[OFF] Anúncios RIOT, indignação!

Realmente a lore do LOL não é nada perto da lore de Warcraft, mas dizer que não tem história, só tem um pano de fundo só mostra falta de conhecimento do game. Pode não parecer, mas a lore do jogo é bem grande até, com várias regiões do continente de runeterra, muitos personagens com lore interligada, a lore vem sendo constantemente aumentada e atualizada, muitas cinematics mostrando a lore, no próprio site do lol lançam contos e HQs. Se quiser saber mais sobre só ver o canal do Universo Lúdico por exemplo.
E sinceramente? A série é o menor dos problemas da Blizzard! A Riot simplesmente veio com tudo em várias áreas diretas com a Blizzard, Novo FPS semelhante a OW, Novo cardgame pra bater com HS, LOL e TFT Mobile, até um jogo de luta, UM JOGO DE LUTA COM OS PERSONAGENS DE LOL…

Eu fiquei sem palavras com o tanto que foi anunciado. Estou deveras torcendo para que a blizzard arregace as mangas para que essa blizzcon que vem aí faltando praticamente 2 semanas seja tão impactante quanto.

4 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkk, magina.

Obrigada!!! É exatamente o que eu quis dizer mais acima.
Pessoal tá focando na coisa errada agora. É tempo da Blizz voltar a investir nela mesma. A série um tipo de mídia/serviço a ser investido, mas não é essencial agora. De qq adianta gastar um monte com série se os jogos tão perdendo qualidade?? Primeiro ajeita e melhora o que tu já tem, depois tu investe em coisas novas. É o que a Riot tem feito desde que lançaram LoL. Por isso que HOJE eles conseguem fazer série, novos jogos e etc.

Isso é planejamento à longo prazo, coisa que atualmente tá faltando pra Blizzard. É um erro de administração.

5 Curtidas

Vc ta certa, mas n estamos pedindo series para agora, estamos indignados na vdd por não ter ainda (era pra ter temporadas de algo do tipo acontecendo) e como a blizzard se acomodou e dormiu no ponto, dormiram tanto que como vc disse focar em uma serie agora é menor dos problemas mas isso n foi concorrencia ou algo do tipo e sim a propria blizzard que se sabotou nos últimos anos

5 Curtidas

Como um jogador de longa data da blizzard, fico muito contente com bons anúncios de concorrentes, quem sabe certas empresas abrem os olhos com suas monetizações.

1 Curtida

Será que não é? Amazon, HBO e Netflix focando em séries de fantasia,Blizz deveria aproveitar o embalo porque o depois pode ser tarde demais.

2 Curtidas

Foi como o Lordmons disse, a Riot ta fazendo algo que a Blizzard deveria ter feito a 5 anos atrás, ou seja, ela se acomodou tanto que deu tempo da concorrência alcançar e isso é um absurdo. Pedimos o que deveria termos a muito tempo.

O jogo era bom, ele desandou também. A casa estava arrumada mas agora não está mais.

6 Curtidas

Gente, dizer que uma empresa de produtos de fantasia não deve investir em séries é o msm que dizer que um país não deve investir em cultura.
Cultura vende. Cultura mostra, chama a atenção de outros.

Uma série da Blizzard venderia o nome dela, espalharia o nome da franquia.

8 Curtidas

Eu ja ia escrever isso haha, as principais franquias da blizzard estao enfrentando problemas e um grande desgaste. Realmente n tem como focar em series se ate o foco deles anda cagado

6 Curtidas

Olha, eu real acho essa dúvida válida e não acho que a Blizz não deva investir. Mas no momento que o teu foco (que são jogos) não tá funcionando, por que tu te envolveria em mais um serviço? Que nem faz parte do foco principal da empresa, entende? Essa é a questão.

Deveria ter feito em 2008, com Wotlk estourando a boca do balão e Wow sendo falado até no The big bang bazinga

1 Curtida

Ninguém ta dizendo isso. É super válido investir em séries. Só achamos que no momento que o teu serviço principal não funciona e que tem um monte de gente insatisfeita com a empresa, não tem porque investir nisso agora. Simples. Melhora o que tu tem primeiro, depois investe em coisa nova.

1 Curtida

Querem um exemplo ?
The Witcher.
Jogo , agora vem a série.
Imaginem quantas temporadas não teríamos de WoW?
Tem lore para mais de uma década.
E a Sylvannas vai ser interpretada pela Imogen Poots, aquela deusa loira.

5 Curtidas

Todos jogos q a riot mostrou a blizzard já tem, então ter feito oque? um FPS, um moba, jogo de cards, etc, na minha opinião não vi nada demais, não teve inovação nenhuma, diferente de vc apresentar um diablo 4 com alguma inovação não vista ainda

1 Curtida

N percamos a fé povo de azeroth vai que essa blizzcon surpreende a todos e anunciam algo com algum serviço de streaming :stuck_out_tongue:

2 Curtidas

Esta Blizzcon vai fazer a Blizzard lucrar ainda mais.

1 Curtida

E porque não aproveitar o boom de fantasia atualmente? Do que adianta fazer isso quando estiver em baixa e não der nada?
Seria bom ter mais jogadores aqui.

2 Curtidas

Já falaram q iam fazer um MMO do universo de Runeterra! Será foda, eu vou jogar…

2 Curtidas

Sabe o que queria nessa Blizzcon, um StarCraft FPS. Imagine que louco batalhas online de 64x64x64 ou 32x32x32, em uma mapa gigante onde você e seus parceiros podem optar por diferentes unidades, farmar recurso e até mesmo construir edificações.

Me chamem de maluco mas eu iria curtir muito, mesmo amando o RTS.

3 Curtidas

Porque a qualidade dos produtos caíram muito. Um monte de mecânica e conteúdo que não funciona. Jogadores insatisfeitos. Jogos atirados e abandonados. Atrair novos jogadores, nessa situação, através da série pode ser um tiro no pé.

Não adianta muita coisa aproveitar o boom de fantasia pra “divulgar” o teu serviço se o teu serviço não tá legal, entende o que quero dizer?

Bom, é só meu ponto de vista hehehe
Sei lá, eu ia preferir ter uma nova expansão com uma boa história, um conteúdo que me prenda e uma empresa que me ouve do que uma série enquanto eu to pensando em parar de jogar, entende?

Mas novamente, é só meu ponto de vista. Posso estar muito errada hehehe