Me irrita o fato de que quase todos os mogs e armas do Druida tão ligados ao Cenarius e Malfurion, sendo que agora temos os Kultirenos tendo aprendido pelos Drustos e ambos os dois Trolls aprendido com os loas. E no caso dos Worgens “ah mas eles foram acolhidos pelos elfos” sim, porem a tematica deles é inglesa da era vitoriana, o druidismo deles deveria puxar para aquela identidade dos druidas celtas.
Gosto de elfos pois são os seres mais sábios e belos da criação ,prefiro alliance pois nunca fui de modismos de afinidade com feiura ou o capeta.
Ladino em todos os RPGs
Worgen para melhorar os sentidos
Aliança para sempre (horda so tem os undeads)
Gosto da estética da aliança, humanos de ventobravo e de Kultiraz tem a melhor cultura. E eu adoro os anões.
Eu jogo com gnomidas, consecutivamente na aliança porque é da facção que elas fazem parte. A classe escolho de acordo com as disponíveis para elas, aguardo o dia que druida serão liberados para gnomos
meu sonho
Gosto das duas, mas prefiro à aliança. Horda tem muito kid ortodoxo que leva esse bagulho muito a sério. Na aliança acho que o pessoal tem à mente mais aberta.
O foda é que a galera da aliança não gosta de wow, 99% só quer fazer rp do senhor dos anéis
Mas será que não depende muito do servidor? Fico pensando nisso às vezes, porque quando jogava no Azralon via muito disso, depois que testei outros, incluindo o Moon Guard onde jogo hoje, me pareceu uma galera mais velha.
Caramba, Zandalari é simplesmente a raça com melhor estética feito nesse jogo, não que eu já não curtisse os Lança Negra, mas me incomodava muito aquele aspecto todo curvado.
Cada mulher da Três partos normais por dia nessa cidade
Jogo do na horda.
Raça, gosto de jogar com as menos favoritas e que não seja elfo ou humano.
Classe, qualquer classe que não seja hunter ou druida.
Caraio, as minhas duas.
Eu não ligo pra quem faz RP, PvE ou PvP. Cada um escolhe à modalidade que julga mais interessante.
Com “kid ortodoxo” eu quis dizer os players “monofacção” que tem frescura de jogar no outro lado também.
E sem querer te ofender no âmbito pessoal, mas “99%” dos players da horda são assim:
Então, mas aí será que não entra o que perguntei ali em cima de ser algo de servidor pra servidor?
De toda forma, eu queria muito curtir as raças da Aliança, porque acho os cenários mais bonitos, o problema é que me apego muito mais à lore da Horda, então nunca consigo seguir com um char até o fim quando tô na Aliança. Se fizessem uns troll lá, eu tentaria. Kkkkkkk
Por enquanto, meu bando de guerra é composto todo por Horda, quem sabe uma hora muda.
Talvez nos servidores latam, onde tem à galera mais emocionada.
hunter ate tenho um porque tem o survival que vc pode ser melee, mas nao jogo.
Druida, nunca tive e nunca vou ter um druida na minha conta…
Imaginei que fosse mesmo
Por quê? Não curtiu a classe? Eu tô gostando horrores.
A independência que sinto nela só se compara à do Hunter BM.
Apesar de ainda possuir 2 personagens na Ally não consigo deixar de ser Horda main, foi onde eu comecei e é onde vou ficar com meu main.
Quanto a raça que escolhi jogar curto muito os Zandalares pera historia, arquitetura e Dinos, gosto do clima “Jurassic park” do continente, só troco dessa raça se os Nerubianos vierem jogáveis.