O que pensam sobre unificar as facções?

Eu acho que até poderia fazer isso depois do Legion. Tentar de alguma forma unir as facções no caso, porém desenvolvendo uma história em que ambas veriam que o destino delas é lutar eternamente uma contra a outra, tendo a missão de se juntar indo pro ralo, seja com civis não concordando seja com micro histórias que culminaram em BFA. Poderiam trazer pra lore histórias de ambos os lados e desenvolver melhor essa eterna guerra.

Garanto que seria um motivo melhor que atacar uma facção pelo motivo tosco de “eu vou atacar eles primeiro porque senão eles vão me atacar”

Juntar as facções pra mim é fechar o universo de warcraft como um todo

2 Curtidas

AS Facções tem que ter, a digo mais,não deveria não poder adicionar na Tag cara de outra facção, quem quiser amizade, entre em chat pra fazer amigos!!

Unificar facções…
Vocês precisam é parar de beber e pedir essas presepadas ou parar de jogar.

Unificar facções, cada uma kkkk :crazy_face::crazy_face:

3 Curtidas

Aham, agora convença minha personagem com isso.

Eu não controlo os cidadãos. Eu controlo a Mestre da Caça, o Arquimago, o Arquidruida, o maldito do Senhor do Éter. Não a bosta de um bruto desse lixo da rainha Banshee que se atreve a se auto nomear “Horda”.

Dá licença, sempre houve maçãs podres, mas usar elas como desculpa pra prender toda a facção no conflito… é preguiçoso, pra dizer o mínimo.

20 anos é metade da vida de um orc, sabia? Fora que a expectativa de vida da maioria dos seres de Azeroth não é alta. Gerações inteiras já morreram com esse conflito besta. E já deu essa do “ciclo do ódio”. Tharan Zhu não ensinou nada a ninguém mesmo depois do MoP?

Entenda, a briga já é uma merda. Legion matou a tapas o sentimento das facções. A Blizzard teve a chance de dar um bom motivo pra reacender a guerra, mas ficou claro que ela não está disposta. Ela não quer tirar da Horda o papel de força ativa nos conflitos e a Aliança de força passiva-reativa. É por causa disso que denovo tamos com a Horda fazendo. Merda.

E sobre o tópico, ele faz sentido se não houvesse outras possibilidades. Mais uma vez, porque você parece que não entendeu a proposta: Não quero acabar com a guerra das facções. Eu quero SER LIVRE DELAS. Quero matar orcs sendo elfo sangrento. Quero matar humanos sendo um Gnomo. Quero ter meu destino ditado pelas minhas regras do meu personagem. E não preciso de um grande sistema pra isso, só o sistema do Ordos da Ilha Perena já me deixava bastante satisfeito… quero algo assim permanente!

Não quero Peacecraft. Quero lutar minha própria guerra, e que dane a Aliança e Horda. Como dizia Valeera: “I am neither Horde nor Alliance. What has either faction ever done for me?”.

É tão difícil entender?

5 Curtidas

Eu concordo plenamente, eu jogo de goblin e porque não posso ir aonde o ouro está, fazer o que me beneficie, goblins só são leais a si mesmos e seus objetivos pessoais.

Tando que todos os outros carteis são livres para fazer o que quiserem, eu queria ter essa mesma liberdade então eu aprovo essa ideia.

Ainda mais sendo uma opção extra é muito bem vinda.

7 Curtidas

acho que essa frase resume tudo que penso, nem preciso escrever mais nada

1 Curtida

Também concordo. Por mais que eu jogue na aliança e tals, mas poxa…essa guerra parece mais uma birra de adolescente. Tipo, p q a gnt sempre briga logo dps de unirmos força por um mal maior ? P q n seguirmos o que os pandarens queriam ensinar ? Já tem um tempo que eu penso sobre esse guerra, mas dps de Legion, fiquei mais confuso ainda.

Não sei, não me soa como algo que poderia dar certo.

2 Curtidas

Por mim uniria e criaria um sistema de pk. Gostaria muito de poder gankar certas pessoas da mesma facção.

Sistema de PK e de drop. Morreu dropa TUDO que tem.

ainda bem que sua personagem não representa toda a facção, todos os grupo contidos nelas, as organizações, clans, e tudo mais

vc é so mais um no meio da multidão, e potencialmente, você não é canon

não é preguiçoso é simplesmente logico, os racistas não são exceções, eles são o geral, os que nao querem, guerra que são a exceção.

e em 20 anos ocorreu inumeros conflitos, existem inumeros órfãos devido a isso

nunca “se da” um ciclo é justamente algo que não tem fim.

so é porque so escritores são uma merda, e tudo atualmente é uma merda, não so a briga.

não realmente, como eu falei vc é so mais 1

e como eu falei, é totalmente aceitável um sistema mercenário/terceira facção, onde vc se desprende da facção,mas acabar com elas é totalmente ilógico.

1 Curtida

Mas esse era o conceito dos goblins antes. Hoje eles continuam mercenários, mas lutam a favor da Horda.

Não sei, criar uma terceira facção, a essa altura do campeonatoe parece uma ideia utópica. A essência do wow é essa dualidade. Mudar isso é o prelúdio de um novo jogo. Novo de verdade

2 Curtidas

os atuais goblins da horda não são mercenarios não, esses ai lutam genuinamente por ela

nowarcraft 3 tinhamos 4 facções de boa

o sistema de terceira facção seria meramente cosmetico e apenas jogabilidade, pra escolher fazer quest com o inimigo, virando inimigo da sua facção, como “ativar modo warmode” vc poderia “entrar na terceira facção”

1 Curtida

Mas vai jogar a tiriça da Sylvanas onde? pq na horda q num quero mais ela…

e nada de unir facções, vou brigar com quem gente? Qdo tou de tpm preciso de pvp

2 Curtidas

A Sylvanas pode ir dominar as terras da morte em paz e ser a rainha da bagaça toda la.

O máximo que pode haver é uma facção que tenhamos que farmar reputação um dia,e não exatamente uma facção jogável.

1 Curtida

Certo! Eu não usaria algo assim!
Mas se houvesse um sistema de traidores/desertores, ele deveria trazer alguma consequência para o traíra!

Ele não seria mais bem vindo às cidades da facção à qual abandonou!
Ele deveria ficar “laranja” para todos!
Afinal, é um personagem sem alinhamento a nada, se não ele msm!

Só poderia conseguir ajuda de grupos neutros como o Aliancça telurica, Punho de Prata, circulo cenariano, etc!

7ª Legião, Krorkons e outras forças ligadas às facções? Nevermore!
Se visto por estes, deve começar a correr! E muito!

Afinal, vc estará dando as costas ao seu povo, e se bandeando para o grupo que tem sido fonte de problemas e lágrimas de seus patricios, por anos!

Então, se houvesse esse sistema de traidores/desertores, ele deveria vir com um custo!

Quer ser um Snowden da vida?
Então, tome exílio e rotulo de paria para sempre!

Poderia ser uma escolha no estilo da racial dos Zandalari com cd de dias ou esse modo mercenario duraria até o proximo reset semanal.

Unificar nao. O que poderia acontecer é uma facção neutra.

1 Curtida

Traíção com direito a retorno? HOHOHO!!!
NÃO!

Quer deixar a facção e brincar de amiguinho com o inimigo e dar lhufas à sua facção de origem?! Tem de ser definitivo!
“Involtavel”!

Sem volta de cão arrependido! É para sofrer o peso de suas escolhas!

Ué, se o Saurfang pode, eu quero também :sweat_smile:

5 Curtidas