegrar minhas noites solitárias em casa, ô se vai

bombar em quem ?? onde??..nhein…?? não…péra…
vai acabar na cadeia de SW isso…

1 Curtida

Hoje tou sentindo cheiro de peixe e num se de onde q é

Cês viram a promo de comprar ingresso e ganhar mensalidade?? Mensalidade por 12.75 num ingresso pra cinema daqui da cidade. Mas só vale pra 1 (UM) ingresso. Mesmo assim. Economia boa xD

1 Curtida

ta precisando de um banho Selenee urgente!

ohiaiohaoi comprar um ingresso com uma carteira de identidade diferente kkkkkkkk

1 Curtida

Só vale para contas novas… decepcionada

AHHH quero voltar pro wow criar um char novo, mas cade minha motivação :sob::sob::sob:

1 Curtida

Aaaaaaah pera vou chorar com vc amigo

*Pandinha pega um lencinho, senta perto do morto-vivo, abraça ele e os dois começam a chorar. Ela então empresta o lencinho pra ele assoar o narigo

1 Curtida

Mentira né? Aveee 20caracteres

1 Curtida

-obrigado Sel!!
*Levanto e vou fazer um cafézinho…

edit: *volta com uma xícara de café p amiga!

1 Curtida

*A pandinha pega a xícara de café com as duas mãos, sente o aroma com um sorriso e dá um gole

Ain meldels melhor café do mundo!

E eu esgotei as curtidas, é de novo

1 Curtida

Invejosos dirão q é photoshop

3 Curtidas

Pela foto parece até que emagreceu!! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 Curtidas

É q eu tou fazendo caminhada todo dia, ain q bom q vc reparou

*A pandinha então corre pra abraçar o amigo morto vivo priest e sai balançando a pancinha e as xuxinhas de um lado pra outro. Quando ela se aproxima pula e cai em cima dele, quase desmontando o undead todo. Os dois caem no chão e ela ainda dá um beijinho na bochecha dele

Coisa mais fofa da amiga… ô meu deussi

2 Curtidas