O Fórum é um beneficio ou um direito dos jogadores?

Eu vou tentar resumir (mas concordo que a postura foi arrogante e poderiam sim ter dito de uma forma melhor):

Nós pagamos pelo jogo, tempo de jogo, nossa assinatura é para jogarmos World of Warcraft.

O Fórum, a comunidade e etc, não é algo essencial ao jogo. A Blizzard poderia simplesmente deletar o fórum, que não iria interferir no jogo.

Mas é o interessante para eles manter.

Assim, quando alguém vai contra as regras no fórum, é punido aqui, isso não tem relação direta com o jogo que você paga. Pois eles sabem que se a punição afetasse tempo de jogo, a reação seria maior.

Esse “não é um direito” é mais para dar autonomia para gerenciar esse ambiente.

2 Curtidas

O forum é uma ferramenta que a empresa disponibiliza com a finalidade de solucionar as duvidas dos jogadores, o que claramente contribui para desafogar o suporte, além disso é uma forma da empresa colher o feedback da comunidade e ter um ambiente controlado por ela para divulgar acontecimentos relacionados ao jogo.
Eu diria que o fórum existe pois é benéfico para a empresa e para os jogadores.

2 Curtidas

para responder essa pergunta sem se basear no achismo, tem que ler o contrato que você assina quando abre uma conta blizzard. :slight_smile:

1 Curtida

Esse é o grande problema dessa comunidade, muita gente que reclama de ser banida não leu os Termos e Condições de Uso e o pior de tudo é que mesmo quando estão erradas ainda insistem, ficam criando tópicos desnecessários só para ter mais motivo de levar banimento e se vitimizar.

1 Curtida

Mas que elfa :heart_eyes:
Vou emoldurar e botar na cabeceira da cama.
Só tapa na cara dos mimados “AD acefalum”, ótimo trabalho. Mais claro que isso impossível.

Para de passar vergonha cara.

Perfeito, era isto que eu queria ver. <3 [É via de mão dupla, a forma que o CM fundamentou , para mim, foi o problema.

Comprar o game? Serve ter 8 contas e jogar este game há … Quantos anos o jogo tem?
Regras? Sim já li as regras desde o Vanilla até a entrada da empresa no Brasil e todos os seus adendos, ocorre que na minha cabeceira de cama tem um livro mais importante, o da CF.

Resumindo pra galera entender a minha indagação (sem ofensas e nada pessoal).

Minha pergunta foi dirigida a alguém que representasse a empresa, pois como eu disse, tentei participar de um tópico e quando enviei minha opinião o mesmo havia sido excluído pelo CM, (talvez o mesmo que havia de forma arrogante e unilateral) excluído o tópico que não feria nenhuma regra do mesmo.
De qualquer forma, vejo que o ambiente continua o mesmo, ou seja, gente boa capaz de interpretar as coisas de forma positiva, gente vaidosa e narcisista desfilando pseudoconhecimento de matérias que não são necessárias no momento, gente que começou a jogar ontem e quer ganhar notoriedade defendendo os mais antigos mesmo que estes não tenham razão absoluta, gente que simplesmente entra no tópico pra falar “para de passar vergonha” cara rssss…
Ta tranquilo, todo canto é assim então aqui não seria diferente, mas que é hilário, é!
Primeiro quero observar que:
1-Se as regras realmente fossem consideradas nada disto estaria acontecendo, a julgar pelo desgaste observado no caso do Glamoroso em conivência com funcionários da empresa.
2- Apesar de ser um fórum privado (já fui moderador e administrador de fóruns de Diablo2) o USO legal é coletivo então as regras aplicadas são especificas a esta modalidade.
Tendeu estagiário?
3- No mais, já encontrei alguém que viu a questão exatamente como eu e isso para mim basta. Alguém que de forma positiva, mesmo não concordando 100% com a minha posição, entendeu aonde eu queria chegar.

Ratificando, NADA pessoal contra nenhum de vocês e obrigado pela participação.
Beijo no coração de vocês.

Assina: SAURON. ^^

1 Curtida

Eu só respondi sua pergunta…
Se você joga desde o vanilla, tem varias contas… Não entendi o motivo de ostentar isso.

3 Curtidas

Desculpe, fiquei realmente amargo, não foi esta a minha intenção. <3

Quis enfatizar o fato de que apesar de ter 8 contas (atualmente só duas ativas) esta eu ativei exatamente para participar do debate já que não estava conseguindo pois recebia a mensagem de que tinha de reativar a assinatura para postar. :wink:

Não quis ostentar absolutamente nada, acredite, me desculpe se deu esta impressão, na verdade eu quero dizer que não interessa a empresa o nível de gasto que nós temos, basta que não aceitemos as suas decisões que viramos…Lixo. ^^

O forum não é um direito.
é um privilegio, mantido pela empresa.
Direitos requerem deveres, privilégios requerem condicionantes, no caso, feedback e seguir regras do forum.

Veja bem, não é um conceito difícil para ninguém entender isto.
Você não entende porque é lento mesmo.

Gente desculpa todo o papo, concordo com todo mundo ai, mas que diabos significa tergiversando? :thinking:

Significado de Tergiversando

Tergiversando vem do verbo tergiversar. O mesmo que: hesitando.

Significado de tergiversar

Utilizar vários pretextos, subterfúgios, desculpas; fazer rodeios; evitar afirmações claras: nunca diz nada claramente porque só saber tergiversar.Virar no sentido contrário, de costas: recebeu todas as ofensas sem tergiversar.

Ctrl+c ctrl+v de um dicionário.
Mais uma palavra que aprendemos hoje xD

2 Curtidas

Atitude de não falar claramente. É quem faz constatação fora do contexto, fala errado, rodeio, passar pela tangente, desculpa etc. Basicamente resume o histórico de post dele.

2 Curtidas

Né?

Povo inteligente desse fórum, tou orgulhosa…

Precisamos de mensal ativa.
E sim,acho sacana não poder postar sem mensal.

1 Curtida

Na verdade, tem gente que ta precisando sim

1 Curtida

Muita gente está com este problema.
Alguns resolveram por tickets, outros simplesmente mudando a senha.
Mudar a senha, pelo jeito dá uma atualizada na conta.

1 Curtida

Huhumm, .
Fique tranquilo que não vou te alimentar (Não alimente o Troll) “formando do ITA”. :wink:
Resultado da educação nos últimos 13 anos… ^^
Beijo no ombro…

Aproveite e leia o MOTIVO que me levou a abrir o mesmo.

pera aí, vou ali pegar pipoca e chocolate quente…

1 Curtida