O que a blizzard fez com o mm?

A mano e desanimador continuar nessa merda! quando tudo parece indo bem ela simplesmente nerfa sua classe favorita tirando uns das principais habilidades. Será que ela acha que isso é legal cada vez mais eu vejo a blizzard tem claramente uma politica anti diversão se ela ver que algo é bom ela corre para desfazer! Isso é frustrante e desanimador de mais. É só olhar o que o hunter foi e o que ele é hoje muito simples vamos mexer no boneco pra quem gosta não gosta mais é tipo isso!
Eu sabia que a Blizzard iria conseguir fazer alguma coisa pra me deixar chateado To caindo fora!

5 Curtidas

Na real mesmo, deveriam é tirar logo de vez a SPEC MM, visto que todo patch toda expansão é isto, nerfam até ficar impossivel de se jogar. Te obrigando a jogar com SPEC onde tu fica olhando os pet bater pra você. Sem contar as outras classes que vira e mexe ganha buff`s e em 90% dos patch notes o hunter MM está tomando nerf em coisas que já está complicada de se jogar principalmente arena. É literalmente broxante o que estão fazendo, jogo de hunter MM desde a cataclysm e sinceramente dei uma desanimada de jogar wow depois deste ultimo NERF, tirando a principal fonte de dano do MM para colocar um talento novo que faz nada no PVP.

Estão de parabéns, ótimo trabalho!

e ai blizzard vai arrumar a merda que fez? devolve o double tap, mataram o MM, meu tempo de jogo acaba em março, se esse merda nao melhorar adeus wow para sempre, volto depois de 6 anos e a blizz faz uma merda dessas, deve ter sido algum filho nutella de alguem da blizz q chorou… ta fazendo falta no pve essa skill, seus animais!

Exatamente, está ficando impossível fazer um conteúdo com o hunter MM sem ter no seu grupo classes meta para ajudar. Por mais que me esforce meu dps overall não chega perto do dps das classes meta. Tipo o meta existe, ok porém o MM foi tão nerfado que está ficando impossível gerar um dano básico para você fazer suas chaves. Se continuar dessa forma vou ter que parar de jogar, por que está ficando desanimado mesmo.