O que vão fazer final de semana?

Meu nível de padrinho não permitiu essa aquisição ainda sou Nlv Jr.

6 Curtidas

Gente, calma… terça já já tá aí… e nem está assim tão divertido…

Mentira! Tá divertido pra caramba, leving legal, mapas e dgs incríveis…estou fazendo milhões de gold… Melhor experiência de lançamento de expansão que já existiu!!! Mas relaxa, vai todo mundo se divertir…

3 Curtidas

Pelo seu comentario, você comprou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade

2 Curtidas

Pretendo ler algum livro e assistir series na appletv+.

2 Curtidas

3 Curtidas

Assino em baixo!

E digo mais, por mim quem pegou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade deveria é ganhar 1 mês de acesso antecipado.

Fica a dica ai pra próxima Blizzard!

6 Curtidas

E vamos ser sinceros, né ? Se o cara não jogou nesse pré lançamento o jogo acabou pra ele, não vai ser invitando pra nada e não vai farmar gold nenhum. Mais fácil voltar na próxima expansão

5 Curtidas

Minha satisfação é que quando o outro post chegar a 5k esse troll vai ter que postar foto só de cueca

4 Curtidas

dia 26 cai na segunda, espero muito que de pra jogar KKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

isso é tema do próximo vídeo do little john? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Ja que nao comprei versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade acho que vou deixar para começar a jogar em 2026 :rofl:

3 Curtidas

BOMBAAAA!!! Jogadores que não compram a versão elite elitista são prejudicados!!! É O FIMMM AAAAARRRGGG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Infelizmente uma parte do fds estarei viajando por causa dos Jogos da Juventude (desejem sorte para meus atletas), mas estarei jogando TWW ao menos um dia

3 Curtidas

Me falaram que quem não comprou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade vai poder jogar somente no final da season 1 do TWW.

4 Curtidas

Acho que você errou o nome da expansão…

1 Curtida

versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade ta certo agora? :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Agora sim!

3 Curtidas

Bomba! A blizzard de maneira predatória criou um novo pacote, versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade, isso quer dizer que…. O KASPERSKY FICOU MALUCO GALERA…

3 Curtidas

Boa sorte pro seu time amigo, e mantenha a gente atualizado de como anda indo no discord.

Achei pouco, tinha de ser 15 de vantagem pra quem comprou antes

Tao bom upar sem a plebe do meu lado, vou ate tirar meus chaves do warband logo do evento de dalaran, não quero me misturar

Brincadeiras a parte, fds é pegado, sempre tem um evento pra ir. A ver

2 Curtidas