O fututo de Strom

Olá. Venho por meio deste post escrever um pouco sobre o meu interesse, e talvez o de outras pessoas também, sobre o Reino Humano de Strom.
Bem, para quem não sabe nada sobre a lore do jogo e formação desse reino sugiro que procure pois é uma história muito interessante. Sobre essa formação não pretendo me prolongar para não estender muito o artigo.
Sendo claro venho aqui mostrar como seria o futuro do Reino de Strom. Se ele um dia será um reino soberano novamente ou ficará como um Reino “fantoche” de Ventobravo e da Aliança. E talvez até uma facção jogável, tivemos os Kultirenos porque não os “Stromgardianos” ou os “Arathi” ?
Bem, para quem não sabe tivemos na expansão BFA a reconquista total da Aliança sobre a cidade de Stromgarde como também um rework da zona “Planalto Arathi”. E isso é muito importante para os aspectos que citei antes se concretizarem. Com a Liga de Arathor e Danath Trollbane sediados novamente em sua cidade natal me faz pensar o que pode acontecer depois.
O que vocês acham ?

2 Curtidas

Olá, cara, primeiramente como você postou aqui na aba do azralon terá pouca visibilidade, o ideal era postar isso na aba “geral” ou de “história”, mas indo ao assunto :

é o reino humano que eu mais gosto, e o que eu mais quero é que ventobravo seja destruida pela horda, e as novas cidades da aliança em reinos do leste sejam guilnéas , stromgarde e altaforja.

é possível, em lore ele já foi recuperado e danath matatroll governa lá.

ia ser mt enjoado outra raça de humano e nem sei que variações eles poderiam fazer, é so dizer que o humano q vc cria é de stromgarde, so vai aturar umas 10 quest em vila norte e dali vc se vira no mapa que desejar.

ela tem que voltar como cidade no jogo pelo menos, mas infelizmente acho isso difícil de acontecer, até hoje a blizzard nao colocou gnomeregan e guilnéas no jogo, quiçá stromgarde que foi retomada agora, mas ainda é possível.

2 Curtidas

Entendo, porém estou muito esperançoso que depois de ShadowLands a Blizzard tenha intenções de um rework em Azeroth. Pra mim isso seria algo que traria MUITO hype pro jogo novamente. Porém isso dependeria muito do trabalho deles com a construção das novas temáticas e histórias da zonas, personagens, vilões, etc.

Agora falando em questão de Stromgarde em si, eu acho que a Blizzard trabalhou muito mal o conceito das raças aliadas, onde os humanos de Stromgarde provavelmente se encontrariam, principalmente pra quem joga pela lore do jogo. Jogaram fora diversos conteúdos que poderiam ser trabalhados como novas zona personagens e vilões que trariam mais vida útil para o jogo.

Não quero me prolongar muito mas eu penso em fazer um discord brasileiro para se falar de lore do jogo principalmente, mas também do jogo em geral. Gostaria de saber se tu tem algum tipo de interesse em uma rede social para jogadores de wow br. Atualmente acho que o jogo está muito individualista e as pessoas não interagem como poderiam.

se esse rework acontecer eu volto a ficar animado com o jogo mesmo

eu utilizo discord e reddit apenas, participo de algumas comunidades mas não ativamente, uma vez ou outra comento algo

é algo bom sim para o game, mas se o objetivo for apenas falar da Lore eu pessoalmente não gostaria da ideia, porque primeiro muitas pessoas não se interessam nela,e segundo que, as pessoas que se interessavam sabem que a lore está cheia de retcon e furos desnecessários movido a base do fan service de um modo geral, o propio fato do elmo do lich king quebrar a passagem do mundo dos vivos é algo inventado de última hora pois kiljaeden nunca mencionou isso na lore

a temática inteira de SL eu achei tedioso, eu piso naquele lugar e não me sinto no wow, so logo no jogo as vezes pra conversar com meus amigos e fazer algo for fun sem compromisso, não tenho mais a animação de antes.

e eu odiei torghast também, algo demorado e tedioso, o real desafio está no boss final e tipo, nem depende só de vc, depende dos seus poderes que vc pegou nos outros andares, q sao “sorteados” achei horrível, o sistema de covenant eu odiei, nao quero escolher nenhum covenant, nao gosto de humanos azuis, nao gosto de fadas e nem de vampiros…o Necrolord até vai, mas todas as recompensas deles (pelo menos para as classes que eu mais jogo) são horríveis, habilidades bem inúteis mesmo e que não faço questão de ter na minha gameplay.

enfim nao estou satisfeito com essa exp de qlqer modo, há varios grupos de discord do wow q vc pode entrar, mas não seria nada mal você criar um também

1 Curtida