O que a aliança faria apos derrotar a horda?

tava pensando nisso, se a horda e derrotada o que a aliança vai fazer com a milhares e milhares de famílias civis na horda? (trolls, orcs, goblins, traurens, elfos do sangue)
a aliança estaria disposta a aceitar uma ``horda de refugiados`` nas suas cidades?

Jaina , Greymane nao possuem muito amor pela horda, penso ate que ponto eles levantariam a espada contra as racas da horda.
Imagino eles fazendo um holocausto contra os renegados e talvez ate com os Orcs.
02/09/2018 11:11Citação de Shu
tava pensando nisso, se a horda e derrotada o que a aliança vai fazer com a milhares e milhares de famílias civis na horda? (trolls, orcs, goblins, traurens, elfos do sangue)
a aliança estaria disposta a aceitar uma ``horda de refugiados`` nas suas cidades?

Jaina , Greymane nao possuem muito amor pela horda, penso ate que ponto eles levantariam a espada contra as racas da horda.
Imagino eles fazendo um holocausto contra os renegados e talvez ate com os Orcs.

Acho que deixariam eles viverem em paz, mas reduzindo ou impedindo seu poderio militar. Por conta de Anduin é claro. Dependesse da Jaina ou Greymane seria outra historia. rsrs
Nesta expansão claramente é Alliace x Sylvanas.
Isso nunca vai acontecer, nunca haverá um vencedor nessa guerra. E sempre vai ter um mal maior juntando as fações para lutar contra, e voltar a guerra entre fações.

Mas eu estou surpreso com os recursos infinitos que ambos os lados tem apos todos esses anos de guerra.
2 Curtidas
provavelmente arrumaria outro inimigo. os refugiados seguiriam suas vidas, ate pq nenhuma raça é 100% integrante de uma facção. vide os humanos de kul tiras
1 Curtida
Olha, acho dificil isso acontecer... Mas nada que um ''We must Purge the city'' não resolva... %@!!!@! Zoeira.

Mas deixa eu fanficar um pouco.

Podemos imaginar alguns rumos.... Projetando pelo menos uns 10 anos da derrota da horda, eu acho que ela como instituição e facção deixaria de existir, essas raças jamais poderiam fazer organizações independentes com finalidades militares. Nenhuma das raças pertencentes das facções tem a escravidão em sua cultura, mas eu não acharia estranho se eles adotassem algo parecido com vassalagem e cobrassem algum tipo de pagamento pela guerra ao longo dos anos por essas raças. Passado um belo tempo provavelmente as nações humanas poderiam começar a brigar entre si e o mundo se dividisse novamente com varios tipos de facções independentes, não mais tão poderosas como a horda e aliança, mas em pé de igualdade brigando por territórios e recursos. Por exemplo os Elfos Noturnos se aliariam aos Tauren, os Elfos Sangrentos se aliariam aos Anões, Os renegados aos humanos... esse tipo de coisa.

Claro, bem fanfic mesmo, porém é isso que eu acharia. As facções iriam se dissolver e anos mais tarde, novas entidades militares e coligações iriam surgir, sem falar em diversas rebeliões que poderiam acontecer nesse período.

No entanto isso jamais vai acontecer. Eu aposto que o futuro de Azeroth esta com os dias contados, em breve o nosso titã nascerá corrompido e teremos que bater nele e isso vai impossibilitar Azeroth de ser habitada, então teremos que fugir nessas naves dos Draeneis e continuar a guerra contra os Senhores do Caos através da espiral etérea em nome do exército da luz. E assim concretizando a visão do Velen com o Anduin velhote
Primeiro ato após derrotar a Horda: Acordar.

Segundo passo: Deitar no chão.

Terceiro passo: Tentar não chorar.

Quarto passo: Chorar muito.
3 Curtidas
Mas serio, provavelmente escravos / extermínio. Menos os Taurens que vão ganhar carta branca do Rei Dudu. Os Trolls e os Forsaken é certeza que vão ser mortos sem dó, acho que a guerra não vai acabar enquanto não limpar pelo menos essas duas raças.

06/09/2018 04:14Citação de Moyrá
Nenhuma das raças pertencentes das facções tem a escravidão em sua cultura

Não é verdade, os humanos escravizaram os Orcs, e os Nelfos escravizaram as arvrinha.
No final da expansão tenho que lembrar de voltar aqui pra ver se eu acertei o futuro..

Acho que Aliança e Horda nunca vão deixar de existir, então o destino dessa guerra vai ser um "empate", eles vão lutar, lutar, lutar e quando já estiverem esgotados alguma outra força vai perceber isso e vai atacá-los sem piedade, e vendo que ambos os lados estão tomando um pau, vão se unir pra lutar contra isso, igual aconteceu em Legion. E basicamente esse vai ser o prelúdio da próxima exp. :)
Como não sei muito sobre a Lore e ainda nem comprei BfA não sei das possibilidades de quem seria, mas se fosse alguém "do caos" seria legal, ainda mais agora depois de ver toda a transformação da Alleria e talz.

Parece o mais viável, afinal a blizz não seria doida de derrotar uma das duas alianças em uma unica expansão, seria sacanagem com os players !##%#@*

Seriam usados como mão de obra para a reconstrução de vilarejos e cidades destruídas pela guerra , e não mais poderiam manusear quaisquer tipo de armas ou artefatos místicos , os mesmos portadores destes seriam acusados de traidores da paz . kkkk desculpe não resisti …

Westfall manda lembranças.

Poderíamos mandar eles para draenor alternativa e fechar o portal, xP

2 Curtidas