O que te faz escolher sua Raça, Classe e Facção?

Me irrita o fato de que quase todos os mogs e armas do Druida tão ligados ao Cenarius e Malfurion, sendo que agora temos os Kultirenos tendo aprendido pelos Drustos e ambos os dois Trolls aprendido com os loas. E no caso dos Worgens “ah mas eles foram acolhidos pelos elfos” sim, porem a tematica deles é inglesa da era vitoriana, o druidismo deles deveria puxar para aquela identidade dos druidas celtas.

3 Curtidas

Gosto de elfos pois são os seres mais sábios e belos da criação ,prefiro alliance pois nunca fui de modismos de afinidade com feiura ou o capeta.

2 Curtidas

Ladino em todos os RPGs
Worgen para melhorar os sentidos
Aliança para sempre (horda so tem os undeads)

1 Curtida

Gosto da estética da aliança, humanos de ventobravo e de Kultiraz tem a melhor cultura. E eu adoro os anões.

1 Curtida

Eu jogo com gnomidas, consecutivamente na aliança porque é da facção que elas fazem parte. A classe escolho de acordo com as disponíveis para elas, aguardo o dia que druida serão liberados para gnomos :upside_down_face:

2 Curtidas

meu sonho

1 Curtida

Gosto das duas, mas prefiro à aliança. Horda tem muito kid ortodoxo que leva esse bagulho muito a sério. Na aliança acho que o pessoal tem à mente mais aberta.

O foda é que a galera da aliança não gosta de wow, 99% só quer fazer rp do senhor dos anéis

1 Curtida

Mas será que não depende muito do servidor? Fico pensando nisso às vezes, porque quando jogava no Azralon via muito disso, depois que testei outros, incluindo o Moon Guard onde jogo hoje, me pareceu uma galera mais velha.

Caramba, Zandalari é simplesmente a raça com melhor estética feito nesse jogo, não que eu já não curtisse os Lança Negra, mas me incomodava muito aquele aspecto todo curvado.

1 Curtida

Cada mulher da Três partos normais por dia nessa cidade

2 Curtidas

Jogo do na horda.

Raça, gosto de jogar com as menos favoritas e que não seja elfo ou humano.

Classe, qualquer classe que não seja hunter ou druida.

1 Curtida

Caraio, as minhas duas. :joy:

Eu não ligo pra quem faz RP, PvE ou PvP. Cada um escolhe à modalidade que julga mais interessante.

Com “kid ortodoxo” eu quis dizer os players “monofacção” que tem frescura de jogar no outro lado também.

E sem querer te ofender no âmbito pessoal, mas “99%” dos players da horda são assim:

1 Curtida

Então, mas aí será que não entra o que perguntei ali em cima de ser algo de servidor pra servidor?

De toda forma, eu queria muito curtir as raças da Aliança, porque acho os cenários mais bonitos, o problema é que me apego muito mais à lore da Horda, então nunca consigo seguir com um char até o fim quando tô na Aliança. Se fizessem uns troll lá, eu tentaria. Kkkkkkk

Por enquanto, meu bando de guerra é composto todo por Horda, quem sabe uma hora muda.

Talvez nos servidores latam, onde tem à galera mais emocionada.

1 Curtida

hunter ate tenho um porque tem o survival que vc pode ser melee, mas nao jogo.

Druida, nunca tive e nunca vou ter um druida na minha conta…

Imaginei que fosse mesmo

Por quê? Não curtiu a classe? Eu tô gostando horrores. :joy:
A independência que sinto nela só se compara à do Hunter BM.

Apesar de ainda possuir 2 personagens na Ally não consigo deixar de ser Horda main, foi onde eu comecei e é onde vou ficar com meu main.
Quanto a raça que escolhi jogar curto muito os Zandalares pera historia, arquitetura e Dinos, gosto do clima “Jurassic park” do continente, só troco dessa raça se os Nerubianos vierem jogáveis.

2 Curtidas