[O fim de todas as coisas] Bug

Alguém mais esta tendo problemas com essa missão ?
você usa o item [Chifre de Ninhálgida] da dois ataque na Balistas escarlate acaba sua mana ai você usa Devorar Humanoide para recuperar sua mana e a balista esta vida cheia novamente… tem que matar 150 soldados e 10 Balista você só consegue dar dois ataques e precisa recuperar mana.

Magia Seta da Morte Congelada não esta dando o dano correto assim impossibilitando finalizar quest deveria bater 2148 em todos os humanos e 5729 nas Balistas esta apenas 500 no máximo 1200 de dano

5 Curtidas

estou passando pela mesma situação.
você desistiu da missão?
e mesmo que com muito esforço você consiga destruir uma balista, ela não conta pra quest.

1 Curtida

Estou com mesmo problema.

Eu fiz em 3 pessoas morrendo inúmeras vez.

Estou com o mesmo problema

Olá pessoal boa noite!

Olhando aqui sobre a quest encontrei no Wowhead a informação abaixo:

Doing this in WotLK Classic, I had a terrible time with this quest. Dragon summoned ok, but the ranged frost attack simply would not work. The button would light up, but no attack. (The melee “gobble” attack worked fine) no matter how many times I reloaded UI and disabled mods.

I ended up having to beg to party with someone else and followed them around while they did all the shooting and I got credit. And even getting credit was wonky, sometimes I would visually see the NPCs or a ballista dying, but wouldn’t get credit. We probably had to kill 300 humans and 15 ballistas to finish.

Pelo que pude entender ele fez party com outro player e conseguiram realizar a quest

Fonte: An End To All Things… - Quest - WotLK Classic (wowhead.com)

Deem uma olhada também no video abaixo: How to do An End To All Things quest - WoW WOTLK Classic (youtube.com)

tbm estou com este mesmo problema

cara, ta insano isso.
a mana do dragão não aguenta e a balestra da hit kill.
preciso de ajuda com isso tbm.

Assistindo o vídeo da pra ver o quanto a quest está bugada.

Sem contar que algumas balestra não estão contabilizando

jogo totalmente bugado, o barco pra iniciar a timeline da legion nao aparece, npcs dentro da agua, o jogo ta bem ridiculo