O que acharam do novo fórum?

To estranhando muito esse novo formato, mas deve ser questão de adaptação. Ao menos curti bastante as novas funções.

1 Curtida

Hum, me parece okay por enquanto. Gostei disso de Replicar, porque as tretas ficam contidas e não polui a temática do tópico

2 Curtidas

Me lembrou um pouco o reddit…

2 Curtidas

Olha, eu gostei muito do modelo novo.

O mobile me parece um pouco confuso. Mas acho que é questão de costume.

No geral, gostei muito. Por mim, está aprovado. :smiley:

1 Curtida

Como assim, nos fóruns de Warcraft não tem emojis verdes, roxos e azuis? Só essas cores de humanos :cry:
Cadê a representatividade dos Orcs, Goblins, Trolls, Nelfs e Draeneis?

5 Curtidas

:nauseated_face:. Tem esse serve?

1 Curtida

Uma coisa que não curti é que agora pra ver o armory você precisa clicar no nick e depois em “visualizar perfil”, antes era melhor, mais rápido. :frowning_face:

1 Curtida

Dava pra melhor com certeza,quer dizer que ia mudar melhor,já tava bom,disse que ia mudar pra melhor,não tava muito bom,tava meio ruim também,tava ruim,agora parece que piorou.

4 Curtidas

Gostei muito também do novo Mobile, ficou muito bom.

1 Curtida

:brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil::brazil:

6 Curtidas

Pelo mobile eu achei muito esquisito, eu realmente prefiro o antigo.

Mas como dizem, é apenas questão de costume, eu espero…

1 Curtida

Vai demorar um pouco para acostumar mas está okay, bem que eles poderia ter arrumado a cor do fórum, por causa desse negrito queima vista.

2 Curtidas

Tenho que me acostumar, algumas coisas e ícones eu não sei para que servem, veremos… Gostaria do dislike de volta mas sem afundar o tópico. :sweat_smile:

E pelo celular ficou mais complicado de editar e escrever, sei lá…

Veremos :grinning:

1 Curtida

Não consigo postar com meu char principal! Quando eu mudo pra ele, se torna impossível postar ou criar tópicos. Mal chegou e ja ta bugado essa droga de forum.
Quero postar com meu main!!!

3 Curtidas

Layout péssimo, cheio de firulas, além desse sistema bobo de karma e limite de interações baseado em “comportamento adequado”. Isso aqui tá parecendo o Reddit, o qual eu não uso justamente por ser assim.

A propósito, gostaria de colocar aqui minha insatisfação. Fui banido por 6 meses no outro fórum, por me demonstrar insatisfeito com o atual game director de WoW. Esse tipo de censura é desnecessária, bastava a moderação apagar o comentário e seguir em frente, mas parece que se você não gosta do rumo que o jogo está levando, não pode mais nem usar o privilégio de acesso as discussões para criticar o que te deixa insatisfeito.

WoW é, sempre foi e sempre será, o meu jogo favorito. Mas com os problemas in game e agora o fórum desse jeito, a Blizzard tá cada dia mais me tirando a vontade para jogar isso.

Editado: acho que nunca usei tanto a palavra “insatisfeito” e derivados na minha vida.

8 Curtidas

Eu também não consegui.
E o impressionante é que minha personagem que posto aqui, a “bel” tem muitos posts. Mas não conta direito.
E mesmo seguindo os passos para ganhar a confiança, não consigo postar com ela.
Acho que isso ainda está quebrado.
Postei algumas dicas que vi no fórum americano aqui: https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/o-novo-forum-e-suas-novidades/601/4

6 Curtidas

Foi banido por se demonstrar insatisfeito ou por fazer isso de forma descabida?

4 Curtidas

Acho que as funcionalidades melhoraram, mas preciso de mais tempo para acostumar com a rolagem infinita rsrs.
Não curti muito o lance de farmar reputação, pois meio que te obriga a cumprir os requisitos… Agora é dar tempo ao tempo!

3 Curtidas

Eu não fiz nada de forma “descabida”. Não desferi nenhuma ofensa pessoal, não ameacei ninguém, nem utilizei palavras chulas e de baixo calão. Eu falei, de forma irônica e em tom de brincadeira que queria ver uma demissão, algo que várias pessoas falaram antes e depois de mim e não foram punidas por isso.

Uma opinião pessoal dessas não é motivo para ser impedido de debater por 6 meses, e considerando que é um comentário isolado e irrelevante nas decisões da empresa, bastava ser apagado pela moderação.

Bom, depois do fiasco que foi o anúncio de Diablo Immortal (apesar de não ser relacionado com WoW), acho que isso se tornará algo comum. Eu sou só mais uma fagulha no meio do incêndio que a Activsion Blizzard criou.

Já desvirtuei demais o assunto da thread com isso, então espero que essa resposta seja o suficiente. Minha opinião sobre o layout novo está no outro comentário que fiz, e é ela que importa aqui.

3 Curtidas

Parece muito bom tenho só q me acostumar com essas coisas novas

1 Curtida