Ainda continua com muitas guilds Brs na aliança e na horda, a população real está 60/40. Vc consegue sim um bom pvp e a A.H funciona perfeitamente !
Beijos de luz para o sul13 !!!
Ainda continua com muitas guilds Brs na aliança e na horda, a população real está 60/40. Vc consegue sim um bom pvp e a A.H funciona perfeitamente !
Beijos de luz para o sul13 !!!
Aeee!! Começamos mais uma semana com a discussão Thalnos x Sul’Traze!!!
Parece que aqui só se fala de Thalnos isso, Sul13 aquilo…
Mais um Bait para os desavisados!
Como jogador do Thalnos, tenho que dizer que você está mentindo.
saí do thalnos pq jogar em server com 2.5k de player é osso
o herod com 9k já acho pouco
sul13 nem existe mais
Realmente depois que o sul13 faleceu muita gente quer ver o mesmo fim no thalnos !
Sendo que é impossivel o thalnos ter o mesmo fim do sul13 pq o thalnso é um server de grande relevância e já estabilizado , o sul13 ja nasceu morto!!
historia pra boi dormir o thalnos ta falido ja quase n tem ally e no lado da horda as guilda br ta tudo com população baixa mal loga 20 players
Blizzard ferrou o servidor abrindo 500 free transfer, e deu no que deu.
Ally side tá morto, pessoal NA deu mass transfer para outros servidores, e quem ainda tá por ali só quer dar no pé o mais rápido possível.
E isso não é um problema que só está acontecendo no Thalnos, o mesmo acontece na ally do Stalagg/Skeram, horda do Heartseeker, etc.
Cara, Sul’thraze infelizmente não vingou mesmo mas acho que prlo menos a Horda do Thalnos dá um up nas próximas semanas por causa do patch de BWL. A ally pelo que eu vi ainda tem a TiB por lá, então pelo menos uma opção boa pros BRs ainda tem.
Eu vejo muita gente reclamando que não tem gente pra dungeon e por isso o servidor tá um lixo. Se esse for o motivo, me desculpe: classic é assim mesmo. Tem muita gente que já está raidando e não tem nenhum interesse em fazer as dungeons do 60. Por isso é importante fazer e manter os contatos no jogo. Você vai ter que pedir muita ajuda… e ajudar também. E o pessoal normalmente da uma mão se estiver disponível. Pega uma guilda boa, seja ativo no Discord, esteja disponível pra guilda, saiba pedir ajuda e também oferecer ajuda.
Não precisa nem ser daqueles que tá online 24h ou um tank/healer pra se dar bem. Tudo aqui é networking e reputação
Com certeza cara, mas esse é só mais um aspecto, tu ta suavizando um mas o resto ta uma merda.
Até no sul13 o pessoal raidava e fazia conteudo, só entre uma guilda praticamente. Por que sairam sera?
Sim, com certeza tem outros aspectos. Mas eu não entendo… O Thalnos não tá com população média ainda?
como a realidade é dura em thalnos? pior que a pessoa copia e cola sempre como 60/40 kkkk engraçado demais.
se o sul13 nasceu morto para vc, logo o thalnos ja ta morto tb para vc pela lógica, pois a quantitade de player junta é menor que a quantidade do sul13 no começo kkkkkkkkk
desculpa amigo, sairam pelo fato da fase 5 eu creio, outros nao sei o motivo, mas vivo o presente e não o futuro, para mim foi apenas desculpa, mas curto onde jogo, e outra a Contrato e outras guildas da horda sao independentes em suas core não estamos precisando juntar player de outras guildas como muita guilda brs de servidores gringoss por aí, pois lá recebemos novatos para core, coisa que uma TAG BR faz.
está pelo fato, da horda manter isso, pq se fosse pelo lado da ally, já era um low, mas ainda tem a questão dos 7 dias, mas como ally ta pouca a tendencia é cair muito e bem rápido pq sao 3 tipos de linguas. Quando ela bater os 200 online no pico é sinal que vai para low.
Thalnos não nasceu morto, muito pelo contrário, era o terceiro server mais populado do NA nas primeiras semanas, pegando queue de 10K pra cima.
Isso não se trata de “Thalnos vs Sul’thraze”, a situação em vários servidores é crítica e o principal responsável é a Blizzard, e simplesmente não fazem nada a respeito
Não por muito tempo KEK
Vixe! Bom saber! Então Thalnos ally não indico pra mais ninguém
A ally do thalnos tem várias guilds BRs ativas.
Basta uma perquisa rápida e vc verá !!
Ativas em qual server, essa é a questão