VC foi baitado com sucesso
Eso ser skyrim online é um meme que existe desde o anuncio do jogo
VC foi baitado com sucesso
Eso ser skyrim online é um meme que existe desde o anuncio do jogo
Sai daí Nuncaestouerradofryed.
Você errou ao mencionar o ESO e agora vem dizer que estava fazendo graça com meme.
é um sonho seu, eu errar :´)
Na vdd já é possível você enfrentar a mesma facção, na RBG por exemplo, na Arena também, inclusive e muito comum.
Pensando melhor aqui, não acho que eles vão acabar com as facções. Mas o Gameplay será alterado, isso com certeza. E isso ja vem sendo introduzido a bastante tempo. Acho que não seria de má ideia uns dps do meu core serem trolls kkkkk.
Tem alguns conteúdos que não faz diferença. Fazemos masmorras que está na história da outra facção e tanto faz a raça, então acho de boa isso, menos tempo nas filas!
Não vou entrar em muitos detalhes, como disse em outros tópicos, sou a favor, desde que liberem um sistema de pks e uma modalidade PvP de guildas vs guildas.
A Aliança raiz morreu com Daelin Proudmoore.
Daelin, Uther, Lothar, Varian, Anasterian Sunstrider são os maiores heróis que a Aliança já teve, in memorian.
Acho excelente acabar com as facções, só atrapalha.
Méo Deus, quando vi esse comentário achei que fosse um puta player pvp, o cara tem uma conquista de PRIMEIROS PASSOS NA ARENA de 2013 e só!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e dai? não precisa ser “puta pvp player com rank alto em arena” pra curtir as facções e um world pvp
Antigamente eu dizia que rank em PvP era insignificante, pois eu era ruim e isso amenizava minha própria noobisse. Hoje ainda digo que é insignificante, mas pelo fato de eu preferir PvP solo e saber que habilidade em 2x2 ou 3x3 não te garante vitória no x1. Eu gosto de jogar em grupo, fazer Mítica+ e etc. Mas no PvP sou um “lobo solitário”.
Pretendo gravar uns vídeos, publicar no Youtube e divulgar aqui apenas por entretenimento mesmo.
Mas para não deixar vocês na “vontade”, aqui um vídeo que fiz mas divulguei apenas entre amigos:
Eu gostei desse vídeo porque o Horda quis fugir (não é surpresa) e morreu pros dots hahaha.
Esse druida no vídeo é meu antigo main que atualmente está abandonado, mal equipado e pobre de gold.
A melhor coisa de druida é usar o talento tufão e derrubar o pessoal dos lugares altos hehehehe.