A classe eh boa, porem o player é retardado. Em uma arena cujo o iLVL dele eh 20 a mais que o meu e eu o deixo com 1% de HP por que jogo melhor, ele foge e fica stealth. player lixo!
Krai to famosao abç meus fans
A classe eh boa, porem o player é retardado. Em uma arena cujo o iLVL dele eh 20 a mais que o meu e eu o deixo com 1% de HP por que jogo melhor, ele foge e fica stealth. player lixo!
Krai to famosao abç meus fans
Concordo! Concordo! Concordo!
chororo…
20 caracteres
Que argumento kdasosadkda.
Pensa, se você matar ele antes dele usar vanish ele não vai poder usar vanish.
Além disso sinto muito pela falta de dano dos 1%.
se você jogasse melhor teria matado ele
adoro o choro das vitimas dos rogues
Rogue usou sumir e ficou Stealth?!
HERESIA!!!
Se um rogue me ataca no mundo aberto e eu obrigo ele à usar Sumir para não ser morto, considero isso uma vitória para mim.
E na maioria das vezes o próprio rogue sabe que perdeu, que fracassou em eliminar a vítima.
Igual quando paladino é obrigado à usar Escudo Divino + Pedra de Regresso.
legal mesmo é duelo entre 2 rogues… eles ficam invi uns 20 minutos, um procurando o outro… AUIEHiHAeiUAH
então tu deixou um rogue escapar com 1% e veio chorar no forum? Depois querem que a blizzard ouça os jogadores.
Vamos ali reclamar de outras classes também:
RT hahahahahahahahah
A Classe rogue foi feita pra isso. rogue que nao some nao existe, todo mmo que tem um e assim.
“99% anjo, perfeito
Mas aquele 1% é vagabundo”
O cara vem num DK chorar que não mata rogue KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O maluco tem um Death Strike, mas o vaish que é o problema sim AHSDKJALHKJDHALSKJdh