Eu curti a função. Ajuda a ficar de olho em tópicos onde você está acompanhando a conversa. Tirando a cor das classes, eu realmente não tenho nada a reclamar.
Estava na hora do fórum Brasileiro receber essa atualização.
Parece que ficou bacana, mas pelo jeito ainda cheio de bugs, não consigo postar com o main char. Bizarro.
Tá me dando é dor de cabeça, estou postando menos por causa disso, chato demais.
Não aparece as cores das classes…
No fórum dos Gringos aparece a cor das classes, nesse não… Por que será?
Sério? Não sabia disso. Talvez seja algo que eles ainda estão implementando aqui.
Gente,como que cita a resposta de outra pessoa? To apanhando pra isso.
Selecione o trecho (ou comentário inteiro) que deseja citar, e então vai aparecer uma janela com a opção.
Fica mais ou menos desse jeito: prntscr .com/lkezyw
Aaaaaaaaah,jesus. Muito obrigada <3
Por nada
Tu sabe como eu respondo pra outra pessoa?
Desloga do jogo com teu main e depois loga no fórum.
prntscr .com/lkfd4p
Em todo comentário tem essa opção.
Deixa eu ver se funciona.
Depois de algumas tentativas,foi. Mas acho q tá um pouco bugado. Obrigada!
Pra mim esse novo fórum não é novidade. Já estou mais que acostumado a usar. Jogo Overwatch, e os fóruns lá já mudaram desde o começo do ano, aliás foi o primeiro a utilizar esse novo formato.
Depois de uns dias de uso, até que realmente gostei. Mas achei palha não conseguir postar link. Isso por acaso é aquela parada de ‘‘farmar reputação’’ para dai poder postar links?
Exato, você no começo só poderá postar link para algumas páginas especificas que a Blizzard libera, tipo twitter, youtube, reddit e wowhead.
Depois libera para postar gifs e outros sites.
Mas se você tiver uma suspensão no fórum não poderá chegar a esse nível, provavelmente nunca.
Você salvou a pátria!! Muito obrigado!!