Bom, tenho que me acostumar a não colar dos outros kkkkkkkkkkkk. Olhar o char e talz, mas de todo até que está legal.
parece mais pesado e poluído que o anterior, mas ainda é muito cedo para formar uma opiniao.
.
chato é ter perdido os dados pessoais de postagem
Bom, eu gostei do novo fórum, está mais bonito que o anterior e possui mais funções também. O que me falta é somente acostumar rs.
To meio perdido aqui por hora, tinha menos coisas na tela, mas logo acostumo.
só não gostei de ter que ficar usando scroll ao invés de clicar na última página. Mas de resto o forúm tá bom, ruim é quem frequenta ele.
Eu adorei! É mais completo e funcional.
No mobile ele é bem estranho. Sei lá.
Não gostei muito não. Mas irei acostumar.
Os pontos de conquista agora só mostra o do personagem e não dá acc
Sinceridade não curti, não dá pra postar com outros personagens (pelo que eu vi pelo menos) esse negócio de barra de scroll infinita tanto nos posts quando nas abas como o Geral eu não curti também pois prefiro o sistema de páginas, quando clico para ler um tópico ele não fica tipo “fullscreen” pois logo embaixo aparecem outros tópicos, e esse negócio de emoji eu nunca gostei pois acho que polui demais.
Enfim não curti mas o jeito é se acostumar né, só gostaria que mesmo que quando eu clicasse em um tópico a página dele ficasse full, esse negócio de ficar uma janelinha e com outros tópicos embaixo é muito desconfortável.
Questão de costume mesmo.
Porém parece ser melhor.
Onde que se acompanha esse negócio de confiança que vocês estão falando?
To perdido aqui!
Ainda reclamar? Falar que não gostou?
Não pode postar com outros personagens.
5/10
Questão de costume, mas a primeira vista, está muito superior. Já fico feliz por ter como postar links… depois vou testar todas as funcionalidades, mas por enquanto, eu achei muito bom.
Como faço para ignorar um usuário no fórum igual era possível fazer antes ?
Agora que finalmente posso postar algo no fórum descubro que só meus alts podem e meu bruxão não pode, mesmo seguindo o passo a passo para conseguir a confiança acontece isso e como já citaram acima, se você tenta mudar para o seu char principal que é o que você mais usa aqui nos fóruns o sistema informa que é impossível postar ou criar tópicos, bem estranho isso mas, como todo sistema novo, ele vai demorar para funcionar corretamente.
Nossa Não pode postar co outros char.
E também não tem as cores das classes
Parece que dá, mas não pode postar com chars diferentes no mesmo tópico. Pelo menos é o que tá parecendo…
@edit… testei um pouquinho mas e parece que realmente bloqueia que outros personagens da mesma conta respondam. Acho que isso é para acabar com a confusão dos alts que podiam tentar passar por outra pessoas… embora os veteranos do fórum saibam como reconhecer personagens da mesma conta, novatos tinham problemas… mas eu particularmente não gostei disso.
Não gostei
Ah, eu gostei, já estava acostumado com o modelo dos fóruns de Overwatch