AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO AGUENTO MAIS ISOOO!!! O QUE A BLIZZARD ESTÁ FAZENDO COM MEU JOGO???
SEM DIZER QUE ISSO É TOTALMENTE IMORAL!!! CRIANÇAS JOGAM ESSE JOGO!!! AHHHHHHHHHHHHHHH ELDEN RINGGGGGGGGGG
MDSSS O que é isso? Gente, eu não sei vocês mas eu NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA vi guerreiros de 10 mil anos de idade agindo assim, cheio de sentimentos e se beijando!!!
AHHHHH cabelos coloridos, eu odeio todos vocÊs!!! AHHHHHHHHHHHHHH kame hame haaaaaaaaaaaaaaa
PIOR CINEMATIC DE TODOS OS TEMPOS DA HISTORIA DE TODOS OS MMOS DO UNIVERSO AHHHHHHHHHHHH HHHHHHH AHHHHHHHHHHHH
Eu sabia, eu sabia eu sabia!! Minhas fontes secretas infiltrada entre os devs descobriram todo um plano arquitetado para destruir o wow e implantar cabelo colorido em todos os jogadores ahhhhhhh eu estou com medo!!! FF14 me ajuda!!! AHHHHHH
EU só quero meu jogo de volta, eu só quero minha comunidade feliz ahhhhhhhhhh blizzard, você acabou com meu jogo!!! baldur’s gate só não zerei pq é um jogo muito viciante!!! AHHHHHHH
6 Curtidas
rapaz lordmons ja deve ta invadindo seus sonhos, faça terapia
4 Curtidas
hm acho que você acabou de inventar um novo boss para o jogo
Lord nightmaremons
3 Curtidas
eu gosto de defender o lord mas essa thumb ai não tem como
2 Curtidas
Se gosta? Eu sempre achei q vc ajudava a gente contra ele
3 Curtidas
Daniboy gosta do lord, mas ele é gente boa
3 Curtidas
Parece o Felipe melo com aqueles videos que ele fazia antes e com o que ele faz agora.
So falta pintar o cabelo tambem.
3 Curtidas
Pode ser… o importante é que você entendeu =)
Algumas observações sobre seu comentário.
-
Eu li seu comentário escutando a voz do sujeito, já imaginou escrever uma webtoon? Estilo biografia do sujeito? Ficaria muito bom.
-
As críticas dele são meio non-sense pq ele não sabe direito o que tá criticando, contudo se desconsiderar a falta de articulação dele vai conseguir sim ver que as críticas feitas não são de tudo infundadas. O Wokismo tem uma parcela de culpa pela bosta que tá a lore do wow.
1 Curtida
Já faz tanto tempo que estamos falando que o world of warcraft vai morrer que nem sabemos o que faremos quando isso acontecer.
A - video despedida.
B - Video eu já sabia.
C - Video carta aberta a comunidade, eu estava correto todos esses anos e o wow morreu.
D - Video reach do Asmongold dando a noticia que o servidor vai fechar.
3 Curtidas
com uma thumb dele forçando um choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu avisei! Eu avisei todos vocês sobre o lordcry.
Mas nem todo choro é livre, alguns tem que chorar por sobrevencia.
Cara eu quero que o moderador de o c… se esse cara não é o lord e faz isso para promover ele!
tenho certezaaaa
se esse sucodefrutta não for o lord se fazendo aqui no forum o GM é doido!
3 Curtidas
ja troquei ideia com o suco no discordi, não é o lord e nem o chequer kkkkkkkkkkkkkkk
2 Curtidas
nós até estavamos pensando em fazer uma m+ com o Lord e o Succo juntos mas o Lord nao entra mais no forum entao nao vai aceitar
2 Curtidas
ele entra, sim.
só não se manifesta mais pq é um covardão que só sabe falar para o seu gado.
2 Curtidas