Bom dia, boa tarde e boa noite, do dia de hj 5 de Outrubro até o dia 12 de Outrubro o Raider.IO está fazendo seu campeonato de quebrar o meta, ou seja pegar as specs mais ruins atuais em M+ e fazer elas com direito a recompensas
Para participar vc tem que entrar no discord deles fazer uma pedra com pug ou amigos e ter certeza que o Discord e a Bettle.net deles estejam vinculados no Raider.IO e apartir disso é cruzar os dedos para vc ter ganhado
As recompensas são de +2 até +10 um pet da loja
De +11 até +15 uma montaria da loja
De +16 até +20 dois meses de jogo
De +21 até +25 é dois meses de jogo e um pet de loja
E de +26 pra frente é dois meses de jogo e uma montaria da loja
Agora quais são as classes que estão podendo participar dessa competição?
São de dps: DK Frost e Profano, Caçador Sobrevivencia e BM, Shadow Priest, Paladino, DH, Druida Feral, Xamã Aperfeiçoamento, Bruxo destro e demo, ladino assassinato, guerreiro fúria, e o Mago Arcano
De healer são: Priest Holy, Monk e Druida
E de tank são: Dk, Paladino e Warrior
Então para todos que forem participar disso eu desejo-lhes boa sorte e que se divirtam
Nota de edição aqui o Link da leaderboard: https://raider.io/mythic-plus-rankings/season-sl-2-event-break-the-meta/all/world/leaderboards-strict/0#content
Faltou só Mago Arcano nos DPS
Obrigado cara eu acabei esquecendo dele
Que preconceito comigo kkkkkkkkkkkk zoas
Achei legal
O grupo tem que ser todo fora do meta ou da para ser uns no meta é uns fora?
O grupo inteiro tem que ser off meta, se tem um cara no meta vc já ta desclassificado
Uma pena não vai dar para fazer com pessoal então só temos um healer
Caraca já pode pedir música no fantástico esse é o 3° tópico que tu abre em duas semanas ou mais, contei 3.
cara eu já fiz uns 29 topicos em no minimo 2 meses isso tirando dias que eu fazia 2 ou 3 topicos quando tinha vairas noticias que eu achava legal de trazer
Da para pugar um healer, só que vc não vai saber se eles tem os treco conequitado no RaiderIO
Se não me engano o RaiderIO diz quem tem então tá de boa isso, talvez a gente tente a nossa healer adora jogar de aperfeiçoamento
É bom que farma trust 3 pra postar imagem
Sim, tem farm de reputação no fórum também:
Acho uma iniciativa boa por parte deles. Isso pode ser usado pra quebrar alguns preconceitos com algumas specs e até mesmo pra Blizzard ver onde eles podem bufar cada spec.
Droga eu fui descoberto
As chances que isso aconteça não são boas.
Eu posso está errado. Mas tem tempo que eu noto (muitos outros também) que o meta é rotacional a cada expansão. Justamente para o povo jogar feito doido, aumentar o game time e ficar preso ao jogo .
Muito boa a informação.
Valeu, Mya!
Destro lock tá ali?
Ai, que fácil…
eu tava fazendo 18+ no meu lock com ilvl 239, lol, de destro com triple conflag.
ele tá 247 agora hue.
Eles explicaram que só colocaram mago arcano prq queriam ao menos 1 spec de cada classe. Definitivamente não é prq Arcano tá fraco kkkkkkk
Dk qualquer spec kkkkkkkk
Arcane ta longe de tá fraco tb, spec ta ridicula de forte, delicinha de jogar.