To estranhando muito esse novo formato, mas deve ser questão de adaptação. Ao menos curti bastante as novas funções.
Hum, me parece okay por enquanto. Gostei disso de Replicar, porque as tretas ficam contidas e não polui a temática do tópico
Me lembrou um pouco o reddit…
Olha, eu gostei muito do modelo novo.
O mobile me parece um pouco confuso. Mas acho que é questão de costume.
No geral, gostei muito. Por mim, está aprovado.
Como assim, nos fóruns de Warcraft não tem emojis verdes, roxos e azuis? Só essas cores de humanos
Cadê a representatividade dos Orcs, Goblins, Trolls, Nelfs e Draeneis?
. Tem esse serve?
Uma coisa que não curti é que agora pra ver o armory você precisa clicar no nick e depois em “visualizar perfil”, antes era melhor, mais rápido.
Dava pra melhor com certeza,quer dizer que ia mudar melhor,já tava bom,disse que ia mudar pra melhor,não tava muito bom,tava meio ruim também,tava ruim,agora parece que piorou.
Gostei muito também do novo Mobile, ficou muito bom.
Pelo mobile eu achei muito esquisito, eu realmente prefiro o antigo.
Mas como dizem, é apenas questão de costume, eu espero…
Vai demorar um pouco para acostumar mas está okay, bem que eles poderia ter arrumado a cor do fórum, por causa desse negrito queima vista.
Tenho que me acostumar, algumas coisas e ícones eu não sei para que servem, veremos… Gostaria do dislike de volta mas sem afundar o tópico.
E pelo celular ficou mais complicado de editar e escrever, sei lá…
Veremos
Não consigo postar com meu char principal! Quando eu mudo pra ele, se torna impossível postar ou criar tópicos. Mal chegou e ja ta bugado essa droga de forum.
Quero postar com meu main!!!
Layout péssimo, cheio de firulas, além desse sistema bobo de karma e limite de interações baseado em “comportamento adequado”. Isso aqui tá parecendo o Reddit, o qual eu não uso justamente por ser assim.
A propósito, gostaria de colocar aqui minha insatisfação. Fui banido por 6 meses no outro fórum, por me demonstrar insatisfeito com o atual game director de WoW. Esse tipo de censura é desnecessária, bastava a moderação apagar o comentário e seguir em frente, mas parece que se você não gosta do rumo que o jogo está levando, não pode mais nem usar o privilégio de acesso as discussões para criticar o que te deixa insatisfeito.
WoW é, sempre foi e sempre será, o meu jogo favorito. Mas com os problemas in game e agora o fórum desse jeito, a Blizzard tá cada dia mais me tirando a vontade para jogar isso.
Editado: acho que nunca usei tanto a palavra “insatisfeito” e derivados na minha vida.
Eu também não consegui.
E o impressionante é que minha personagem que posto aqui, a “bel” tem muitos posts. Mas não conta direito.
E mesmo seguindo os passos para ganhar a confiança, não consigo postar com ela.
Acho que isso ainda está quebrado.
Postei algumas dicas que vi no fórum americano aqui: https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/o-novo-forum-e-suas-novidades/601/4
Foi banido por se demonstrar insatisfeito ou por fazer isso de forma descabida?
Acho que as funcionalidades melhoraram, mas preciso de mais tempo para acostumar com a rolagem infinita rsrs.
Não curti muito o lance de farmar reputação, pois meio que te obriga a cumprir os requisitos… Agora é dar tempo ao tempo!
Eu não fiz nada de forma “descabida”. Não desferi nenhuma ofensa pessoal, não ameacei ninguém, nem utilizei palavras chulas e de baixo calão. Eu falei, de forma irônica e em tom de brincadeira que queria ver uma demissão, algo que várias pessoas falaram antes e depois de mim e não foram punidas por isso.
Uma opinião pessoal dessas não é motivo para ser impedido de debater por 6 meses, e considerando que é um comentário isolado e irrelevante nas decisões da empresa, bastava ser apagado pela moderação.
Bom, depois do fiasco que foi o anúncio de Diablo Immortal (apesar de não ser relacionado com WoW), acho que isso se tornará algo comum. Eu sou só mais uma fagulha no meio do incêndio que a Activsion Blizzard criou.
Já desvirtuei demais o assunto da thread com isso, então espero que essa resposta seja o suficiente. Minha opinião sobre o layout novo está no outro comentário que fiz, e é ela que importa aqui.
Parece muito bom tenho só q me acostumar com essas coisas novas