O prazo final de migração do aplicativo móvel do autenticador está se aproximando

No dia 5 de janeiro 5, o suporte de 2024 para o autenticador Battle.net será encerrado. Se você ainda não fez isso, baixe o Aplicativo Móvel Battle.net e migre seu autenticador para que não haja interrupção na segurança da conta e benefícios no jogo, como a mascote Cão do Núcleo, espaços extras na bolsa e acesso a recursos de LFG (Procurando Grupo).

Aplicativo Móvel Battle.net: Android | iOS

Se o autenticador não for migrado para o Aplicativo Móvel Battle.net pelo Janeiro 5, 2024, talvez seja necessário contatar o Atendimento ao Cliente para fazer login quando o aplicativo expirar.

Migrando seu autenticador para o aplicativo móvel Battle.net

Se você tiver o autenticador Battle.net no aplicativo autenticador Battle.net, migre para o novo Aplicativo Móvel Battle.net agora! Depois de migrar para o novo aplicativo, você deve remover o aplicativo autenticador herdado do seu dispositivo.

  1. Caso ainda não tenha feito isso, baixe o aplicativo móvel Battle.net para o seu dispositivo móvel

  2. Abra o aplicativo e, quando solicitado, efetue login com sua Conta Battle.net

  • Você será solicitado a ativar o autenticador no aplicativo móvel Battle.net e configurar as Notificações da Battle.net por telefone se ainda não tiver feito isso

  • Se você precisar configurar Notificações da Battle.net por telefone, um código de segurança será enviado ao seu telefone para verificação

  • Se você ainda não tiver um autenticador vinculado à sua conta e estiver online, você será expulso do aplicativo Battle.net, do jogo e de todos os aplicativos móveis em que estiver conectado

  1. Se você não for solicitado a ativar o autenticador:
  • Abra o menu deslizante tocando no ícone no canto superior esquerdo da tela

  • Clique em “Autenticador”

  1. Espere até a instalação concluir

Parabéns, a sua conta Battle.net agora está vinculada ao seu número de série exclusivo do Autenticador e totalmente protegida.

Ativando um autenticador

O que você precisa

  • Seu dispositivo móvel (iOS, Android)

  • Dados da rede celular ou Wi-Fi

  • Acesso ao seu email pessoal

  • Email e senha da sua conta Battle.net

*Seu dispositivo móvel deve estar apto a receber Notificações da Battle.net por telefone

Configuração

1.Caso ainda não tenha feito isso, baixe o aplicativo móvel Battle.net para o seu dispositivo móvel

  1. Abra o aplicativo e, quando solicitado, efetue login com sua Conta Battle.net
  • Você será solicitado a ativar o autenticador no aplicativo móvel Battle.net e configurar o Alerta SMS se ainda não tiver feito isso

  • Se você precisar configurar o Alerta SMS, um código de segurança será enviado ao seu dispositivo móvel para verificação

  • Se você ainda não tiver um autenticador vinculado à sua conta e estiver online, você será expulso do aplicativo Battle.net, do jogo e de todos os aplicativos móveis em que estiver conectado

  1. If you are not prompted to enable the Authenticator:
  • Abra o menu deslizante tocando no ícone no canto superior esquerdo da tela

  • Clique em “Autenticador”

  • Espere até a configuração concluir

Parabéns, a sua conta Battle.net agora está vinculada ao seu número de série exclusivo do Autenticador e totalmente protegida.

Atualizar ou substituir o seu dispositivo

Ainda tem acesso ao dispositivo anterior?

Se você for um novo usuário do aplicativo móvel Battle.net, mas tiver usado anteriormente o aplicativo Autenticador, poderá aprovar o login usando seu aplicativo autenticador antigo.

Se você já for usuário do aplicativo Battle.net, basta tocar na opção Authenticator no menu lateral e clicar em Ativar.

Não tem acesso ao dispositivo anterior?

Se você não tiver mais acesso ao dispositivo antigo, precisará clicar em “Não é possível fazer login” na tela de login. Se você tiver o SMS configurado, poderá verificar sua identidade através da verificação de SMS para remover o autenticador antigo da sua conta, permitindo que você configure o autenticador no aplicativo móvel Battle.net. Se você não puder verificar sua conta por meio de SMS, será necessário contatar o Atendimento ao cliente para obter assistência para remover o autenticador antigo.

Observação: o código de verificação SMS é enviado para o número de telefone vinculado à sua conta Battle.net. Se você alterou seu número de telefone, será necessário atualizar o número de telefone da sua conta Battle.net antes de restaurar o Autenticador.

Perguntas Frequentes

Posso usar o mesmo número de série do autenticador para proteger mais de uma conta Battle.net?

O autenticador Battle.net requer que um número de telefone seja associado a uma conta, e um número de telefone só pode ser associado a uma única conta Battle.net.

Posso configurar o mesmo número de série do autenticador em mais de um smartphone?

Seu Autenticador exclusivo está vinculado ao seu dispositivo móvel e não oferecemos suporte à configuração do mesmo Número de Série em mais de um dispositivo.

Não tenho um número de celular

É necessário um número de celular para configurar e usar o Autenticador Battle.net. Se você não conseguir acessar seu contacto de autenticação anterior.

Não estou recebendo a mensagem de texto durante a configuração

As notificações por telefone foram criadas para telefones celulares habilitados para texto. Aplicativos de mensagens como iMessage (iOS) ou WhatsApp (iOS, Android) não são suportados. As notificações telefônicas não podem ser usadas com Voz sobre IP (VoIP), e os números VoIP transferidos para um provedor local não estão qualificados para o serviço.

Eu tenho um Autenticador físico. Ainda posso configurar um autenticador no aplicativo móvel Battle.net?

Não. O autenticador físico não é afetado por esta alteração. No entanto, o autenticador físico não está mais disponível e, quando a bateria morrer, você precisará usar o aplicativo móvel Battle.net para continuar usando o recurso autenticador.

Tenho um autenticador físico. Ainda posso adicionar um autenticador no aplicativo móvel Battle.net?

Antes de ativar o autenticador no aplicativo móvel Battle.net, você precisará remover o autenticador físico da sua conta.