O que pensam sobre unificar as facções?

VC foi baitado com sucesso

Eso ser skyrim online é um meme que existe desde o anuncio do jogo

Sai daí Nuncaestouerradofryed.

Você errou ao mencionar o ESO e agora vem dizer que estava fazendo graça com meme.

2 Curtidas

é um sonho seu, eu errar :´)

Na vdd já é possível você enfrentar a mesma facção, na RBG por exemplo, na Arena também, inclusive e muito comum.

Pensando melhor aqui, não acho que eles vão acabar com as facções. Mas o Gameplay será alterado, isso com certeza. E isso ja vem sendo introduzido a bastante tempo. Acho que não seria de má ideia uns dps do meu core serem trolls kkkkk.

3 Curtidas

Tem alguns conteúdos que não faz diferença. Fazemos masmorras que está na história da outra facção e tanto faz a raça, então acho de boa isso, menos tempo nas filas!

Não vou entrar em muitos detalhes, como disse em outros tópicos, sou a favor, desde que liberem um sistema de pks e uma modalidade PvP de guildas vs guildas.

2 Curtidas

A Aliança raiz morreu com Daelin Proudmoore.

Daelin, Uther, Lothar, Varian, Anasterian Sunstrider são os maiores heróis que a Aliança já teve, in memorian.

5 Curtidas

Acho excelente acabar com as facções, só atrapalha.

2 Curtidas

:triumph::triumph::triumph::triumph::cow::cow::cow::cow:

Méo Deus, quando vi esse comentário achei que fosse um puta player pvp, o cara tem uma conquista de PRIMEIROS PASSOS NA ARENA de 2013 e só!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e dai? não precisa ser “puta pvp player com rank alto em arena” pra curtir as facções e um world pvp

5 Curtidas

Antigamente eu dizia que rank em PvP era insignificante, pois eu era ruim e isso amenizava minha própria noobisse. Hoje ainda digo que é insignificante, mas pelo fato de eu preferir PvP solo e saber que habilidade em 2x2 ou 3x3 não te garante vitória no x1. Eu gosto de jogar em grupo, fazer Mítica+ e etc. Mas no PvP sou um “lobo solitário”.

Pretendo gravar uns vídeos, publicar no Youtube e divulgar aqui apenas por entretenimento mesmo.

Mas para não deixar vocês na “vontade”, aqui um vídeo que fiz mas divulguei apenas entre amigos:

Eu gostei desse vídeo porque o Horda quis fugir (não é surpresa) e morreu pros dots hahaha.

Esse druida no vídeo é meu antigo main que atualmente está abandonado, mal equipado e pobre de gold.

1 Curtida

A melhor coisa de druida é usar o talento tufão e derrubar o pessoal dos lugares altos hehehehe.

2 Curtidas