O suporte do WoW está deplorável

Entrei num grupo hoje para fazer a dungeon Químicos Coroa S.A. e um jogador marcou a opção de healer não sendo healer. Após a dungeon resetar algumas vezes por conta disso eu, que estava de tank, fui kickado do grupo.

Abri um ticket sobre e só recebi respostas robóticas, até mesmo se referindo ao “grupo”, que em inglês é “party”, como “festa”, algo que deveria ser claro já pro time de suporte.

Não consigo também denunciar o jogador que tinha burlado o sistema colocando a spec de healer na fila para entrar mais rápido na dungeon sendo que o sistema de denúncias do jogo só me permite denunciar ele clicando com o botão direito na placa do jogador.

1 Curtida

Infelizmente, os jogadores não precisam de uma razão para te chutar de um grupo. Se a maioria concordar, você está fora, independentemente do motivo. Isso não viola as regras.

Eu também não gosto desse sistema. Precisamos enviar sugestões para mudar isso.

Sobre o jogador que entrou com Spec diferente da que ele selecionou, também acredito que não viola as regras, ainda mais se considerarmos que é uma apenas uma masmorra de evento.

O que aconteceu foi que, provavelmente, este jogador estava em um grupo com outros amigos e, assim, eles tinham o voto da maioria. Lamento pela sua experiência frustrante. Apesar de ser totalmente injusto, as regras da Blizzard permitem isso.

AUHEUHAUEH isso é mt comedia.

Mas mano, n tem muito o que fazer aqui, o suporte n faz NADA em relação a ser kickado do grupo, memo antes quando o suporte tava bom, era pra ter reportado assim que viu que ele entrou errado

Para reportar o jogador, você pode fazer isso pelo jogo ao menos que eles tenham removido a opção de report in game.