O que acharam do conjurante?

Mas que diferença faz no seu jogo se a pessoa está jogando na forma lagartixa ou na forma elfo? só da pra jogar de evoker se jogar de dracthyr, não tem opção.

3 Curtidas

Tem uma habilidade de classe que você consegue manter a forma humanoide em combate, e só entra em forma de dragão quando lança uma habilidade específica de dragão, depois volta automaticamente

1 Curtida

Eu acho que o Devastação nem vai ver jogo em arena direito pq se pegar um daqueles warriors arms chato que gruda no seu pé e com esse pouco alcance de ranged ele não vai nem conseguir castar as skills direito. Até aonde eu vi ele só tem uma skill pra blinda o interrump e fora isso é ficar segurando o botão e torcer pro inimigo sair da zona de alcance.

No PvE acho que o Devastação vai ver jogo mas no PvP vai sofrer bastante principalmente no 3x3.

Entendo seu ponto, mas também não faz/fazia sentido a forma de demo warlock antigamente ter glifo pra manter forma original e não virar demônio, de boomie não virar lunisco, de shadow ficar menos escuro etc.

Deveria ter isso pra Worgen tb =/

Skin da classe: Horrivel

gameplay: Pessima

choro, choro e mais choro, vejo choro por todas as partes

Completamente brochado desde o anúncio deles. não pretendo ter um tão cedo, igual Vulpera.