O que vocês acharam nos novos efeitos dos equipamentos de herança e do level squish?

Ainda está em beta e pode mudar.

Os efeitos até que estão aceitáveis mas confesso que fiquei decepcionado por ter investido mais de 400k em aprimoramento por achar que esse era um conteúdo legado que não seria alterado tão cedo SQN. :sob: :sob:

(2) Set: Rested experience consumed is reduced by 30%.
(3) Set: Increases your out-of-combat regeneration in the outdoors, normal dungeons and battlegrounds.
(4) Set: Gaining a level triggers Burst of Knowledge, dealing Holy damage to nearby enemies and granting you 40% primary stat for 2 minutes. Defeating additional enemies extends this effect, up to 2 additional minutes.
(6) Set: Rested experience consumed is reduced by an additional 30%.

==================================================================

Pra quem estava em dúvida sobre qual level vai ficar o seu personagem na próxima expansão está ai:

Current Level Current Level Current Level Current Level
1 1 32-34 14 68-71 27 100-101 40
2-4 2 35-36 15 72-75 28 102-103 41
5-7 3 37-38 16 76-79 29 104-105 42
8-9 4 39-40 17 80-81 30 106-107 43
10-11 5 41-42 18 82-83 31 108-109 44
12-13 6 43-44 19 84-85 32 110-111 45
14-15 7 45-47 20 86-87 33 112-113 46
16-17 8 48-49 21 88-89 34 114-115 47
18-19 9 51-53 22 90-91 35 116-117 48
20-22 10 54-56 23 92-93 36 118-119 49
23-25 11 57-59 24 94-95 37 120 50
26-28 12 60-63 25 96-97 38
29-31 13 64-67 26 98-99 39
1 Curtida

Achei bem palha os novos efeitos. Para quem pensa atualmente em comprar, não vale a pena. Para quem já comprou, jogou gold fora.
A maior parte do que tenho (tecidão da vida) comprei com a moeda transtemporal, logo estou safe nessa.

Mas agora falando do ponto de vista de legado. Acho bem complicado vc investir em algo e do dia para noite a Blizz vai lá e muda, como foi o caso dos equips de herança. Penso que o que impede por exemplo da Blizz ir lá e tirar a Ah do brotossauro de 5M? Já pensaram nisso? Frustação para muitos, certeza.

6 Curtidas

Esses dias eu também pensei nisso ou até mesmo deles invetarem de criar uma montaria do qual você possa personalizar os NPCs que vai ter.

1 Curtida

Me sentindo um otário em ter gastado gold com isso…
O pior e quem gosta de upar em dungeon, sempre encontra itens melhores que as heranças e sempre ficava com as heranças por causa do bônus de XP. Agora nem vale a pena.

2 Curtidas

Herança agr vai servir só pra tapar buraco quando não dropar um item que vc já tá a alguns levels sem trocar.

Esses bônus são horríveis, não valem investimento, espero que eles deem uma bufada nisso.

1 Curtida

engraçado ver o povo chorando que gastou o gold (em alguns casos dinheiro na comprar do wowtoken) com os itens de herança querendo o mesmo de volta…quem comprou já usou e muito esses itens, já se pagaram em todos os personagens que a pessoa já upou, ai muda os efeitos e querem exatamente o mesmo gold de volta rsss

eu não gostei desses bônus, mas não será algo que vá me afetar tão cedo. Estou com 15 char no lvl 120, 10 no 110, 1 no 60, 1 no 20 e só me resta criar uma raça, um lock afliction. Mas quando vou upar qualquer um desses ai pro lvl máximo? Provavelmente só lá pro final da expansão e olhe lá.

4 Curtidas

Eu comprei um kit de cada tipo pra upar os alts, há muito tempo. Não gastei tanto ouro assim, e se gostei, nem sofri. Não terminei de upar nem a metade e vou deixar pra ficar chateado com isso se eu ver que realmente upar do 10 ao 50 continuará sofrido.
Pq pra mim a única justificativa meramente racional pra retirada do bônus é pq a blizz acredita que ele não será mais nescessário pq o leving estará mais fácil.
Vou aguardar pra ver se será isso msm.

4 Curtidas

achei um lixo. Mas não achei o gold que gastei nelas ruins nem quero de volta. Só acho palha esses novos efeitos, uma bela porcaria.

4 Curtidas

Nao quero o dinheiro de volta, pois já usei muito os itens.
Mas e aquela sensação de comprar algo (celular, tv…) e depois você não pode usar algum recurso, pois a empresa não faz mais a atualização…
Pode se dizer que a Blizzard fez uma obsolescência programada dos itens, com uma versão piorada.

1 Curtida

Eu não senti muito com isso.

Comprei todos a muito tempo mesmo. E de lá, tenho upado muitos Alt’s com eles. Valeu a pena no final.

Bem que poderia ter um Achiev Legacy, “Já gastei bastante com isso.”.

2 Curtidas

O squish eu sou religiosamente contra e acho que ta sendo a rainha das péssimas ideias entre todas as péssimas ideias que a Blizzard tem tido ultimamente, mas infelizmente não posso fazer nada quanto a isso, só reclamar, mas isso está sendo uma das coisas que me fez ficar desanimado com o SL.

Os heirloom foram de uteis pra lixo, esses efeitos são vergonhosos e inuteis, era melhor buffar os stats dos heirloom pra eles serem bons de novo (já que hoje eles são mais fracos do que items de quest/drops de dungeon, a gente só usa eles mesmo pela exp, pq como item eles são pessimos) do que por esses efeitos sem vergonha que obviamente a Blizzard fez por fazer só pra ver se iam calar a boca de quem ta insatisfeito com essa idiotice que eles estão fazendo.

Com esses stat lixo + efeitos inuteis, vai compensar usar item de quest no lugar deles.
E isso me deixa p da vida pq eu gastei bastante tempo farmando gold pra comprar meus heirloom e agora esse dinheiro foi todo pro lixo.

1 Curtida

Gostei. Achei justo a ideia simbólica.

1 Curtida

Achei horrível, o propósito deles sempre foi upar mais rápido.

Porém, desde que eles ainda continuem escalando os atributos com o nível e que esses atributos continuem sendo mais altos do que o dos itens que dropam, ainda tem sua utilidade.

1 Curtida

Não é como se o leviling do jogo fosse divertido, o lvl squish chegou foi tarde, cansado de upar leveis infinitos de muito nada, prefiro ter 40 lvl do que 200 lvl vazios, mas em relação ao leviling em si, vai continuar chato.

Não vejo tanto sentido a essa altura do campeonato nerfar os itens de herança, acredito que o conceito é meio meh, poderia ser só 1 anel ou algum que desse o buff de xp, o set todo tira um pouco a graça do leviling, é basicamente vc usando um “cheat” de itens em um jogo, perde a emoção do loot.

1 Curtida

Na verdade, eu estou preocupado.

Eles estão focando demais em “besteirinhas”.

Espero que tenha sido somente um mudança rápida (pra não ter tanto tempo gasto).

2 Curtidas

Não dá pra entender a Blizzard, serio msm, alguem la de dentro pensou que isso seria bom em algum planeta??

1 Curtida

melhor deletar e devolver o gold gasto

1 Curtida

Qto ao lvl squish, achei top demais! Tava na hora mesmo!

Qto aos heirlooms, achei meio nhe tbm os novos efeitos… preferiria que só tirassem td de uma vez… Na minha opinião, faltou coragem da Blizz; ela tentou tirar, viu o mimimi e não aguentou a pressão!

Mas… sei lá, tanto faz agora! ^^ Acho que tem tanta coisa pra Blizz se preocupar… e gastando tempo e esforço em heirlooms? Affe pelamor neh!

2 Curtidas

Como funciona esse lance de xp de descanso? Nunca entendi

1 Curtida

Esse xp de descanso dura nada hoje, e não vai durar nada depois.
Mataram os itens de herança na minha opinião.

1 Curtida