O Futuro da Matilha!?!

Olá, cá estou eu, novamente procurando uma ajudinha desse pessoal maravilhoso que contribui para o crescimento do fórum.
Então, uma dúvida me vem a cabeça já tem um tempo, como não vi ninguém comentando sobre, resolvi iniciar o assunto ( Caso alguém tenha conhecimento de algum outro tópico que tenha a mesma dúvida e por sua vez a solução dela, por favor me manda :slight_smile: )
Então, a maldição dos Worgens ela é hereditária ? ou os nossos maravilhosos peludos que temos no jogo, e que na qual vivenciaram todo o acontecimento em Guilnéas, serão os “únicos” da linhagem a terem a maldição ?
Caso não seja realmente hereditária, vocês acreditam que no futuro eles iriam passar a maldição para seus herdeiros, se eles assim quisessem em algum tipo de ritual cultural ?
Tem como recriar aquele ritual que acalmou a fúria interior dos Guilnéanos que possuem a maldição?
Levanto essas questões, porque imagino que na visão dos sobreviventes, worgens lá de Guilnéas, a Maldição possa até mesmo ter se tornado uma dádiva, tendo em vista os atributos que ela é capaz de dar aqueles que a possuem, tipo, vigor, ferocidade, agilidade, etc…
Se possível, me contem o que vocês sabem e acham sobre essas questões.
Agradeço desde já aqueles que puderem contribuir.
Que as estrelas guiem vocês!!

1 Curtida

Ela não é hereditaria, ja foi confirmado pela blizz, eles disseram que é apenas uma maldição de sangue (esquecendo que o sangue da mãe vai pro filho), mas sim não é hereditaria.

Os que vivenciaram os eventos de guilneas não são os unicos, outros humanos aceitaram a maldição pra ter força e lutar contra a horda e os renegados, como os cidadãos de lordaeron que moravam em Hillsbrad

Muitos deles fizeram isso também para que, caso morressem, não fossem revividos pelos renegados, as valkyr da sylvanus não conseguem reviver worgens

Podem sim, vai depender se os filhos quiserem

Provavelmente, não tinha nada muito complexo, e tendo em vista que outros se tornaram worgens, é provável que ja tenha sido feito

3 Curtidas

Entenda uma coisa. Não é uma “maldição” mas uma condição no qual os primeiros Worgens (elfos noturnos que foram trancados no sonho esmeralda por Malfurion por usarem a forma proibida de Goldrinn para lutar na Guerra dos Satyros), soltos por Arugal, acabou transferindo para os Guilneanos via ferimentos envolvendo sangue. Tecnicamente falando, “Worgen” é uma forma de druida não utilizada mais, por isso é tão estranho para um Guileanos worgen, es transformar em urso, como se fosse uma transformação em cima de uma transformação. A blizzard aproveitou para usar essa forma e criar uma aparência unica para os guilneanos no druidismo.

Tecnicamente, eles serão os únicos pois passaram pelo sistema de purificação (leia-se ou entende-se como se perdessem a forma de Worgen) ao usarem a Foice de Eluna (um druida que usa ela, pode “limpar” worgens perdidos em Val’sharah usando a Foice, ao faze-lo, o mesmo volta a ser um elfo noturno)

SE, por algum motivo, eles ainda mantiverem a transformação, então significa que não é uma maldição mas uma condição e como tal, essa condições são passadas pelo DNA, então sim, é possível que herdeiros guilneanos de pais “Worgens” também consiga se transformar em “worgenzinho”

Sim, como eu disse acima, a Foice de Eluna se encontra no Bosque Onírico e é possível usa-la novamente para limpar a forma Worgen dos Guilneanos.

Nota. Quando eu falo limpar a forma, eu quero dizer justamente isso, limpar a forma de Worgen de maneira definitiva. Por questões de gameplay, obviamente, isso não é possível. Afinal, porque você iria fazer um humano que se transforma em Worgen mas que no desenrolar da história inicial, ele perderia essa transformação. Por isso que, de maneira geral, os guilneanos passaram a ter essa transformação quando ficam com raiva.

1 Curtida

Obrigado mais uma vez aos que puderam responder.
Mas eis que uma dúvida me surgiu mais uma vez.
Depois da transformação, os Worgens guilnéanos provavelmente mantiveram sua longevidade ou ela foi modificada, encurtando-a ou alongando-a ? O que acham sobre isso ?

alongou, vide o Gen que era pra ja ser decrepito a esse ponto, so não da pra saber o quanto

1 Curtida