Hahaha
Chocolate, doce de leite. Tanto faz.
O importante são os churros
FUI SUMONADO POR CHUUUUUJOS
FINALMENTE EU ACOMPANHO GOT!!! \O/ \O/ não vi o ep 4 ainda mas é isso ai oaiohaioehoiaei
edit: eu ja amava a Arya e amo ainda mais agora!
Se fosse só ver tava bom…pandinha tá fogueteira…começou a semana chutando o balde…
meu deus agr que vi que churros é esse que seis tão querendo… to de boas.
Vou ficar só na água kkkkkkk bom apetite!
Se vc quiser segurar o cavalete da filmadora pra mim enquanto eu faço as pesquisas científicas tb uai
de quantas moedas de ouro estamos falando? tempo é dinheiro! $_$
Se o vídeo bombar eu quero metade selene!!
Minino se vai bombar ou não eu num sei, mas q vai alegrar minhas noites solitárias em casa, ô se vai
bombar em quem ?? onde??..nhein…?? não…péra…
vai acabar na cadeia de SW isso…
Cês viram a promo de comprar ingresso e ganhar mensalidade?? Mensalidade por 12.75 num ingresso pra cinema daqui da cidade. Mas só vale pra 1 (UM) ingresso. Mesmo assim. Economia boa xD
ta precisando de um banho Selenee urgente!
ohiaiohaoi comprar um ingresso com uma carteira de identidade diferente kkkkkkkk
Só vale para contas novas… decepcionada
AHHH quero voltar pro wow criar um char novo, mas cade minha motivação
Aaaaaaah pera vou chorar com vc amigo
*Pandinha pega um lencinho, senta perto do morto-vivo, abraça ele e os dois começam a chorar. Ela então empresta o lencinho pra ele assoar o narigo
Mentira né? Aveee 20caracteres
-obrigado Sel!!
*Levanto e vou fazer um cafézinho…
edit: *volta com uma xícara de café p amiga!
*A pandinha pega a xícara de café com as duas mãos, sente o aroma com um sorriso e dá um gole
Ain meldels melhor café do mundo!
E eu esgotei as curtidas, é de novo
Pela foto parece até que emagreceu!!
É q eu tou fazendo caminhada todo dia, ain q bom q vc reparou
*A pandinha então corre pra abraçar o amigo morto vivo priest e sai balançando a pancinha e as xuxinhas de um lado pra outro. Quando ela se aproxima pula e cai em cima dele, quase desmontando o undead todo. Os dois caem no chão e ela ainda dá um beijinho na bochecha dele
Coisa mais fofa da amiga… ô meu deussi