O que vocês gostariam que a Blizzard trouxesse na nova expansão?

Acho que uma ótima ideia pra forçar uma maior interação, seria dar bonus de exp pra quem fosse upar em dungeons ou mesmo quests e montasse um grupo sem o LFG.

Assim, quem quisesse usar o LFG pra nao interagir ainda usaria, e quem quisesse mais vantagens e uma maior interação teria mais facilidade ao encontrar um grupo

2 Curtidas

Sim! Mas socializar faz parte de sobrevivência, o ser humano antigamente, sem amigos, sem clã, morria. Hoje ninguém precisa lutar e tal, mas mesmo que seja pra saúde mental, uma conversa que seja! Interagir e preciso! Se não vai todo mundo ficar igual naufrago: Alucinado falando com um coco.

3 Curtidas

Se a blizzard for lançar mais raças aliadas que lance Vraikal e Ogro, eu gostaria muito pra próxima exp.

1 Curtida

Survival como spec ranged que era.

3 Curtidas

Com toda ctz, acredito que a blizz passou um pouco do ponto

2 Curtidas

Eu quero chefe guerreiro e não conselho!

:angry:

5 Curtidas

Queria que ela trouxesse vergonha na cara e fizesse uma boa expansão, com lore coerente e tentasse sair da “mesmice” que se tornou wow.

Invasão da Legião, invasão da horda/aly, invasão do void, jajá tem invasão da invasão.

Wow 2 pl0x

3 Curtidas

trouxessem o mop de volta

5 Curtidas

Com o tiro explosivo ainda por cima.

1 Curtida

Mas o original, não essa aberração que transformaram hoje em dia.

2 Curtidas

Gostaria que mantivessem o mesmo nível Qualidade Blizzard de sempre.

A Blizzard arrasa!

7 Curtidas

Wow 2 ou acaba logo com o atual e parte para um novo MMO.

Sim, por favor!

2 Curtidas

Missões Mundiais em zonas aleatórias novas e antigas onde todo tipo de nível possa se encontrar e não haver mais mapas vazios. Missões mundiais que so possam ser feitas no Warmode, dando recompensas significantes.

Atributos, como agilidade, força… que possam ser upados dependendo do seu nível. Talvez com mestres, onde voce precisa fazer uma Quest, sei lá, para desbloqueá-lo, ou se tornar seguidor de Campeão, onde cada qual te dê algum benefício ou aumento de atributos.

:bank:

Casa da Guilda, onde todos pudessem se encontrar la e poder upa-la com pontos de conquista da mesma.

1 Curtida

Manter o “nível” atual não vai precisar de esforço algum xD

4 Curtidas

Rapaz, vá com calma. Mandou na lapa assim mesmo? hahaha

1 Curtida

Tipo como em BFA, que pegou elementos de outras expansões e colocou de forma resumida e aporcalhada na expansão atual. E as “grandes novidades”, expedições e warfronts, que parecem que foram pensados em uma reunião de 30 minutos entre os desenvolvedores. Dai pra ninguém perceber que BfA não é uma expansão de verdade colocaram um monte de rng e farm pro jogador não ficar sem ter o que fazer em duas semanas.

1 Curtida

Não sei alguém já citou, adoraria um sistema de casa.

3 Curtidas

Eu também gostaria de ver raças com asas no wow, tanto para a Aliança quanto para a Horda. Para a Aliança, a raça podia ter aparência de anjos e pássaros e para a Horda algo mais diabólico e draconiano.

E queria também um morto-vivo com aparência de esqueleto como raça aliada. Outros tipos de trolls seriam interessantes tambem…

1 Curtida

Eu quero que a Calia não vire líder dos renegados.

1 Curtida

Sets e armas cosmeticas na Store.

2 Curtidas