O Alfa de Dragonflight já está disponível

Começamos a fase de testes alfa e queremos dar a você alguns detalhes do que estamos planejando antes de seguir para o beta.

Desta vez, planejamos alguns testes concentrados na área de início, para reunir o máximo de feedback possível em cada fase das atualizações. Por isso, áreas específicas ficarão disponíveis e depois serão desativadas, para manter os testadores nas áreas ativas. Embora a expectativa seja de ter áreas ficando ativas e inativas durante os estágios iniciais do alfa, a maioria dos outros conteúdos e recursos continuarão disponíveis após a incorporação ao teste.

Nosso objetivo é lançar uma fase nova toda semana. Vale lembrar que as fases do teste podem ser muito fluidas, portanto, dependendo da implementação, do feedback ou dos problemas, a programação pode mudar sem aviso prévio. Os participantes do teste do alfa podem acompanhar no fórum atualizações sobre o que estará disponível em cada atualização.

Confira um resumo do que os jogadores podem esperar na primeira fase do alfa de Dragonflight:

Experiência de Área da Fase 1: Vasta Lazúli

  • Nova combinação de classe e raça: Conjurante Dracthyr
  • Dragonaria
  • Reformulação do HUD na nova interface
  • Reformulações de talentos de Cavaleiro da Morte, Druida, Caçador, Sacerdote e Ladino
  • Profissões: Alquimia e Ferraria

Os detalhes das fases seguintes serão compartilhados quando elas estiverem mais próximas, mas os planos atuais para as áreas são:

  • Experiência de Área da Fase 2: Recôndito Proibido
  • Experiência de Área da Fase 3: Recôndito Proibido e Costa Desperta
  • Experiência de Área da Fase 4: Recôndito Proibido e Thaldraszus
  • Experiência de Área da Fase 5: Recôndito Proibido e Chapada Ohn’ahrana
  • A partir da Fase 6, a expectativa é ter todas as áreas disponíveis

Leia o tópico com as notas do patch para ver os detalhes de cada fase quando eles forem disponibilizados.

Obrigado pelo interesse e nos vemos nas Ilhas do Dragão.

4 Curtidas

@Linxy você é o(a) nosso(a) CM do fórum brasileiro?

4 Curtidas

Linxy não sei seria o melhor local para isso aqui isso é minha opinião espero que chegue ao ouvidos de quem pode fazer isso dentro do gamer.

Não seria melhor se Evoker toda vez que tive na forma dragonica dele volta ao normal toda vez que for monta na montaria pois fica meio estranho vendo o povo testando e fica meio estranho quando ele monta em montaria voadora as asas dele fica passando por dentro da montaria se minha opinião pode ajuda nisso já to agradecido de pelo menos tá fazendo parte por aqui no fórum.

R$ 841,00 mensais e não ganho uma Key pra jogar de Iguana Anorexica, valeu Blizzard !

1 Curtida

bem vindo ao time jogo a mais de 10 anos não ganho nem o beta para teste mais tamos ai na luta.

Situação ta feia mesmo, vou abrir um canal no youtube vai que ganho uma Key.

Bem tbm tenho canal na Twitch e não recebi uma cópia da chave so vejo pessoal de fora do Brasil com stream. Quero tbm pra poder mostrar para os meus seguidores fixos ou não do meu canal.

Não fazendo isso só mosrta o tipo de respeito que tem pelo brasileiros, e não se preocupando com a quantidade de players que podemos trazer para o WoW.

Não quero desanimar você, mas nessa semana muito streamer BR recebeu o Alpha hein

verdade começa cria conteúdo para ver se nós ganha algo.

É uma pena que mesmo como criador de conteúdo(registrado por vcs) eu não tenha recebido o alpha para testar e mostrar para a galera do canal!!!

Imagina gastar R$ 841,00 mensais então e não receber uma KEY, ate a de shadowlands eu recebi e dessa eu não recebo.

Fazer raid míticas se torna extremamente frustrante devido ao lockout, você acaba ficando preso ao progresso do grupo que entrar, sem a possibilidade de tentar novamente com um novo grupo. Você poderiam considerar remover essa restrição na próxima expansão.

Sera que sera por waves ou so quem foi chamado hj? Tava na expectativa pra gerar conteúdo mas nao foi dessa vez rs, mas ta bom tomara que lance o quanto antes e que seja um sucesso.