15 minutos se faz tudo e vai dormir
‘‘raros’’ que aparecem a cada 5-10 minutos e que ficam se repetindo já fazem dois dias kkkkkkkk
O anel é PATÉTICO DEMAIS
Só um revamp de alguma localização já existente e eras isso
Esse patch de tão patético, só espelha e representa uma coisa:
O nível dos desenvolvedores atuais do Wow e a meta da empresa: só fazer conteúdo repaginado e vazio vizando economia e lucro, pois só o dinheiro interessa e que se exploda a história do Wow e quem deseja o mínimo de qualidade e interação.
Eu achava que só brasileiro era feito de palhaço mas pelo visto foi a nível mundial essa PIADA. Sinceramente eu acho que querem matar o wow de vez, pois ainda assim, deve dar algum trabalho e gasto, e o que eles querem mesmo, é fazer joguinho maneta pra massa de manetas e ainda assim, ganhar rios de dinheiro com isso…Wow já não deve ser mais ‘‘rentável’’ devido a isso…
Quem concordar ou passar pano de dizer que esse patch está bom, sério, vai se tratar ou renova o contrato de baba ovo da Blizzard que nem mais Blizz é, é Microsoft e é a empresa que se tornou a mais asquerosa da história por na minha visão, querer apenas lucro e nada mais e estar desconstruindo e destruindo o universo World Of Warcraft.
O Pizzagates é do bem não tem como ele fazer uma coisa dessas.
Eu jogo wow desde o cata quando lançaram no Brasil nem conhecia o jogo direito e desde sempre vejo esse tipo de reclamações e não entendo porque jogo casualmente não faço a mínima ideia do que esta acontecendo.
Essa ilha é tosca mesmo mas quando vejo alguém falando que não tem nada pra fazer me assombra pois dá pra ficar um dia inteiro tentando uma conquista antiga se o cara quiser eu mesmo essa semana farmei 1500 pontos de conquista no jogo ignorando o conteúdo atual.
Wow players são estranhos demais, 700 figurinhas mofando no inventário nunca irei entender.
Eu prefiro mil vezes mais pets.
Entrei de férias dia 19 engordei 5 quilos até então literalmente grudado na cadeira.
Vai jogar xbox então pra que jogar online solo??
Esta jogando o estilo de jogo errado mmorpg sempre foi assim, alcançar objetivos, apreciar a lore o roleplay.
Eu faço conquistas farmo, ganho gold. Essa última semana de férias ai fiz minhas 1500 conquistas e comprei um token.
O pessoal só está esperando a próxima season, não tem oq fazer no jogo. Esse patch está bom para quem gosta de colecionáveis. Nao sei como esperam algo diferente do wow, o jogo é isso gente rs e nao vai mudar quem escolhe se continua dando dinheiro para e empresa prestar um serviço que vc nao esta gostando e vc
Realmente o Timegate que colocaram nessa ilha é totalmente desnecessário. Mal começou o patch e já estou sem nada pra fazer. Esse jogo tá bem tedioso pra mim ultimamente.
O que eu mais gostei foi exatamente isso… fazer em poucos minutos o que precisa ser feito e voltar para outros mapas farmar o que eu quero lol Não preciso ficar lá morando na ilha
“…querer apenas lucro…”
Toda empresa mira no lucro…
Eu coloquei objetivos no jogo, para sempre ter algo para fazer.
Experimente isso também… proponha objetivos para você mesmo tentar se superar.
Um dos meus objetivos esse ano era chegar em 700 montarias. Comecei o ano com 670… não faltavam muito, porém to numa maré de azar com drops… atualmente estou com 805 montarias, bem mais do que eu me propus a pegar
Também queria chegar a 30k de conquistas… atualmente estou com 30.645, consegui
Queria ter a conquista de 110 facções exaltadas, consegui também
Atualmente estou farmando a meta-conquista de BFA e as conquistas da Ilha, até o final do ano não vou conseguir… então vai ficar para o próximo ano
Achei ótimo a rapidez com que se faz tudo na ilha, pega equips, etc.
toda expansão devia ser assim, pois de fato, permite que se jogue com vários alts.
o jogo deveria ser assim sempre, ao invéz de ser tudo demorado e favorecer as pessoas de 120 kilos que não saem da frente do PC, que não estudam , não trabalham , não tem vida social.
que fique assim o game, tá nota 10!
só falta aplicarem o mesmo sistema rápido ao PvP pro jogo ficar perfeito.
Não fiz nada dessa ilha ae mas se tiver assim to curioso pra jogar, duas coisas que detesto, raro que demora eras pra dar respawn e raro que só se mata em grupo como aqueles que tão lá largados em dragonflight e vai ter que esperar mais algumas expansões pra solar eles e pegar os colecionáveis, por mim tinha que ser tudo solável solo.
Segundo alguns posts no forum americano, esta ilha seria um conteudo originalmente planejado para bfa, que a blizzard resolveu reciclar.
Pontos positivos:
tem uma montaria legal.
Pontos negativos:
Nao tem muito o que fazer, alem de farmar a moeda nova.
O visual é muito generico, as cores são sem graça, sem detalhes interssantes no cenario.
Como a ilha em si é minuscula, o voo não faz tanta falta. E se você prestar atenção por onde anda, pode se mover sem gerar ameaça nos npcs hostis. Mas ainda preferiria que tivesse o voo liberado.