O que acharam do conjurante?

Salve

Pra quem já jogou de conjurante, o que achou da classe? Gostou? Porque?

1 Curtida

Esse é realmente o nome da classe em pt br ?

2 Curtidas

Sim, conjurante (achei até legal)

Com sinceramente, estou gostando muito do healer.
Falei aqui uma vez que jamais jogaria com isso ahahahah eu estava errado, a classe está muuuito bem construída e divertida de se jogar.
Faz parecer que todas as outras classes são lentas e monótonas, na minha opinião
E não está tão desagradável visualmente. Com algum esforço fica até bem legal as duas formas.

1 Curtida

joguei bem pouco com ele pq to aproveitando o evento pra upar alts, upei 2 conjurantes e amanhã vou upar o terceiro, mas até agora não fiz nada além do leveling e farmar raid antiga com ele.

1 Curtida

Achei dahorinha, melhor que muito caster ai

1 Curtida

Eu gostei da idéia do aoe charge dele.
mas na real. não tanko jogar com esse dragão lagartixa.

2 Curtidas

Como havia dito no beta o healer eu gostei muito mas o dps não me empolgou nem um pouco e não estou falando de dano mas só que não rolou química em jogar com essa spec.

Sei lá, não consegui criar uma empatia por essa raça. Diferente do lançamento dos pandarens e monges que foi amor a primeira vista os dracthyr não me conquistou.

Até o momento não criei nenhum no live e não sei se vou criar. Talvez só pra fazer a zona inicial deles e é isso.

Eu acho que quem joga de troll zandalari fêmea boomkin deve curtir jogar com eles.

Achei eles meio paladino holy misturado com disc e uma pitada de druida que são duas classes que já não gosto de jogar (pally/sacer).

1 Curtida

eu gostei do DPS, mas acho que vou jogar PVP de Healer

estou um tempo sem logar no druida, e não sei se vou voltar a jogar com outra classe
achei muito divertido e diferente, não gostei muito do ranged, mas acho que já estou me acostumando, não faço PVE, mas estou interessado a testar umas M+ no DF, creio que rola mais uns DPS que bate de perto pra fazer as mecânicas…

1 Curtida

To na mesma, DK e DH foram amor a primeira vista, até agr não tive isso com essa classe nova, acho que vai ser só mais um alt que vou demorar pra upar e quando upar vai ser só pra fazer farm de raid

1 Curtida

E uma classe bem divertida e visualmente interessante. Concerteza sera uma das minhas classes favoritas, atras de Cavaleiro da morte e mago. O ideal seria que o tempo de recarga de voar alto fosse reduzido e que comecasse logo apos o lancamento.

2 Curtidas

Apesar do range ser bem diferente dos demais healers, tô curtindo bastante. Tem uma mecânica gostosa de curar, cds realmente fortes e úteis em M+ (conteúdo que eu mais faço) e sem contar que os efeitos são lindos <3

2 Curtidas

eu que não gosto de caster gostei de jogar de dracthyr

1 Curtida

Esse vai ser meu main. No inicio comecei com devastação e depois me fiz um desafio de jogar de healer.

E sinceramente é o único healer que me conquistou em toda a história do wow.

A rotação é fácil, as skills são prazerosas de se ver e a mecanica é maravilhosa.

De longe na minha visão é o melhor healer do jogo.

Outro ponto, adorei o visual da classe. Como adoro One Piece, e personagens zoan tem uma forma hibrida. Os Dracthyr ficaram bem nessa temática. É basicamente uma forma hibrida dos dragões.

2 Curtidas

Zoan de Lagartixa, pq de Dragão é a que o Kaido ou Momo tem. E sim, parece mesmo uma forma híbrida.

Eu gostei bastante, seria perfeita, se nao fosse o alcance. Essa ideia de fazer um caster mid range nao ficou legal em minha opinião principalmente pra quem joga mais de caster como eu, pois fica fora do alcance do alvo toda hora, pois a gente ja ta acostumado a ficar bem mais longe.

Espero que mudem de ideia e eles aumentem o alcance para a mesma distancia das outras classes caster.

imagina um cast com essa mobilidade e o ranged do hunter? kkkk mano…

Honestamente, ainda não senti essa mobilidade toda que estão falando sobre essa classe nova.
A maior parte do tempo eu fico parado castando, quase nunca uso aquela skill pra castar em movimento, sempre esqueço dela. Acho que é costume depois de 10 anos jogando de mage :joy:

2 Curtidas

Acredito que a forma hibrida do momo vai ser algo mais parecido com a “largatixa”.

Kaido na forma base tem 5 metros e deve pesar mais de 1 tonelada kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tem como aquilo na forma hibrida ser menor que a forma base.

1 Curtida

Me surpreendeu de forma bem positiva o healer, dinamico, divertido e consistente.
O dragão visto de costas enquanto joga não é tão feio, mas espero que futuramente tenha opção de se manter na forma humanoide.

1 Curtida

Algo que nao faz nenhum sentido. O poder deles vem do que eles são de verdade e não de um disfarce.
Alem disso, Ja temos muitas raças humanoides “bonitas”. Porque vocês querem tanto que todas as raças sejam iguais e que atendam apenas ao gosto de vocês? Quem gosta desse tipo de raça ja esta bem servido, com 4 tipos de elfos diferente, alem das outras raças humanoides.
Agora é a vez pra quem curte raças com visual estilo monstro/animal.

1 Curtida