Saudações, pessoal!
A Blizzard postou recentemente que teremos o patch 11.0.7 em um futuro próximo, com ele indo para o reino de testes dia 31 de outubro. Uma das coisas que serão abordadas nesse patch será o destino do Kirin Tor, com a Blizzard fazendo a seguinte declaração:
Explore o destino do Kirin Tor
Presencie as consequências da queda de Dalaran na série de missões do epílogo em The War Within: o Kirin Tor deve enfrentar seus erros do passado e decidir o caminho para o futuro do seu povo.
Os muitos magos jogadores, assim como eu, acompanharam o Kirin Tor ao longo das expansões e suas mudanças, com a última sendo a destruição de Dalaran. Então, o que podemos esperar para o futuro dessa organização? Será se eles finalmente entrarão para a Aliança? Será se fundarão uma nova Dalaran na Ilha de Dorn? Ou será se levantarão uma nova Dalaran para o céu novamente?
Acho que a opção mais provável e interessante seria a construção de um novo Dalaran na Ilha de Dorn.
Além disso, a Blizzard mencionou que o Kirin Tor deve enfrentar seus erros do passado.
O Kirin Tor não tomou nenhuma atitude quando Garithos assumiu o controle das ruínas de Dalaran e aprisionou os elfos sangrentos, na época da Terceira Guerra.
A organização também se manteve neutra por quase todo o período após a Terceira Guerra, mesmo sendo um reino humano fundador da Aliança de Lordaeron, tendo laços tão estreitos com os humanos de outros reinos e também mesmo após várias guerras que colocaram em risco a Aliança.
O Kirin Tor também teria algum nível de culpa pelo expurgo de Dalaran que aconteceu em Mists of Pandaria, quando Jaina, sua líder na época, com o auxílio do Pacto de Prata, expulsou todos os elfos sangrentos da cidade.
Estou curioso para saber o que virá com essa história do Kirin Tor, sobre o enfrentamento de seus erros do passado e sobre os planos para o futuro. Também estão apreensivos sobre o destino dessa importante organização de magos?