O Presente do Rei Anduin

Recentemente eu fiz as missões de desbloqueio dos kultirenos e gostei bastante. Ao fazermos essa sequência de missões, temos a oportunidade de conhecer Dorian Marinho, uma kultirena bem famosa do reino, além de participarmos da construção e entrega do presente do rei Anduin.

Embora tenha se aposentado a muitos anos atrás, Dorian é conhecida como uma famosa construtora naval que projetou a nau capitânia kultirena. Além do mais, reza a lenda que certa vez ela levou apenas um único dia para construir um navio inteiro.

Após a decisão de Kul Tiraz de se juntar à Aliança, Jaina decide encarregar o jogador de encontrar Dorian e entregar-lhe uma carta pedindo que construa um navio para o rei Anduin. Na carta a lorde-almirante descreve que foi Dorian quem construiu o navio de Daelin, quando este partiu para a batalha como Grão-almirante da Aliança, na época da Segunda Guerra.

Em uma das missões, somos mandados à Brennadan para conversar com os cidadãos de lá sobre o paradeiro dela. A maioria não sabe a sua localização, mas conversa vai e conversa vem eles acabam nos revelando sobre o seu trabalho e alguns de seus marcantes feitos.

Após conversarmos com vários cidadãos de Brennadan acabamos descobrindo que Dorian se encontra no Sítio dos Marinho, próximo a Água Morta.

Quando chegamos ao local, nos deparamos com um kultireno chamado Salgado Marinho, onde acabamos pensando ser o tal “Dorian” e tentamos lhe entregar a carta escrita por Jaina. Salgado se recusa a receber a correspondência, nos revelando que Dorian na verdade é sua esposa.

Ao entrarmos na residência dos Marinho, encontramos Dorian sentada em uma cadeira, rodeada por vários elementais da água, fogo, terra e ar, realizando os afazeres da casa. Nós até podemos abrir um diálogo com ela para perguntar se ela seria uma xamã, o que ela acaba nos respondendo “O que é isso?”, demonstrando que sequer sabe o que significa ser uma “xamã”.

Após algumas relutâncias, Dorian finalmente decide construir o tal navio. E com a ajuda de seus elementais, ela rapidamente finaliza uma belíssima embarcação.

Com o navio pronto, recebemos a missão de recrutar alguns nomes famosos do reino de Kul Tiraz. Assim, se tornam integrantes da tripulação do navio: o Irmão Pique, como sábio das marés; o tenente Torquato, como mestre de artilharia; Rosaline Madeira, como imediata; a própria Dorian Marinho, como contramestre; Tandred Proudmoore, como capitão; e o gnomo Okri Carrapeta, como intendente.

Tendo recrutado a tripulação, recebemos a missão de escolher um nome para o navio, sendo que podemos escolher dentre Ira de Anduin, Singrante da Alvorada, Canção de Talian ou Coração de Leão.

Após escolhermos o nome do navio, subimos em um barco pequeno junto com o Irmão Pique, para que ele possa realizar o ritual dos sábios das marés e abençoar o navio. O Irmão Pique pronuncia as seguintes palavras: Tempestades das alturas e mares das profundezas, ouçam-nos! Não deixe rasgar nossas velas e nos proteja contra as profundezas esmagadoras! Que esta embarcação seja uma com o oceano, e nós com ela. Do mar ao mar, das cinzas às cinzas, da maré à maré.

Por fim, após a benção, embarcamos no navio, junto com a tripulação, Jaina e os demais líderes da Aliança rumo ao porto de Ventobravo. Lá entregamos o presente ao rei Anduin.

8 Curtidas

Uma missão bem legal essa. O nome que dei foi : ira de anduin. Qual foi a de vocês?

3 Curtidas

Eu escolhi “Coração de Leão”.

5 Curtidas

Eu escolhi Singrante da Alvorada… Me lembra da minha cidade que é exultada por seu mar e pelo Sol.

1 Curtida

Ahhhh, esqueci de mencionar que Dorian nos obriga a carregar grandes quantidades de madeira hehehehe.
Imgur

Além disso, depois que pegamos as madeiras, elas pareciam estar amaldiçoadas, daí pedimos a ajuda de Ulfar para purificá-las. Só depois é que Dorian inicia a construção do navio.

5 Curtidas

Escolhi Tyfin’s Melody.

xamã é uma palavra de origem Orc no jogo, então, é natural eles não saberem oque isso significa. Se cada paladino tem uma classificação dentro do WoW, é natural que as outras classes também possam receber tal diferenciação da nomenclatura.

1 Curtida

Pô eu cresci meus músculos depois disso BIRLLL!!!

2 Curtidas

Sim, eu concordo com você.

Mas parece que Dorian simplesmente chamou os elementais e eles seguiram ela, como qualquer outro amigo. Ela não faz nada semelhante a um mago ou xamã.

Eu entendi foi isso, que são amigos e nada mais rs.

1 Curtida

Falando nisso vi um desenho do Bex sobre essa quest

Deoso q desenha Warcraft, Overwatch e outros :point_down::point_down::point_down:
https://twitter.com/formbextron

9 Curtidas

Ela nem parece tratá-los como elementais de fato, mas sim como ajudantes misteriosos que simplesmente atendem ao chamado dela. Que ela possui uma conexão muito forte com a terra é fato, ela afirma isso, comparando seu amor por ela com os que os Vozes-dos-Espinhos possuem, talvez seja tanto que os elementos são atraídos.
Deve ter alguma relação com o elemento espírito, que deve ser tão forte na presença dela que acaba chamando a atenção de alguns elementais menores como aquelas lâmpadas que atraem as borboletas.

2 Curtidas

Idem aki! Ira de Anduin… Embora a Blizzard pudesse liberar para o jogador nomear :frowning:

2 Curtidas

Se liberasse eu seria um dos que faria algo tipo:
“a ira de Bambi”, ou “drag blondie”

Você ainda acha que daria certo?

6 Curtidas

2 Curtidas

Eu daria o nome do Varian, meu divo, deoso

tipo Varian’s Heart ou algo do gênero

2 Curtidas

Eu daria o nome de Arthas, só pra a banshee tremer na base kkkkkkk

5 Curtidas

AÍ Illidão viria só para poder se vingar. Seu rei morria dentro do navio. Vai arriscar???

2 Curtidas

“Coração de Leão” é a escolha quase obrigatória pra quem é Ally de verdade.
Quando Anduin recebe o barco, em VentoBravo, ele se emociona e diz que o nome faz lembrar do pai dele.

“Canção de Talian” Pode ate ser uma opção boa, afinal é a mãe dele, mas comparada ao Variam, ela não teve muito peso na lore e na criação do Anduim, até onde eu sei.

“Ira de Anduin” não faz o menor sentido, pois definitivamente ira não é algo da personalidade dele.

“Singrante da Alvorada” so ta ali pra dar mais uma mesmo.

3 Curtidas

illidan sempre foi e sempre sera poca bosta. Arthas > all

1 Curtida

Nossa gente, sou uma manteiga derretida e eu JOGO NA HORDA, mas só de ouvir isso… ai 100or q lindo

1 Curtida

Seria bem mais apropriado Coração de Lobo, já que Varian era conhecido como o lobo fantasma por causa dos seus tempos de gladiador. Para mim, faz mais sentido.

Quem é conhecido por ser o Leão da Aliança é Anduin Lothar.

2 Curtidas