O que fariam em meu lugar?

Boa tarde! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês a respeito de como agiriam em meu lugar.

Para dar um contexto, eu no início do ano comprei 6 meses de assinatura, porém não conseguir jogar pois deu problema no pc, algo parecido aconteceu em Legion no início da expansão e em bfa tive alguns dias retornado da assinatura.

Sabendo que a Blizzard não tem influência/culpa/obrigação nas coisas que acontecem em minha vida, eu abri um ticket questionando (apenas perguntando) se seria possível devolver parte dos seis meses de assinatura já que usei uns 45 dias no máximo, a resposta foi não e inclusive fui chamado de Robert (meu nome é o outro, e fica claro no ticket).

Sendo uma empresa que lida com pessoas, eu esperava um pouco mais de empatia da parte da Blizzard porém entendo a resposta negativa. Mas a verdade é que me desmotivou bastante e provavelmente não irei retornar a jogar.

O que vocês fariam em meu lugar?

2 Curtidas

Olha eu voltaria a jogar normalmente quando eu conseguise, afinal vc não joga pela Blizzard vc joga pelo jogo mesmo, sobre o treco do nome, se eles fossem mau educados/rudes eu entenderia, mas errar nome eu fico de boa, até pq meu sobrenome só sai certo quando eu soletro pro povo escrever

1 Curtida

errar o nome pode significar que era um bot respondendo, mas teria que analisar o texto todo

pq tb tem dessas, o suporte caiu muito nao da pra negar isso. agora o caso assim acho que nao tem mt oq fazer, eles poderiam bem congelar o game time

se eu fosse vc eu ia enviar um monte de ticket ate dar em algo, se não resolvesse dar um tempo do game e voltar quando tiver vontade

2 Curtidas

Eu agradeço as respostas e pela educação aos responder, em outros fóruns fiz a mesma pergunta mas as pessoas não foram tão educadas.

Mas depois de pensar eu resolvi não retornar ao jogo mesmo.

Como comentado, é justo não jogar pensando na Blizzard, porém é desmotivante saber o tipo de pensamento/ações que quem é responsável pelo jogo.

Eu tentei uma vez congelar tempo de jogo e me responderam que não existi isso, beleza! segui a vida.

Do seu caso, infelizmente não tem o que fazer, pois não existi nada de devolve parte do tempo de jogo (infelizmente)

E sobre o nome, tem quase 90% de chance de ter sido um Bot que te atendeu

1 Curtida

teve gente que ja conseguiu congelar

acho que tem um certo prazo ou só depende do cara que responder seu ticket lol

por isso falei que eu ia mandar varios tickets, qnd levei silence indevido o primeiro ticket não foi, ai no segundo deu.

o suporte não é mais o mesmo, insistência ajuda nesse caso

1 Curtida