O que aconteceu com o caçador 2022?

Olá WoWeros e Blizzard

Eu voltei depois de um período de hibernação e fui jogar com meu caçador, de fato, eu comecei a evoluir um segundo, pois estou aplicando o wow à minha namorada.

Percebi que o seguinte:

1 - Não existe mais a aba individual de PET mostrando modelagem 3D, habilidades especiais da pet, comida e etc…

O que existe hoje é uma aba genérica dividindo PET em 3 DIVERSIFICAÇÕES (TENAZ, AUDAZ E FEROZ)

Isso significa que as PETS EXÓTICAS não possuem mais nenhum diferencial?

Ou seja, O Beast Mastery é inútil?

2 - Há um talento que possibilita o uso de 2 pets, porém a pet secundária não pode usar sua habilidade especial e você, para escolhe-la você precisa deixar a primeira pet do armazém, e não as que leva consigo. Não entendi a lógica disso.

eu gostaria de lucidez a respeito do caçador, alguém ?

Existe talento para 2 pets, de resto a vida pós pandemia está mesmo uma loucura. Até os pets de hunter não são mais os mesmos

“Isso significa que as PETS EXÓTICAS não possuem mais nenhum diferencial?”

pets exóticas possuem uma habilidade especial (slow, corta cura, cura em forma de hot, dispel, etc) , pode consultar qual pet possui qual no site petopia, cada familia de pet vai trazer uma passiva diferente (tenaz, audaz e feroz), em termos de dano todos os pets vão dar o mesmo dano, não existe diferença significativa.