Meu nível de padrinho não permitiu essa aquisição ainda sou Nlv Jr.
Gente, calma… terça já já tá aí… e nem está assim tão divertido…
…
Mentira! Tá divertido pra caramba, leving legal, mapas e dgs incríveis…estou fazendo milhões de gold… Melhor experiência de lançamento de expansão que já existiu!!! Mas relaxa, vai todo mundo se divertir…
Pelo seu comentario, você comprou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade
Pretendo ler algum livro e assistir series na appletv+.
Assino em baixo!
E digo mais, por mim quem pegou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade deveria é ganhar 1 mês de acesso antecipado.
Fica a dica ai pra próxima Blizzard!
E vamos ser sinceros, né ? Se o cara não jogou nesse pré lançamento o jogo acabou pra ele, não vai ser invitando pra nada e não vai farmar gold nenhum. Mais fácil voltar na próxima expansão
Minha satisfação é que quando o outro post chegar a 5k esse troll vai ter que postar foto só de cueca
dia 26 cai na segunda, espero muito que de pra jogar KKKKKKKKKKKKKKK
isso é tema do próximo vídeo do little john? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja que nao comprei versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade acho que vou deixar para começar a jogar em 2026
BOMBAAAA!!! Jogadores que não compram a versão elite elitista são prejudicados!!! É O FIMMM AAAAARRRGGG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente uma parte do fds estarei viajando por causa dos Jogos da Juventude (desejem sorte para meus atletas), mas estarei jogando TWW ao menos um dia
Me falaram que quem não comprou a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade vai poder jogar somente no final da season 1 do TWW.
Acho que você errou o nome da expansão…
versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade ta certo agora?
Agora sim!
Bomba! A blizzard de maneira predatória criou um novo pacote, versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade, isso quer dizer que…. O KASPERSKY FICOU MALUCO GALERA…
Boa sorte pro seu time amigo, e mantenha a gente atualizado de como anda indo no discord.
Achei pouco, tinha de ser 15 de vantagem pra quem comprou antes
Tao bom upar sem a plebe do meu lado, vou ate tirar meus chaves do warband logo do evento de dalaran, não quero me misturar
Brincadeiras a parte, fds é pegado, sempre tem um evento pra ir. A ver