O que vocês gostariam que a Blizzard trouxesse na nova expansão?

Oi pessoal, gostaria de saber o que vocês gostariam de ver na nova expansão, pois ao menos para a maioria incluindo eu o bfa deixou em desejar em inovação e retirou muitas coisas que eram legais para mim.
Observação: O tópico tem intuito de conhecer outras ideias e também deixar claro o que gostaríamos de ver na próxima expansão, então sem ofender o seu amiguinho, mesmo que ache a opinião dele “ruim” não precisa ofender, pois somente é a opinião dele e a sua! respeito!

Vou começar!
Eu gostaria muito que voltasse o set de arenas e raides, o reforge e a guarnição, eu achava legal farmar coisas de profissões nela, ou que a blizzard criasse uma casa para guildas assim voltando valor delas e criando novas recompensas para quem fazer parte de uma e mais farms de montarias pelos mapas, mas com montarias mais diferenciadas (não ao recolor, para mim recolor deveria ser uma opção de customização do jogador), porque montarias nunca são demais. Se eu lembrar de algo mais acrescento.

9 Curtidas

Martelo freroz raça aliada. Gladiador como quarta spec de war.

4 Curtidas

Pra mim já está mais do que na hora de um novo Cataclysm… BfA porém mostrou que a Blizzard prefere agora novas phases de zonas antigas do que mudar tudo do zero. Ainda assim, persevero na ideia de atualização no mundo, uma expansão focada mais em revamp de mapas antigos do que novos zonas, propriamente ditas.
Sobre gameplay, espero o retorno do sistema de tier, e que nunca surja algo novamente tão ruim como armadura de azerita… um sistema de artefato que seja desde começo similar ao de Legion, mas atrelado uma chain quest que o promova ao status de lendário até o final da expansão, como foi a quest da capa lendária de MoP ou anel de Draenor. E também a recolocação de moedas para PvP (como o antigo sistema de Honra) onde jogadores possam trocar por sets PvP, ao invés de depender de um RNG espúrio como é no PvE.

Sobre Lore, o que quero muito o avanço no que toca a questão de N’zoth e o conflito contra o Void, torcendo do fundo do coração que eles não seja desperdiçado agora em BfA, pois um Deus Antigo solto é definitivamente uma entidade capaz de alavancar uma xpac inteira.

9 Curtidas

Na próxima expansão eu gostaria de ver uma reformulação extrema nas classes. Uma mudança total na jogabilidade.

Gostaria que tivéssemos outra árvore de talentos, mais imerssiva e com talentos que realmente fizessem a diferença na especialização, cada um alterando o estilo de jogo do personagem.

Gostaria de ver talentos e habilidades antigos de volta. Também gostaria de ver missões e várias coisas relacionadas às classes, como foi em Legião.

11 Curtidas

A Volta dos Glimorios dos Bruxos (Como era em WoD); A Volta da Forma Demoníaca do Warlock Demonology; A Volta das Habilidades Únicas dos Pets de Hunter ( tipo a Garça de Suramar que tinha Ress ) ; DK frost com espada de 2 mãos ( como era até WoD ); A Volta da Habilidade “Ciclone” Dos Druidas…

10 Curtidas

A volta de diversão do frost mage (principalmente o stun), Forma Demoníaca do lock, particularidade dos pets de Hunter, e o Raio do Xamã ser lançado em movimento.

Dentre diversas outras coisas.

3 Curtidas

Acho que não conta mas Forja Titânica e afins está estragando feio o jogo, deveriam tirar esse sistema. Recompensas NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA devem se basear em sorte dessa forma em MMORPGs.

Colocando um RNG(Chance de Drop) dentro de um RNG(Chance de vir Forja) e mais um RNG(Nível de forja). Se for pra existir um sistema desse tipo, ele deveria ser restrito a players com ILV abaixo da categoria(Quests, dungeons em geral e etc), porque vai o povo começa a fazer raide mítica, pega item mítico com forja titânica e joina arena e BG com 450k de HP Base e ai fica lindo, né, senhora Blizzard?

Não vou nem comentar outros fatores óbvios que como esse sistema ferra com o jogo em geral, senão vou ficar aqui até amanhã escrevendo.

4 Curtidas

Gostaria de mais diversidade na exploração dos personagens, queria que os coadjuvantes ganhassem mais destaque.
Gostaria de ver Plots com a Revoada infinita. Também quero ver a Yrel.

Gostaria de mais conteúdos “solo” que sejam desafiantes e recompensadores como a torre dos magos.

Sobre as classes… bom não tenho muito o que exigir, mas o sistema das armaduras de Azerita foram total fiasco, agora as essências melhoraram, mas que a blizz tome cuidado com isso.

9 Curtidas

Garrison
Zzxxzxzxzxzx

1 Curtida

De todas as palhaçadas que eles fizeram com as classes nas ultimas expansões essa de longe foi a pior, n jogo de lock e ate hj n aceito o que fizeram

8 Curtidas

O que eu espero é que acabe isso de itens especiais como armas artefatos, lendários(Legion), itens de azerita e que principalmente acabe com itens forjados, puta rng do satanás. Mudanças nas classes n é um desejo pq eu acredito que seja uma realidade que com ctz teremos mudanças

1 Curtida

E você sabe o porque?

Porque não podia ter 2 com a mesma forma, segundo a Blizzard…

9 Curtidas

Eu quero que pare de continuar a subindo o level cap do jogo. Só isso já resolve metade dos problemas do retail.

3 Curtidas

Outra coisa, além de uma atenção maior para as classes e especializações, gostaria de ver novamente maiores diferenciações entre as raças, com raciais realmente importantes e com a jogabilidade alinhada com a história.

Que um druida tauren ou elfo noturno fosse mais forte que os druidas de outras raças e que um elfo caótico, por exemplo, jamais pudesse jogar de sacerdote sagrado.

2 Curtidas

Bom tópico,

Eu gostaria de uma função de integrar o banco e ouro de todos os personagens da mesma conta e reino. Exemplificando: guildas tem um banco de itens e de ouro, a idéia seria algo que unificasse o ouro e a conta de banco de cada personagem do mesmo reino da conta.
Eu tenho poucos “alts”, mas cansa um pouco administrar cada um deles.

1 Curtida

Todas as raças aliadas tem dois heales e dois tanks.

1 Curtida

Tb acho. Eu amava jogar de lock demo. A blizzard priorizou a classe nova e ignorou quem jogava de lock a anos.

5 Curtidas

O que é uma total besteira. Já temos poucas customizações daí a Blizzard ainda faz com que todas as raças possam ser praticamente as mesmas coisas.

Coloca umas restrições, adequa umas raças conforme a história e pronto.

1 Curtida

Eu também iria gosta. Mas iria ter muito gente reclamando.

2 Curtidas

Isso é verdade, mas deixe que reclamem.

2 Curtidas