Off Chat da Taverna - Reborn!

Primeiramente bom dia a todos.

Se for por isso, deixa pra próxima xpac de WoW, já que BfA já ferrou mesmo. Eu mesmo invistiria em HS, mas não sei se você é fã de cards games…
Saldo de Bnet é seu cofrinho, bro. Não gaste quando não precisa.

Nunca curti HS, e pelo que eu vi eles mudam o meta lá com frequência, então nem compensa investir.

Eu não pretendo comprar a próxima expansão :frowning:

Compra war3:R.

Eu já disse que num hype absurdo né?
Já vi todos os gameplays dele na blizzcon. Ansioso demais, esse jogo representa toda minha adolescência nos jogos.

Eu quero e não quero comprar OW ao mesmo tempo. Como lidar com esse dilema?

Eu tenho o saldo no bnet que comprei com gold, então seria um jogo praticamente grátis. Mas não sei se espero promoção pra comprar a deluxe num preço top, ou se meto o louco e compro agora.

Eu gosto muito de OW, mesmo não gostando do gênero FPS (mas o quê?).

É um jogo que te prende por MUITO tempo, e você pode não cansar, porquê cada partida é uma partida diferente da anterior.

Vê alguns vídeos, é melhor.

Olha só vou te passar minha visão, quando comprei meu OW eu só jogava lol e wow, alguma vez na vida já tinha jogado CS mas isso tem tempo (CS1.5), não botava muita fé no jogo, estava comprando mesmo pelo hype da época, comprei a versão baratinha mais humilde e tal, recebi o game e meu notebook não rodava kkkklkklk era Full lagado, o jogo pra mim era simplesmente slides, passou mó tempão quando consegui um not melhorzinho, CARA me apaixonei, que fps lindo, sempre ouvia falar que OW era um fps misturado com lol e que não sei mais o que… Mas quando joguei pela primeira vez depois de muito tempo guardado, gostei pra caramba e daí entrei num dilema parecido com o seu “Fazer o upgrade para versão deluxe ou ficar na baratinha mesmo” daí pensei ahh na deluxe só vem skin nada demais, porém,
quando vi as skins algumas são legais já outras nem tanto MAS tem uma da Mercy que é muuuito linda! (Mas convenhamos que comprar um negócio caro só por uma skin não é muito esperto) E tem mais a Legendary Edition te dá um pet no wow que é o Winstonzinho além de fofo é bem bacana também vale pra colecionar.
No jogo tem um sistema de lootbox que faz ficar mais fácil de ganhar skins então comprar a Legendary Edition só pelas skins não vale a pena, aliás a maioria dos comentários que o vídeo de apresentação da Legendary Edition de Overwatch tem no YouTube são negativos, todo mundo reclama que só tem skin e mais nada que valha a pena gastar grana.
Eu digo que tem o Winstonzinho pro wow mas de pet e mount caro a loja tá cheia… Ele só seria mais caro que o resto.

Uma dica boa: tu fica de olho no fórum do OW que praticamente todo mês tem promoção do game, as vezes restrito a plataforma, mas as vezes não. Tipo fazem promoção pra PS4 aí no outro mês pra Xbox e vai indo. No tal do Black Friday a Legendary Edition acho que sai pelo preço do jogo normal se me lembro bem. (Mas de toda forma eu não vejo vantagem em optar por essa Legendary Edition).

Ah e mais uma coisa, se comprar o OW me adiciona pra gente jogar junto.

E só mais uma coisinha, cuidado ao jogar de Brigitte (Briguita), é um caminho sem volta!

Hmm que chique vai upar as duas raças, enquanto isso eu sofrendo com a reputação dos Tortolhanos… :sob: Não aguento mais ver tartaruguinhas indefesas sob ameaça de terríveis gaivotas assassinas e malévolos caranguejos com garras mortais!!! Sempre morre uma /cry… É muita pressão!

Já completei as rep da horda faz um tempo, sem pressa.

Tirando as raças do BFA as outras já tenho o set, falta só as novas, anão e o orc novo, orc está no 70 e eu sem paciência, as novas vou criar mas não vou upar agora, ao menos tem as quests para liberar, fora isso nada de novo.

Já upei tanto que vou dar um tempo para esquecer, ta muito enjoativo…

E eu estou meio queimado de wow.

Comprei o OW. Como eu peguei saldo com gold, o jogo foi de grátis praticamente.

Bom, ficarei nessa situação até julho.

1 Curtida

Agora recuperado da ressaca carnavalesca, voltando ao mundo real…
O que aconteceu de interessante nos últimos 5 dias?
Bom dia crianças…

Nada de interessante, só o Koriakin correndo pelado em VentoBravo XD

1 Curtida

Tava correndo de alguém ou correndo pra pegar alguém??

1 Curtida

Deixa o minino ser feliz, balangar as coisas ao vento é bom de vez em quando…

1 Curtida

Mas ele deve ter feito isso de propósito!
Afinal de contas, propaganda é a alma do negócio!! :grin:

1 Curtida

Sei lá kkkk só vi ele passando pelado

1 Curtida

o pelo estava tampando :confused:

Credo gente, parem de inventar fake news com meu nome. Sou panda de bem, de família.

E falando em fake news, viram que o Bolsonaro perguntou no Twitter o que é “goldshire”? :stuck_out_tongue:

1 Curtida

ué, se ele ñ sabe o que é, qual o problema perguntar? XD

Hummm observando bem, confundi os pandas , pq tava de fio dental

1 Curtida

Alguém falou em Panda? o/

e o legal foi a Xuxa tentando dar lição de moral hahahahahaha

Alguem aceita bolinho de arroz com caramelo ?