O Raider.IO está fazendo sua competição de quebrar o Meta

Bom dia, boa tarde e boa noite, do dia de hj 5 de Outrubro até o dia 12 de Outrubro o Raider.IO está fazendo seu campeonato de quebrar o meta, ou seja pegar as specs mais ruins atuais em M+ e fazer elas com direito a recompensas
Para participar vc tem que entrar no discord deles fazer uma pedra com pug ou amigos e ter certeza que o Discord e a Bettle.net deles estejam vinculados no Raider.IO e apartir disso é cruzar os dedos para vc ter ganhado
As recompensas são de +2 até +10 um pet da loja
De +11 até +15 uma montaria da loja
De +16 até +20 dois meses de jogo
De +21 até +25 é dois meses de jogo e um pet de loja
E de +26 pra frente é dois meses de jogo e uma montaria da loja
Agora quais são as classes que estão podendo participar dessa competição?
São de dps: DK Frost e Profano, Caçador Sobrevivencia e BM, Shadow Priest, Paladino, DH, Druida Feral, Xamã Aperfeiçoamento, Bruxo destro e demo, ladino assassinato, guerreiro fúria, e o Mago Arcano
De healer são: Priest Holy, Monk e Druida
E de tank são: Dk, Paladino e Warrior
Então para todos que forem participar disso eu desejo-lhes boa sorte e que se divirtam
Nota de edição aqui o Link da leaderboard: https://raider.io/mythic-plus-rankings/season-sl-2-event-break-the-meta/all/world/leaderboards-strict/0#content

5 Curtidas

Faltou só Mago Arcano nos DPS

1 Curtida

Obrigado cara eu acabei esquecendo dele

1 Curtida

Que preconceito comigo kkkkkkkkkkkk zoas

1 Curtida

Achei legal
O grupo tem que ser todo fora do meta ou da para ser uns no meta é uns fora?

1 Curtida

O grupo inteiro tem que ser off meta, se tem um cara no meta vc já ta desclassificado

2 Curtidas

Uma pena não vai dar para fazer com pessoal então só temos um healer

1 Curtida

Caraca já pode pedir música no fantástico esse é o 3° tópico que tu abre em duas semanas ou mais, contei 3.

1 Curtida

cara eu já fiz uns 29 topicos em no minimo 2 meses isso tirando dias que eu fazia 2 ou 3 topicos quando tinha vairas noticias que eu achava legal de trazer

2 Curtidas

Da para pugar um healer, só que vc não vai saber se eles tem os treco conequitado no RaiderIO

1 Curtida

Se não me engano o RaiderIO diz quem tem então tá de boa isso, talvez a gente tente a nossa healer adora jogar de aperfeiçoamento

1 Curtida

É bom que farma trust 3 pra postar imagem :slight_smile:

Sim, tem farm de reputação no fórum também:

4 Curtidas

Acho uma iniciativa boa por parte deles. Isso pode ser usado pra quebrar alguns preconceitos com algumas specs e até mesmo pra Blizzard ver onde eles podem bufar cada spec.

Droga eu fui descoberto

1 Curtida

As chances que isso aconteça não são boas.

Eu posso está errado. Mas tem tempo que eu noto (muitos outros também) que o meta é rotacional a cada expansão. Justamente para o povo jogar feito doido, aumentar o game time e ficar preso ao jogo .

2 Curtidas

Muito boa a informação.
Valeu, Mya!

1 Curtida

Destro lock tá ali?
Ai, que fácil…
eu tava fazendo 18+ no meu lock com ilvl 239, lol, de destro com triple conflag.
ele tá 247 agora hue.

1 Curtida

Eles explicaram que só colocaram mago arcano prq queriam ao menos 1 spec de cada classe. Definitivamente não é prq Arcano tá fraco kkkkkkk

1 Curtida

Dk qualquer spec kkkkkkkk

1 Curtida

Arcane ta longe de tá fraco tb, spec ta ridicula de forte, delicinha de jogar.

1 Curtida