Eu falo um pouco do que achei nesse vídeo:
Porém em resumo, acredito que vai ser parecido com o sistema do GW2 e do Palia
Eu falo um pouco do que achei nesse vídeo:
Porém em resumo, acredito que vai ser parecido com o sistema do GW2 e do Palia
Ta parecendo o the sims o cara com move_objects on colocando janela em cima de lareira.
Vai ser interessante se não inventarem de por pacote de item pago na loja, espero que possamos criar itens com as profissões.
Sistemas de casas que já vi em outros jogos pecam pela falta de interação, tem deles que coloca a cama lá e nem é possível deitar, espero que tornem mais sofisticado tipo poder armazenar algo em armario, exibir brinquedos, interagir com objetos.
Uma parada que tinha na class hall do legion e que poderia ser colocado nisso era quando vc pegava uma aparência de artefato ficava mostrando pra vc na sua class hall.
Poderiam colocar um sistema de troféus de conquistas importantes como achiev de raid aotc, ksm, ksh, achievs de pvp. Esses troféus ficariam visíveis como os artefatos na class hall.
Eu acho que eles vão colocar troféus pra gente pegar em KSM KSH e etc.
To torcendo pra eles trazerem um terreno pra gente poder mexer também na parte de fora.
Seria legal também uns manequins pra equipar transmogs, armaduras e armas.
AHHHHHHHHHH EU ODIEI, horrível, desprezível e amador como qualquer coisa que essa empresa incompetente chamada Blizzard faz!! A do ff14 é muito melhor!!! Ahhhhhhhh ahhhhhhh a house não está pronta, eu disse que não estava pronta, eu disse mas ninguem me ouviu, o fim esta próximo ahhhhhhhhhhhhhhhh
#metahouse
Nossa, se tem uma coisa que eu acho ruim do FF14 é justamente a house, se for copiar que seja do GW2 amem
infelizmente falaram que vai ter sim items pra housing na loja do game, só espero que não seja abusivo…
de resto a housing do wow até o momento esta a melhor que qualquer outro mmorpg por ai.
Uma coisa de Cyberpunk 2077 que poderia ter no WoW é poder usar os prints/fotos nos quadros da casa, seria legal poder tirar os prints do jogo, editar e colocar no quadro!
E seria uma oportunidade perfeita para consertarem a câmera de SELFIE do jogo!
housing vai ser mais um meio de mascarar os problemas do jogo desviando a atenção do jogador pra modo de jogo the sims.
Eu gostaria que além da casa, tivessemos também um barco, que pudessemos atracar em todas as cidades portuarias, ou mesmo areas da costa. Claro que, se fosse voador seria melhor ainda.
Pegar um sistema parecido com Assassin’s Creed IV combina muito com o WoW, funcionaria perfeitamente.
E o tema marítimo, piratas e etc, tem bastante no WoW.
Talvez se colocassem o mar aberto em uma instância separada dos continentes (senão iam bombardear as capitais toda hora).
Nooooossa um barco ia ser muito maneiro, no estilo Lost Ark?
Na verdade estava pensando em um mod para Skyrim, que instalei uma vez, alguns milênios atras.
O sistema vai ser basicamente o mesmo do FF14.
GW2, Palia e ESO o hosuing é o generico de sempre.
Não tenho a menor duvida que vão colocar.