O atendimento suporte Blizzard não tem atendimento por Chat ou Telefone no Brasil

Eu estou insatisfeito com o atendimento Blizzard porque não tem como falar com o GM por CHAT ou Telefone. O atendimento por chat eu consegui uma vez, porque fiz compras e era um problema no cartão de credito que já foi resolvido. Gostaria de pedir para o Suporte Blizzard Brasil que ative estas duas opções novamente. Faz muita falta!

  • Não conseguia logar a alguns meses atras em outra conta por um erro de autenticador *já foi resolvido.
  • Eu não conseguia logar na conta e ao seguir o passo a passo de como remover o autenticador não aparecia a opção remover com email. Apenas aparecia a opção de um codigo do autenticador mas se eu não tinha o autenticador, como remover?. Foi o terror.
  • Como não tinha opção de ser atendido apenas por 1 GM. Ficou um abre e fecha de ticket sem parar, 1 GM abria e pedia mais informações e fechava o ticket o GM 2 abria o ticket e fechava solicitava mais informações, não sei se o GM 2 não viu que encaminhei os documentos para o GM 1 e foram muitos dados encaminhados e cansativo. Falta de respeito com o consumidor. Por isso seria bom o retorno de atendimento Chat e telefone assim podemos falar com apenas 1 GM e resolver o problema de imediato.
2 Curtidas

Olá Blademasterx. Desculpa pela inconveniência de não ter a opção de callback ou bate papo neste momento. Estamos trabalhando para trazer a opção de bate papo de volta.

Normalmente com um ticket de autenticador, o site tem umas opções para remover isso e pede informação para dar o acesso automaticamente. Vejo que você conseguiu remover isso, e mandou outro ticket de tech que também respondemos.

Vou passar o seu feedback aqui para o Atendimento!

Além de não ter essas opções vem resposta automática, pedi 30 min ou 1 hora pra pegar o gold com meu irmão pra pegar o wowtoken e já “usei todas as exceções” que já faz horas que não peço.

Além de pagar a mensalidade religiosamente vem essa porcaria de resposta CTRL C + CTRL V.

Se querem cobrar pelo menos coloquem um suporte decente!

Edit: Ainda se fosse pra jogar beleza, mas 30 min da pra jogar o que? Só queria pegar o negócio e pegar pela via alternativa que é disponibilizada pelo jogo, tá horrível esse suporte, postei pra ver se alguém ve e toma uma atitude, já que duvido que as pesquisas de satisfação sirvam pra algo atualmente.

Estou passando por isso nesse momento com a conta da minha esposa, nao tem como logar, respondo por email com as informações, sem resposta ae abre outro ticket e assim vai, o ultimo é o Ticket #94956296
Esta sendo um purgatorio, é triste por algo que seria tao simples por um chat mesmo OU ler o problema antes de pedir para logar na conta que nao da pra logar.

Quando parei de jogar ano passado foi por que estava cansado do jogo, tudo esta ainda nos conformes, existiam pessoas que respondiam os tickets, existiam opções para falar com Gms, nossos problemas se resolviam rápido, O que aconteceu com a Blizzard? O serviço esta péssimo, e os preços só aumentam cada vezes mais. Queria voltar mas ja vi que aqui ta pior q muitos outros jogos.

Qual problema esta enfrentando para que a gente possa ajudar?

Sei que ja faz 8 dias e sei que vc é “MVP” e quer mostrar que quer ajuda e tal mas na moral o problema ta ae ja foi falado so ler, esse é o exemplo de como esta o suporte da blizzard.
VC destrincha pra nao ter duvida, manda toda as informações e volta o ticket com “qual o problema que vc ta tendo” parece que a pessoa nao leu nada do que foi descrito acima. Esse meu amigo Chrystoffer é o problema!

Opa Golemchief… me desculpe, eh que minha pergunta tinha sido para o Rakamypopogi, que era a resposta mais recente. Realmente eu nao li a sua mensagem.
Sobre seu problema de nao conseguir logar com a conta da sua esposa, poderia repassar qual mensagem aparece? Qual o codigo do problema?? Como nao sou funcionario da Blizzard, eu nao tenho acesso aos tickets para poder verificar o seu problema.