ainda bem que vc falou brincadeiras a parte, se não jajá o linkador de ofensas oficial do fórum ia ver isso e começar as linkações kkkkkkkkkkkkkkkkk
Comer, beber, transar, jogar WoW e depois ir na missa pedir perdão pelos excessos da vida moderna.
Eu to desde ontem pensando em um nick para a minha druida que consiga substituir a minha insegurança e o amor que sinto pelo nick Larasz. Eu gosto de colocar Lara em tudo e me sinto mal por nao usar Larasz em todos. Entao o meu fim de semana será usado para pensar em um nick
Claro que é piada, foi tão sério quanto os post do suco kkkkkk
De fato, mas tem que tomar cuidado com o linkador oficial kkkkkkkkkkkkkkk
Já tenho um gif padrão pra esses casos.
Decidi esperar após a manutenção de terça para jogar a nova expansão, prefiro evitar o estresse.
A expansão para quem não tem a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade começa segunda as 19h portanto antes da manutenção de terça
Aqui no meu caso nada de anormal até o momento, rodando bonitinho.
Gastei meu tempo pegando as indumentárias eletrificadas do cavalgaventos … Quest demorada da p#*!@, agora to criminoso
ME senti tão oprimido pela versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade que eu resolvi comprar hoje, sim o amor venceu…
Já tenho o base.
Quando vier uma promoção 50% eu pego o épic.
Não faço lá muita questão de intens digitais, então, só pra contribuir um pouco mais eu pegaria numa promoção.
Agora, se tivesse uma versão de colecionador física, traduzida e não menos importante, vendida em Real, eu já teria sangrado meu porquinho faz tempo!
Eu recomendo o canal do Forkxx, é de warcraft e não world of warcraft mas ele narra as partidas muito bem e pra quem gosta do gênero e tem nostalgia vai curtir
Tá rolando feira do livro na minha cidade e aproveitei pra ir comprar uns, tbm fui num festival de música e agora vou logar de tarde pra fazer umas raids antigas e BG.
Só eu to achando que chega dia 30 mas não chega dia 26 nunca? Wtf…tá pior que esperar o salário isso kkkk
imagina ser cuck assim
Quem comprou wow com bolsa família começa hoje ?
hoje vamos caçar quem comprou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade
Quem comprou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade já deve ter no minimo dois personagens no lv maximo.
Eu acho que tem nerfar o XP de dg, pois está muito rapido pra upar. Quem upou upou… acho que os pobres vão se divertir mais se demorar mais para upar… vão aproveitar mais o jogo…