O Pagle vale a pena?

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou pensando em jogar o LK. Como já tinha um char parado no servidor Pagle resolvi fazer o DK lá também pra jogar. Acontece que, apesar de o server parecer bem cheio e vivo no momento, não sei como está a comunidade BR por lá.

Alguém sabe me dizer se o servidor é uma boa para jogar de uma forma geral e para jogar com BRs?

Obrigado!

1 Curtida

Bom joguei no pagle no inicio do TBC, a população br lá era ate mediana, mas ao decorrer do TBC muitos desistiram ou migraram para servidores maiores, hoje por mais que tenha uma população considerada grande, a comunidade br é muito pequena nesse servidor, e como ele é um servidor PVE afasta um pouco os brasileiros já que em sua maioria gosta de PVP.

A maior parte da comunidade está no bene, faerlina, sulfuras e grob

eu estou na pagle com essa Bruxa e com a minha DK para a mountaria no retail,

vou ver se dará certo Invernia no Pagle, pois é a unica coisa que quero ver como era na época ^^

infelizmente não vai funcionar como antigamente, teve algumas alterações, como vai ser eu tbm não sei, mas espero que esteja proximo ao original.

1 Curtida

Entendo.

A preguiça de fazer mais um novo char em outro server é grande. Achei que no Pagle teria mais BRs pra não precisar de nada disso. Vou refletir sobre.

cara o pagle é um baita de um servidor , eu me arrependi de sair de lá para ir pro Benne e agora ele ta trancado para transfer…
lá tem uma guild br que se não me engano bate mais de 70 online .
e galera focada não é uma guild largada as traças

guild : Os parsas dos parses

errei o nome da guild … é assim
Os parça dos parse

discord da guild. F542Yw9QPc

Jogo no Pagle desde o Classic, voltei no final do TBC e pretendo continuar no Wotlk.
É um ótimo servidor, ativo e o pessoal é tranquilo.
Quanto a guilds, joguei com os norte americanos normalmente, fiz o conteúdo que queria e são bem receptivos. Quanto a BRs mesmo, esbarrei com alguns e também foram bem legais. Fiz amigos lá e sempre tive gente no mapa pra fazer quests e dungeons, só saber conversar.

1 Curtida

Me interessei emmm :smiley: