O que vocês gostariam que a Blizzard trouxesse na nova expansão?

Não falo da fila em si, entenda, o que eu falo é da mecânica do LFR, é ridícula, não tem. O LFR poderia ser uma iniciação para o normal, logo, coloque a dificuldade do normal no LFR, e o normal será o H, como era antigamente, o atual normal foi a adaptação do Flex de SoO. Poderia voltar como era antes, apenas substituindo o LFR atual para algo mais parecido com o Cataclism.

1 Curtida

Acho que entendi, o que você gostaria é que o retail não fosse um um jogo com tanto “spike” de dificuldade assim, ter algo pra ir treinando os caras, certo?

Realmente, BfA é muito mais difícil no endgame do que em todo o resto, isso é um problema.

Só não sei se a maneira de resolver isso é “treinando” o jogador diretamente nas Raids, alias, esse mindset fez com que chegássemos a esse ponto de ter varias dificuldades de Raid. :rofl:

Eu prefiro a maneira como o Classic faz isso, ele vai preparando o jogador desde o leveling / dugeons, etc. Já chega em raid sabendo muito sobre o jogo.

Eu só não vejo um problema com a LFR ou com a dificuldade dela porque meio que não ligo tanto para “treinar” os jogadores mais. :joy: Deveria ligar, mas já aceitei. Eu só quero 2 dificuldades pra o raider sério poder skipar LFR e ficar progredindo em H e farmando N.

PS: Não que o endgame do Classic seja mais difícil que o endgame do Retail (não é), mas ele se mantem desafiador ao londo do jogo todo.

2 Curtidas

São tantas coisas…
mas to sem forças pra me iludir.

6 Curtidas

Gostaria que na próxima expansão permirtir que player jogue com a classe/spec que lhe agrada que a diferença não seja gritante de uma para outra assim como a SE faz em FFXIV. Pois e óbvio que ela escolhe qual classe/spec que ela quer. Nunca irei esquecer aquele nerf em lock demo de 35% em todas as skill no WOD.

Não estragasse coisa que deu certo como o escaleonamento de ilvl en conteúdos instanciados Pvp.

Só essas coisas ja me fazia virar fã do jogo de novo voltaria com gosto a jogar. Voltei esse mês pela nostalgia de Arena mas não irei conseguir fazer devido a ficar spamando dg m+ mas mês que vem estarei de volta para FFXIV infelizmente.

2 Curtidas

Eu concordo e muito com o limite de 3 dificuldades nas raids do retail. O LFR poderia trabalhar entre o que ele é hoje com o normal de acordo com a progressão dos bosses. Agora esquece esse negocio de “forçar o casual” a fazer algo. QUANDO ele quiser ele vai correr atrás QUANDO ele achar que deve por algum motivo especifico. Já basta os game designers do jogo nos forçando a fazer coisas que não gostamos no jogo e que nem pedimos no jogo.

2 Curtidas

Concordo, eu por exemplo voltei para fazer arenas e descubro que não tem ninguém fazendo por que sou obrigado a fazer dezenas ou até mesmo centenas de m+ para poder pisar em uma arena.

3 Curtidas
  • Volta do Gladiador pra warrior
  • Tirar o RNG do jogo
  • NPC´s de itens PvP de volta
  • Tirar o RNG do jogo
  • Conquistas e reputação account wide
  • Tirar o RNG do jogo
  • Árvore de talentos realmente diferenciais
  • Tirar o RNG do jogo
  • Maiores customizações dos personagens
  • Não esquecendo de tirar o RNG do jogo
  • Remodelagem das áreas antigas dos continentes
  • Já falei tirar o RNG do jogo?
8 Curtidas

Acho que não, melhor reforçar porque, né.

Tirar o RNG do jogo, e pelo amor de Deus, a volta dos itens PvP. Coisa mais sem sentido feita pela Blizzard.

3 Curtidas

taurens loiros to cansada de ser vaca malhada

6 Curtidas

O que eu gostaria que fosse implementado:

Tirar o RNG do jogo. Parabéns Blizz, vc conseguiu fazer com que esse aspecto de “sorte/azar” fosse tão mal utilizado que a comunidade está revoltada com isso.
Vendedores de itens PVP/PVE: e que não demore 5 meses para conseguir algo bom, pois aí já está defasado. Uma semana, um ítem, simples assim.
Atualização gráfica de pelo menos as capitais das raças: se for para colocar novas histórias nos mapas já existentes, favor manter os fased, nada de Cataclismo 2.0.
Guarnição com a temática de guildas: sim, td sistema já está in-game, só precisa ter as recompensas a altura para fazer as guildas a voltarem a brilhar.
Lore aprofundada sempre: pegando BFA como exemplo, o lvling foi maneiro, mas acabou aí, toda campanha de guerra foi um fiasco, sem imersão nenhuma e com consequências mínimas. Nazjatar foi outra porcaria meia boca. Cadê o apelo de perigo das nagas, cadê a Azhara realmente botando o terror? FIASCO define o pós-leveling.
Account-Wide: vincular todas as conquistas, reputações e afins a nível de conta. Fez uma vez já é o suficiente, deixa eu brincar com meus alts em coisas mais interessantes.

Por mim pode manter:
LFR e as outros 3 níveis de dificuldade: se tou com saco para raidar eu raido, se não tô com saco LFR tá ai, simples assim.
Warmode: galera parece que não entende que quem joga de warmode off é o mesmo cara que no WPVP fica parado e deixa o boneco morrer. Quem quer WPVP já tá com isso ligado até na vida real se bobear.
Titanforged: apenas não teria essa opção do nível normal para baixo.

Coisas que são contos da carrochinha:
Árvore de talentos “diferente”: é o famoso valor agregado, se existe um talento melhor, ele estará como prioritário e será amplamente usado nos guia, e td mundo seguirá eles. Agora se vc tiver talentos que são numericamente iguais, não faz sentido terem nomes diferentes, é td farinha do mesmo saco.

2 Curtidas

Ontem eu joguei bastante o Classic (bom, joguei do level 01 ao 10 com um anão caçador) e percebi que não é exagero quando dizem que o Classic e o Retail são jogos diferentes

O Classic é para quem tem tempo para dedicar, quem curte uma experiência imersiva, cheia de detalhes e etc

Mas o Retail também tem uma experiência maneira, para quem quer algo mais rápido e dinâmico

Não vejo como um melhor que o outro, só coisas diferentes

Para uma nova expansão, queria que as especializações não existissem, pelo menos dessa forma que é, queria que fosse mais livre

Por exemplo: Eu seria um mago e ponto, não mago arcano, fogo e gelo, e poderia escolher as habilidades dentro das especializações para compor o meu mago

Algo assim: Poderia escolher entre bola de fogo, bola de gelo e bola arcana

A de fogo daria dano 10 e mais 2 de dano nos próximos cinco segundos

A de gelo daria dando 10 e deixaria o inimigo congelado por cinco segundos

A arcana daria dano 15 e poderia ser disparada com o personagem em movimento

1 Curtida

Então, sobre o RNG, quase não percebi que tem problemas com ele, mas, sempre existiu RNG, desde do vanilla existe no jogo. O problema é que tornaram o RNG algo doentio ao ponto de muitos pegarem asco. Eu recomendo reduzir o RNG, usar em pontos específicos, afinal, RNG em Raid e Dungeon é algo que sempre existiu. Até mesmo em quests antigas tem RNG, um item que tem que cair de 8 mobs, precisou matar 12 para conseguir.

Se avaliar algumas propostas, eu mesmo não falei em tirar o LFR de vez, o que disse é implementar o Normal no LFR, as mecânicas, antigamente, LFR era a porta de entrada para o Normal, hoje é algo totalmente aleatório, tem gente que prefere encarar um pugão da amizade no normal do que um LFR com 5 stacks do buff que não lembro o nome, tudo para concluir uma quest.

1 Curtida

Então, RNG faz parte de um MMO, é RNG matar 50 javalis para pegar apenas 8 figados. Não pode ser removido (pode-se considerar essa possibilidade para PVP, que já é outra história), mas o modo que nos foi forçado é exagero, RNG dentro do RNG.
Tu consegue o item sonhado, mas ainda tem de farmar porque não veio com socket, veio com atributos aleatórios, veio forjado mas apenas com cinco níveis a mais sendo que preciso de quinze… Chega a ser ridículo quando paro para pensar.

2 Curtidas

Enquanto aquilo que deveria ser RNG, não é!

As montarias, pets, itens raros que têm uma porcentagem ínfima de droparem, poderiam também ser por RNG

Cada vez que o jogador termina uma raide, de acordo com a dificuldade, se fez com a guilda e etc, ele acumula moedas, vai acumulando até poder comprar a montaria que tanto quer

2 Curtidas

O PvP do wow morreu junto com o fim do WOD, que tenham a consideração de retornar o npc vendor, o escalonamento dos equipamentos no PvP instanciado e o cap semanal de dominação.

1 Curtida

Talvez o balanceamento entre as facções em cada mapa possa resolver, uma vez que o WM traz recompensas por fazer pvp e não tem mais aquela desculpa de morrer no wpvp. Penso que o WM foi a única ideia decente no PvP desde o legion pra cá, sendo assim alguns ajustes possam torná-lo divertido para todos.

1 Curtida

Mas poderia extinguir esse sistema do jogo mantendo as recompensas. Você ainda teria os prêmios, mas o jogo não teria mais essa divisão em instâncias entre jogador pvp e jogador pve.

1 Curtida

Eu gostaria que a Blizz lançasse toda história do universo Warcraft em quadrinhos.

1 Curtida

Seria o ideal. Mas sendo realista, a Blizzard é horrível no balanceamento comparado a outras empresas de jogos…

“Setar” specs por nicho seria mais seguro, mas já tentaram e nem isso conseguiram.

Talvez copiar o modelo do FFXIV de poder trocar de classe em um char seria interessante, nosso personagem já é o herói supremo de Azeroth, incomparável a qualquer outro já nascido mesmo. Então porque não? :rofl:

1 Curtida

Como assim vc quase n percebeu? N estamos falando desse rng que vc ver e sim do rng que ta matando o jogo que são itens forjados e os itens de azeritas. Quem joga em um nivel supremo de casualidade realmente n se importa com isso e n ver como isso afeta o jogo, agora tem jogadores que passam o dia spammando mitica para tentar um item forjado. Ontem msm foi criado um topico por um jogador que desde do começo do patch ele tenta dropar um item bentico específico e até hoje n conseguiu

1 Curtida