O que aconteceu com os destronados? (podem deixar spoiler)

Salve

Quero saber se alguém sabe me tirar uma dúvida. Meus personagens principais no Roleplay são alguns ladinos que eu tenho que são membros dos destronados, aquela facção que era dona do salão desta classe.

Pretendo comprar a nova expansão TWW assim que eles estiverem no nível 70 pra poder fazer RP com eles nas regiões novas.

Mas a dúvida que eu tenho é: Como o meu salão de classe ficava em Dalaran, já estou ciente que a minha classe não tem mais um salão de classe. Mas o que aconteceu com os destronados em si? Sabem dizer quem morreu? Quem sobreviveu? Se já temos notícias de ladinos sobreviventes se reagrupando em algum lugar?

Desejo de coração que a Blizzard não tenha esquecido de pôr pelo menos algumas pistas e que ponha missões que nos contem que desfecho minha amada e honesta organização teve depois dessa tragédia.

Abraço

1 Curtida

Só sei dizer que aquele rogue que era o porteiro da passagem secreta morreu na invasão, você acha o cadaver dele no final do corredor dos esgotos após ajudar o Anduin a salvar alguns Ladinos. Tess obviamente sobreviveu ja que agora é rainha, Valeera tambem deve ter escapado, Vanessa VanCleef abandonou a ladroagem pra voltar a amparar os pobres de Cerro Oeste então não estava lá no momento…

1 Curtida

Confesso que por essa eu não esperava

Honrado seja, eu adoro passar por ele e ver as frases icônicas que ele solta

Acho que é hoje que sai continuação da história de dalaran
Voce faz tipo role-play sozinho?
Qualquer coisa tem o serve moon guard que é rp só tenha cuidado com os tarados

1 Curtida

a ideia é essa mesma, estou upando uns personagens lá e vi que o servidor é bem cheio

Alguns deles se salvaram, estão num salão meio chato de achar sozinho na parte nordeste de Dornogal. Taoshi, Valira Sanguinar, Garona, Lorde Jorach e Millhouse Manavento estão ali, sendo guardados pelo Garçom Bob. Onde os outros foram parar ainda não sabemos.

A entrada dos corredores fica em /way 58,83 6,35 Depois desça e entre numa porta à direita.

1 Curtida

Milhouse? ele não é um mage?

1 Curtida

rogue bom nunca morre.

1 Curtida

Creio que isso não seria um impedimento pra ele estar no refúgio dos ladinos, a menos que expulsem ele de lá igual as ordens de classe fazem quando eu tento entrar com a classe errada

1 Curtida

Descobriram para onde mandei meus sócios! Preciso trocar o QG

1 Curtida

Tinha esquecido de mencionar o Noggenfogger, ele estava no evento de aniversario, e agora apareceu nas quests de Undermined. E de bonus tem alguns da expedição escama do dragão da ultima xpac feridos lá em pouso santo no descanso de Faerin onde uma das curandeiras é a Arluelle irmã do finado Arluin das quests de Suramar do Legion.

1 Curtida