O wow esta com poucos players por conta que tirou o warmode?

Pessoal,sei que talvez eu esteja postando no topico errado,porem vejo muita gente falando que com o retorno do chris metzen talvez o wow ia melhorar pq o pvp voltaria como era antes…porem eu fui ver a playerbase do wow e comparei com a do final fantasy e acredito que o problema nao seja o pois acessando o site activeplayer io vemos que a mais players jogando diariamente no jogo do que qualquer outro,o que voces acham?

Isso nunca mais vai acontecer.

Outra coisa que tbm não é a mesma desde a época do próprio Chris.

Acho q a Blizz anunciar a volta do Chris Metzen só vai servir pra aumentar o hype dos old players em cima da nova expansão que está por vir. Não tem como ele “consertar” a cagada que andaram fazendo em anos de expansões (desde o final do MoP pra ser mais preciso). E outra não adianta ter apenas um fincionário da velha guarda trabalhando quando todo o resto dos diretores e produtores são lacradores, ele vai ser abafado no q se trata de realizar alguma coisa q volte aos moldes da era de ouro do WoW.

Sem contar que pra fazer isso terão d ser feitas mais retcons, o que vai cagar ainda mais o que já está cagado na lore. Então melhor seguir o baile.