O que vcs fazem enquanto ocorre a manutenção meus amores?

Eu tento não surtar e trabalho um pouco pelo pc mesmo, com RH.

2 Curtidas

Então, você é nosso amiguinho?
Por favor, consegue explicar porque recebemos desconto de IR no adiantamento e depois no pagamento mensal?

1 Curtida

Prezado Sr. Faln, bom dia, tudo bem com o senhor ?

Estarei encaminhando sua dúvida para o setor responsável pela folha de pagto, o qual poderá auxiliá-lo.

Gostaria de anotar o protocolo de sua dúvida ? turururururrrrrurururru

Att. Soudolynho seu amiguinho.

5 Curtidas

2 Curtidas

Geralmente eu aumento a minha participação aqui no fórum ou vou fazer outras coisas da vida.

1 Curtida

Como geralmente estou no trampo e não tenho acesso ao jogo aqui não sofro tanto com a manutenção normalmente, mas quando eu estou em casa eu aproveito para assistir alguma coisa na tv.

1 Curtida

Geralmente é no meu horário de almoço, então na maioria das vezes estou a mimir.

A proposito como faço pra sacar meu fgts?

Eu vou no quintal, coloco uma cadeira no meio da grama e tento pegar um pouco de sol.

2 Curtidas

Como geralmente estou trabalhando e chego em casa por volta das 18h30 19h00, as manutenções não me incomodam.

4 Curtidas

Geralmente to trabalhando também, nem esquento com a manutenção ainda mais agora quando tem tantos jogos pra jogar enquanto o wow ta em manutenção.

Jogador de WoW que mais sofre com manutenção são os aposentados.

1 Curtida

Eu sirvo a luz em Azeroth ou fora dela

1 Curtida

Eu vivo minha vida normalmente

1 Curtida

vai viver fi ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Que sua dedicação seja inspiração para o coração de muitos, Paladino.

1 Curtida

Terça feira de manhã é sempre o meu dia mais produtivo no trabalho. Não consigo entender o motivo! Acho que é meu dia alinhado com o universo, só pode… Kkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Queria dizer que produzo alguma riqueza para o Brasil poder distribuir o Bolsa Família… mas eu estou desempregado!

No jogo e no mundo real, me dedico sempre a servir as trevas e espalhar as palavras da nossa rainha

Venham para as trevas, nos temos cookies.:cookie: