O gráfico no jogo fica piscando

Acontece mais com a sombra, já mexi em todas configurações ativei desativei, quanto mais meche pior fica. Vi em alguns posts em inglês “flickering” e é mais com nvidia.
Como faz pra resolver isso ai?

Primeira deleta esse anão cria um orc dai tu não vai ter mais problemas.

1 Curtida

Isso tem acontecido comigo também.
Porém só notei isto nos trilhos que tem em alguns BGs e nos cabelos dos personagens

Olá à todos!

Este tipo de piscada pode estar relacionado à placa de vídeo. Poderia, por favor, postarem um DxDiag?

1 Curtida

Fiz o arquivo conforme instrução. Devemos copiar e colar aqui mesmo ou manda para algum e-mail? Não sei se tem informações que não devam ser compartilhadas ali.

Eu consegui resolver desativando o anti-aliasing e colocando em dx11.

Ah que bom Barles.

Montremour, se não quiser postar aqui, não precisa. Recomendaria abrir um ticket neste caso pra manter tudo seguro.

1 Curtida

Obrigado pelo retorno.
Enviarei os arquivos

Existem pelo menos 10 tópicos no fórum americano falando sobre isso. Desde o lançamento do patch 8.3 que isso vem sido reportado.

Tudo que se sabe até o momento é que sim, é problema com dx12 e placas nvidia.

Tem pessoas que dizem que se utilizar um driver (não lembro qual) de antes de janeiro não apresenta mais problemas, mas nunca testei.

Venho lidando com esse problema a meses basicamente assim, quando começa a piscar textura eu troco pra dx11 e logo em seguida volto pra dx12 e fica tudo normal por pelo menos ums 2 dias e depois o problema retorna. Não fico direto com dx11 porque as vezes o jogo freeza com ele lol.

Pesquise no google sobre “flickering 8.3 wow” Tem postagem inclusive no fórum da nvidia.

Um detalhe é que existem pessoas que relatam esse problema desde 8.2.5, eu particularmente comecei a ter o problema no 8.3.

Mas já te aviso que nem a Blizzard nem a Nvidia sabem o que causa isso. :stuck_out_tongue: Tudo que você encontra pela internet são soluções que não resolvem mas sim atenuam o problema. Como “desativar anti-aliasing” que pra mim não funciona, ou usar dx11 que no meu caso freeza o jogo lol,

A espera de um driver milagroso que resolva isso.

2 Curtidas

Obrigado pelo post.
Entrei em contato com o suporte.
Vou aguardar a análise.