O café não pode acabar!

ligar uma camera, ler oq tem no wowhead e transmitir. Nossa que dificuldade.

nossa que belo padrão.
Padrão tão alto que não podem ser criticados pq são verdadeiros mestres de wow.

2 Curtidas

porque suco de fruta? hahaha

1 Curtida

Eu fico triste por ter usado um meio da internet para expressar a minha opinião e pessoas discordem dela e falem de mim, eu queria que elas apenas concordassem comigo e me elogiassem. Mesmo que discordem de mim e da forma como eu me expresso.

Se pelo menos eu ganhasse dinheiro quando elas lessem os meus comentários, mesmo que respondendo negativamente a eles…

1 Curtida

Além do café tem o canal do tilt, que é top demais, uma das melhores descobertas recentes.

Mas eu vou ser advogado do diabo aqui, o canal do Lanji é bom pow, não sei pq vcs não curtem o cara, já vi algumas pessoas comentando que ele não é uma pessoa fácil, todavia ele ajuda pacas a minha coleção de monetárias. :joy:

Quando ele te banir sem motivo aparente (e isso vai acontecer, cedo ou tarde) ai você vai começar entender. Eu era assiduo da live dele, dando sub e tudo mais, achava bacana, ai por CIUMES, que elogiei outros canais aqui e não falei do dele, me baniu da live dele. Não sei se é ele ou tem alguém mto tóxico na moderação, mas ta sujando o nome demais na comunidade.

para te exemplificar, esses dias estava no discord com um amigo e aconteceu a mesma coisa com ele. Ele não sabe o motivo de ter sido ban da live dele, ele pouco fala la.
Suspeita que é pq deu sub no canal do aiai. Mano isso é coisa de doente.
Casos como esse ta cheio.

Canais de WoW que acompanho atualmente:

Café de Suramar
Tilt
Tarov

De vez em quando eu dou uma olhada no canal do Joãozinho e pego um vídeo meme para postar aqui.

2 Curtidas

os videos da tilt estão sensacionais, o Ed merece mto o crescimento.

Além da tilt, acompanho o bilbos, tarov.
Streans
Naowh
Aiai

Mesmo se ele for uma pessoa tóxica (como muitos aqui relatam) e eu não dúvido que possa ser, o canal dele tem ótimos vídeos, é um bom trampo.

Em comparação com o outro canal da lista aí que só tem choro, reclamação e críticas nonsense.

Aí é barril né, não acompanho lives, esse risco eu não corro. :laughing:

Quando Bilbos lançou aquele shorts dizendo que não tinham dito nada do que estavam dizendo sobre o vídeo anterior da sua saída eu pensei " não véi, foi exatamente isso msm que vc quis dizer, as pessoas entenderam errado não".

Talvez ele se expressou de um jeito q não queria, mas eu entendi bem.
Passo muito pano não, mas são dois bons geradores de conteúdo e gosto de acompanhar.

Mas real, os geradores de conteúdo de wow, ao menos Br, ainda passam uma aura de soberba esquisita que pode ser apenas impressão minha.

3 Curtidas

Eu gosto de assistir as lives do Falkior upando… mas ele parou de fazer live

4 Curtidas

Tem um orc q vive fazendo do lives tbm, lanje, sei lá, algo assim.
Florbela acho muito boa tbm, de boas, num quer guerra com ngm, faz suas lives de boas.

tem um pessoal super de boa fazendo live. Alguns acompanho, Já joguei junto com uns tb.
Acho que boa parte tóxica de streams já vazaram, e falta não faz.

Pq o povo acha que o Suco seria o Lord, mas na verdade todos sabem que ele e` o Chequer

3 Curtidas

É minha teoria, ele é tipo um Ad que vem no fórum e faz o pessoal acabar assistindo os vídeos do Lord.
Nunca vimos os dois no mesmo lugar, o que só fortalece a teoria!

1 Curtida

Vamos lá.

Porque achamos que o suco e lord são a mesma pessoa…

Se auto promover.
Se auto boicotar.
Se auto criticar.
Incentivo para fazer carta aberta.
Agradar ambos os lados da comunidade Brasileira.
Falar mal de si mesmo.
Nunca estão no mesmo lugar.

Motivos que achamos que o suco e chequer são a mesma pessoa.

Escrever em negrito.

5 Curtidas

Não esqueça a toxicidade e seus legiões de fãs.

1 Curtida

O Suco não é o Lord, porque o Lord teria que ter senso de humor e sagacidade

O Suco não é o Chequer, O Adiposo, porque o Chequer teria que ter no fundo um lado gentil e gente boa

2 Curtidas

Assiste aquele filme, clube da luta. No lugar do Edward Norton e Brad Pitt imagine suco de fruta e Lordmons. No lugar do clube da luta, imagine o canal no youtube/twitch e os participantes, você imagina que é a comunidade brasileira.

Não precisa me agradecer por abrir os seus olhos.

2 Curtidas