O dano do SURVIVAL está ridículo!

Eu sempre joguei com várias classes com foco em pvp, e raramente alguns pve, mas desde quando mudaram o survival pra melee, tenho olhado pra ele com mais carinho, pois se tornou uma classes muito divertida de se jogar.
Porém no Shadowlands, ele está desproporcionalmente fraco no pvp, não tem bust, skills com cd muito alto. Nas arenas ele está ridículo, se o jogador não for hardcore, não consegue pegar rank com ele.

Bem, eu tenho visto e reparado isso com meu hunter, só eu estou achando isso, ou vcs também perceberam?
Deixe aqui para eu saber a opinião de vcs.

1 Curtida

SV Hunter é a “pior” spec da expansão.

Toda semana crio um post no fórum dos EUA pedindo buffs e explicando o que tá acontecendo atualmente com a spec e o que precisa ser mudado.

Esse trecho abaixo é de ontem por exemplo:

"I have some ideas here

*Butchery, Terms of Engagement, Camouflage, Flanking Strike, Mongoose Bite (Keep Raptor Strike damage) and Steel Trap must be baseline abilities.
*Decrease Wildfire bombs, Disengage and Harpoon cooldown
*Decrease Raptor Strike (Mongoose Bite) focus cost to 20 and Serpent Sting to 10
*Decrease pet damage taken by 20%
*Massive conduit buffs
*Damage increased by 10%"

E olha que nem falei da nossa maestria porca que é a pior do jogo e da nossa sobrevivência que de “Survival” não tem nada.

Adoro a spec porém me sinto tirando leite de pedra, muitas vezes me saio muito melhor que muitas specs em M+, pvp e raids porém não da pra se comparar com um mage fire por exemplo, completamente desproporcional.

Nossos conduits são fracos, habilidades dos pactos fracos, lendários fracos…a situação está feia.

2 Curtidas

Mano, fico triste em saber que não sou apenas eu. Uma spec tão legal, tão interessante e sendo tão mal aproveitada. concordo com todas suas sugestões.
E a proposito, estava olhando os conduites, comparando com os de outras classes, já da vontade de chorar, quando vc os compara com os do mage, nós ficamos putos, pois vemos como nossos conduites são horríveis.

E adivinha, não prepararam nada pra Survival Hunter no 9.0.5.

É vergonhoso!
Nos rankings de dps em M+ e raids se não está em ultimo está em penúltimo e eles não levantam 1 dedo pra mudar essa situação.

Adoro jogar com a spec e não vou jogar de MM, prefiro mudar de classe a jogar com algo que não gosto.

Survival Hunter está jogado as traças e a Blizzard não liga pra isso. Me dói saber que não temos amparo nenhum de quem deveria balancear o jogo.

2 Curtidas

survival do legion era overpower, muito mais interessante e divertida de jogar,primeiro ponto é a blizzard criou um classe melle que tem que ficar fugindo com skills range WTF, mas claro isso ficou a sim com a chagada de BFA e ate agora não ajeitaram a classe.

Mataram a spec. Survival bom era no tempo do Wotlk.