[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Ou não.
https://gph.is/1LnyuGG

1 Curtida

Pior que te entendo. O problema é tu lançar série de fantasia quando o mercado não estiver mais nem ai pra isso. Talvez fazendo uma série,eles melhorem a história e queiram colocar isso no jogo? Não sei,sinceramente não sei.
A Blizz não é mais a mesma.

1 Curtida

Não tem nada que eles possam fazer em duas semanas, o que vai ser mostrado já tá definido e não tem nada que possa ser feito, quem sabe pra blizzcon do ano que vem.

2 Curtidas

Eu entendo o teu ponto de vista também. A chance disso dar certo é de 50/50. E não nego que eu surtaria com um anúncio de uma série também hahahahaha

Mas vamos torcer pra que a Blizz acerte em alguma coisa nessa BlizzCon :rofl::rofl:

1 Curtida

Igual a do ano passado xD

2 Curtidas

https://gph.is/g/4blw6ya

Penso a mesma coisa. Acho que seria bom porque traria uma ambientação que a pessoa que nunca ouviu falar em Warcraft está mais acostumada, introduzindo aos poucos os temas mais específicos.
Seria uma atmosfera medieval, Reis humanos, príncipes, magos… lá pro final aparece um cara roxo e cego (???) kkkkk mas as pessoas entenderiam depois. Acho que seria ótimo

1 Curtida

Se desse certo, a temporada seguinte poderia falar sobre Illidan, Malfurion, Azshara, Tyrande… e no fim ter um conectivo com a primeira, e assim fosse seguindo

1 Curtida

Você não tem celular ?

5 Curtidas

Eu acabei de assistir o documentário da Riot Games na Netflix e mano, eles falaram desde o inicio de Warcraft e Starcraft, que serviram de inspiração e quando chegou no final falaram que todos os jogos morrem, falaram da dinastia do Starcraft que agora nem existe mais, virou pó. Ou seja, a Riot usou os maiores jogos como inspiração e o que querem agora é ultrapassá-los, serem maiores que qualquer jogo já feito. Tanto que o próprio CEO falou que eles ainda não fizeram nem a metade, que muito está por vir.

Dito isso, espero que agora a Blizzard acorde e não deixe ninguem tirar WoW do mapa.

11 Curtidas

Com o passar do tempo a empresa parece que não lidou bem com as novidades, não soube identificar o seu publico alvo, basta ver o caso do world of warcraft, ela foi retirando as mecanicas de RPG, a complexidade do jogo e foi substituindo por grind, RNG, simplificando tudo, removendo coisas do jogo que os jogadores gostavam, como algumas magias, ignorando o feedback da comunidade etc.

Acho blizzard gozava e para alguns ainda possuem o status de empresa de jogos ideal, aquela que só lança jogos perfeitos, acho um pouco de nostalgia, mas essa postura de colocar ela em um pedestal só alimentou o ego dos dev e dos executivos, não trouxe nada de bom.

Diablo III - O jogo não tem novidades, foi abandonado ele poderia ter sido um jogo muito melhor se tivesse mais atualizações… Não sei como anda hj em dia mas não creio que deva ter melhorado.

HearthStone - O jogo de carta mais play to win que eu já joguei, deixa os deck competitivos muito caros, e sai uma expansão atrás da outra agora, tornando tudo muito agressivo contra o consumidor e duas coisas que não gosto é o RNG excessivo nos pack, e no jogo em si e também não é um jogo amigável com quem gosta de colecionar, meio que o jogo diz destrua todas as suas cartas para fazer um deck meta ‘-’

9 Curtidas

Poderia ter uma série do wow focada no mapa de the barrens, seria incrível

Joguei mt HS e vc resumiu bem, saia nova expansao partiu destruir um monte de cartas para montar o deck do meta. Vc começa com esse sentimento de colecionador e pouco dps vc ta se vendo destruindo cartas que vc gostava mt para fazer decks da atual exp e meta

10 anos de Leaguie of legends e a empresa não estragou o próprio jogo
Pelo contrário melhora ele a cada ano.

A blizzard fez o Wow desandar pra carambra depois do LK

Ai ficou uma exp bo>uma exp merda>uma exp boa>uma merda

A Riot manteve um padrão nesses 10 anos q fez o jogo se manter em alta.

Eu estou beeeem feliz com os anuncios da riot eu quero muito ver uma série animada da história de runeterra.

Oq a blizzard fez nesses 10 anos?

Lançou livros oq foi bom e fez um filme ridículo

2 Curtidas

Não é bem assim, a riot tava indo pra vala a uns tempo com o legue of legends mas andou substituindo a direção e parece que ta melhorando.

Acredito mesmo que não irão fazer um mmo más Eles mostraram em gameplay de fundo, enquanto não tem nome e é chamado de projeto F e se assemelha mais ao diablo como rpg com a visão isométrica

MMORPG acho que não farão mesmo. Apesar de amar o gênero com todo o meu coração, percebo que ele está em baixa pois o público hoje busca outros tipos de jogos e também por conta do tempo / dinheiro desse tipo de projeto.

1 Curtida

Vai ter a serie da Netflix de Diablo mas eu não tenho celular :rofl::rofl::rofl:

Alias, a Riot disse que eu tinha na transmissão de ontem :scream_cat::scream_cat::scream_cat:

O Ghostcrawler está na Riot que trabalhou por anos e anos no WoW. Uma vez ele “perguntou” se as pessoas queriam um MMO no twitter e a resposta de geral foi sim. Quem sabe no futuro!

2 Curtidas

A Blizzard deixou de ser uma desenvolvedora de jogos nível AAA, há bastante tempo. Hoje ela é nada mais que uma empresa nivel SquareSoft da vida.

Só pra contemplar ainda mais os erros e erros da Blizzard, a mesma cancelou o evento de inauguração de Overwatch para Nintendo. E não deu uma satisfação até agora, nunca na vida havia visto algo assim.

Pra mim a única coisa q salvava no WoW, era a Lore. Mesmo respirando com aparelhos, ainda era engolivel e aceitavem. Mas, sinceramente, com essa história de Sylvannas, Elfos Noturno Undead , Raças Aliadas sem sentido e todo esse lixo que esta por vir, nao me deixa escolha em larga isso de vez. A jogabilidade é extremamente tosca, gameplay sem graça alguma, salvo algumas poucas coisas, e o mais importante em um MMORPG é ter um End Game divertido, onde o WoW leva zurra de qualquer outro jogo do mercado.

O que salvava pra mim era o PVP e a imersão de participar de uma facção, odiar e provocar a outra. Mas é nitido que tudo se caminha pra Alianças entre as mesma, e isso pra mim é a gota d’ agua.

3 Curtidas