O que acharam do novo fórum?

Aqui vai um † † Mass Heal † †

10 Curtidas

Cadê a panda da pá de ouro?

Essa pode xD

Entrego este premio simbólico ao nosso amigo Majeau, pela nobre atitude de desenterrar o tópico.

Apesar de que desenterrar topicos antigos viola umas regras, nosso forum está muito parado, isso ajuda a termos um breve momento de descontração aqui.

8 Curtidas

Fiz só pra testar a moderação, pelo visto ela não existe mesmo, até a próxima

1 Curtida

Quero ver desenterrar um tópico da época que WoW chegou no Brasil, mas ninguém é capaz disso, é um feito que somente o Lich King conseguiria.

1 Curtida

até pq o fórum mudou

1 Curtida

Discussões sobre o novo fórum ainda são relevantes, nunca gostei da regra sobre ressuscitar tópico até porque tem um paradoxo, mandam criar tópico só depois de pesquisar se já tem algum tópico sobre isso, daí você acha um tópico tem uma dúvida não pode perguntar pois ressuscitar tópico é ilegal, daí você cria outro tópico é ilegal porque é repetido tudo regra que nunca funcionou em fóruns deviam ter aprendido a lição no fórum da uol.

6 Curtidas

O problema está na regra em não ser clara na condição de tempo pra um tópico ser considerado como ressuscitado ou não.

• Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar “bump” ou “up” em um tópíco também é considerado como “spam”. Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de “necro bumping” e necromancia não é legal.

Acho que ficaria mais claro se fosse estipulado um tempo minimo em torno disso.

4 Curtidas

Quer atenção? Vem aqui que eu te dou uma abraço e uma lambina no cabelo :cow:

1 Curtida

Acho que, como o Brainfreeze citou:

Você pode ressuscitar tópicos antigos em busca de uma resposta, com um motivo ‘‘didático’’ e justificável.
Não acho que haveria problemas diante isso, e nem punições.

Agora ressuscitar por trollagem, isso sim é motivo de punição.

3 Curtidas

Não li todos os tópicos, mas pelo titulo “O que acharam do novo fórum?”

• Não gostei. to me sentindo no catalogo do Netflix… mistura tudo para tenta da um aspecto de movimentado.
1 Curtida

Esse negocio ta impossível. Eu criei um post na taverna e em 5 mim foi deletado e eu acabei de sair do silencio de 1 semana.

1 Curtida

Enzo, a gente tá discutindo sobre isso aqui ó… depois dá uma olhada

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/false-flag-uma-atitude-que-vem-se-tornando-comum-d%C3%BAvida/11538

Rapaz mandei um Ticket para o suporte pq não estava entendendo pq não conseguia por links, imagens e afins…
eles me passaram esse https:// eu.forums.blizzard. com/ en/wow/t/the-ultimate-forum-guide-codes-trust-levels-faq/6159
Só reforçou meu pensamento de não gostar desse novo forum.
Isso poderia incentivar mais as postagem mas o inverso é ainda maior. ter restrição para qualquer jogador só faz afastar novos players de qualquer coisa. agora entendo pq o ultimo tópico dos paladinos faz mais de semana e a tendencia só piorar.

Aqui temos uma versão traduzida

1 Curtida