O PvP tem salvação em Shadowlands?

Pra mim, shadowlands já é um caso perdido por antecedência no PvP.

Basta ver que as mudanças das classes são TODAS feitas em função da nova mecânica e lendários. Não pela classe em si.

A realidade é, quem joga pvp, acostume-se com o que tiver disponível ou pare de jogar. Tá muito claro que o rumo do jogo é full PVE.

A prova do que digo chama-se : BFA e seu colossal desperdício de conteúdo que poderia ter sido focado em melhorar o pvp… mas no fim, era só uma caçada de NPC.

Não haverá equilíbrio de pvp, eu tenho visto classes ficando cotoco, só para “balancear” o pve. Só não vê quem não quer.

O jogo é apenas Damage Metter, é sabes porque? No fim a maioria dos jogadores amam isso, ser o top de um número qualquer. A blizzard apenas está dando o que pedem.

‘Desinventa’ essa porcaria de modo de guerra mal projetado que serviu pra todo mundo desligar o pvp pra depois a Blizz ficar forçando a barra tentando incentivar os combates com recompensa inútil e ‘grind’ exagerado. A inteligência foi tanta que isso inclusive afeta o retorno financeiro de transferêcia de reinos pra quem quer ou não quer pvp.

Desculpa mas pra mim World PvP não agrega quase nada recompensativo por fazer ao jogo. A única coisa que World PvP agrega é a justiça que faz ao nome World of WARcraft quando ele acontece na base do velho duelo justo, ou embate entre equipes com muitos integrantes.

Quando as pessoas falam sobre PvP, elas estão falando de PvP rankeado, ou até mesmo RBG, arenas casuais e etc.

World PvP é só 5% de como o PvP do WoW veícula no jogo.

7 Curtidas

┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)

(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

A diversão é a maior recompensa <3

6 Curtidas

Não tem, hoje você pega o cap e escolhe um item com stats correto seu, só que o problema é que esse item tem ilvl horrível.

Em SL continuará igual só que com vendedor, “ah mas você pega o cap de novo próxima semana e upa esse item” ok 1 vez por semana.

Sendo que eu posso Muito bem fazer dezenas de dg 14+ e pegar o mesmo item ja upado e sem ter cap semanal.

E se bufar o item do cap todo mundo que faz pve vai fazer pvp, qual problema em fazer igual wod onde item pvp tinha ilvl maior em conteúdo instânciado? (Pvp) assim você separa os 2.

Meu main eh DH hj em dia, mas pensando mto em jogar de hunter BM (unica spec que gosto), tu q ta mais por dentro, oq me fala? Ta legal em shadowlands?

Não tô vendo nada de diferente no pvp em Shadowlands. Nem arena nova tem, e isso já é sinal pra mim q o pvp tá jogado de escanteio.

Não me surpreenderia se a exp chegar toda quebrada nesse requisito.

2 Curtidas

Cara, entenda. PVP em todos os jogos TODOOS!! SÃO uma !@#$ COM B no começo e no final A entendeu? é uma mer!@ PVP só cai mngol, ou vc tem um time e espera decadas pra cair com aleatorio ou passa raiva sozinho alone sem conhecer alguém.

3 Curtidas

Blizz, me contrata que eu salvo o pvp pra vcs. São 4 passos simples.

  • Vendedores de itens pvp de volta (pelo menos essa ai vem);
  • Termina com a porcaria do plate escondido no pvp, deixa as coisas rolarem como são e é isso, mesmo os lendários e berloques;
  • Resilência de volta a todas peças do pvp, com o bônus maior em berloques se usares dois de pvp;
  • Poder dar join solo em cenário de pvp com rank.
5 Curtidas

Esqueceu de mencionar paladino, com talentos pvp baseado nas blessings. E as blessing nem existe mais no jogo

Parabéns blizzard, excelente trabalho porco vem fazendo nas classes

se ta legal em shadowlands eu nao sei.

No pvp os hunters q dao mais trabalho sao os survivals hj em dia.
Com o tipo de corrupção certa , stackada e bem equipado, um survival meu amigo…eu tenho problema em pegar um pra bater mesmo…tanto q quando tem survival a gente foca o companheiro dele e se for 2 survival a gente pega o de menos vida.

Os BM que eu pego de frente no x2, eu sendo dk.U e stackando gushing wounds, eu consigo matar até q relativamente bem…se ele tiver um bom healer ou um rogue, ou algum DPS que seja muito bom que faça abertura pra ele, ai ele é um perigo mediano…mas na maioria das vezes nao ocorre isso nao, ele tenta correr, ficar vivo, o companheiro nao ajuda e ai eu acabo matando facil…a sobrevivência dele é baixa mesmo com 2 pet stunando e dando slow. Agora eu nao sei se contra outras classes no x2 ele vai bem, pq eu to falando de mim sendo dk, eu consigo ficar imparavel por um tempo, posso puxar a pessoa, posso me defender, etc…agora hunter BM deve ser excelente contra classes magicas.

Eu nao vejo os campeonatos entao nao sei dizer se em ratting alta ele ta competitivo hj em dia.

Sei que na proxima expansão graças a DEUS o DH vai ser nerfado até o chão, porque ele é a unica classe quebrada hj em dia no pvp. Tipo, warlock destro da um put* dano hj em dia, mas DH ta simplesmente ridiculo…

2 Curtidas

Mas eu sou mais PVE mesmo, pvp eh mais world pvp etc… Acho que ai eh sussa neh rs

melhor pvp era do mundo aberto … q saudade

2 Curtidas

Não é muito dificil voltar com o pvp, vamos aos passos:

1 - Voltar a ter resilience
2 - Acabar com o warmode
3 - balancear os servidores
4 - melhorar a recompensa por fazer pvp
5 - investir em bgs, arenas e temas novos, até mesmo em guerra de guilds e zonas de pvp

Errado, tem arena nova SIM!

3 Curtidas

inclusive essa nova arena tá bonita demais

quanto ao tópico eu creio que o pvp de shadowlands não está promissor, pensei que a resilence ia voltar pois o ilvl das armaduras PVP dos vendedores estão inferiores a ilvl de armadura pve!

dizem que o item de 190 pode ser upado para 220… 230… algo assim.

1 Curtida

Seria bom se a gear upar de acordo com o seu rating, mas não lembro de ter lido isso, pelo contrário, eu vi algumas reclamações quanto ao vendedor de armaduras.

1 Curtida

No video que eu vi, via poder upar o ilvl do item, mas não vi até quanto… Mas vai ser superior a 190…

1 Curtida

O ilvl está menor porque os itens de pvp tem um bônus aumentado de versatilidade.

1 Curtida