O Palácio Eterno Ultrapassando os Limites

Eu gostaria de deixa aqui a minha repulsa referente a esta missão onde eu tenho que farmar 200 ornamentos para poder fazer itens de profissão com ilvl 445, as profissões desta expansão já estão um lixo ainda tenho que raidar metade da expansão para farmar um reagente para fazer um item que vai ficar obsoleto no próximo patch ? a blizzard esta de brincadeira, quem que pediu isso ? totalmente desnecessário fazer isso, chega a dar nojo e descrença de jogar… a expansão esta chata, nazjatar e o pior mapa de todos na minha opinião ainda fazem isso com a profissão ? deixo aqui a minha repulsa referente a esse assunto espero que na próxima expansão as profissões não sejam uma palhaçada igual foi nessa

2 Curtidas

Cara, eu entendo muito bem isso! Eu sou alfaiate no jogo e faz 3 expansões que não aumentam o tamanho da Bag básica ( WoD - 30 slots; Legion - 30 slots e BfA - 30 slots ) a de 32 nem conta pois aumentou 2 slots em 3 expansões :imp:

1 Curtida

Concordo, na minha visão quem ta na frente das ideias de profissões é um estagiário ainda por cima só vai no fim de semana bêbado.

A maioria das profissões só servem para passar raiva, com a quantidade de reagentes para fazer um item, e que se torna obsoleto muito rápido vc nem precisa ir para próxima xpac para eles não serem mais uteis.